Nosso amigo de BH

NOSSO AMIGO DE BH
Para quem já leu meus contos anteriores, ficará mais interessante o relato a seguir. Aconselho a quem ainda não teve a oportunidade, fazer a leitura, pois vai entender melhor os fatos e a descrição minha e da minha esposa.
Desde que publiquei esses contos no site https://www.contoerotico.com/corno6980/fotos e por sinal recomendo, conhecemos esse nosso amigo de BH.
Primeiro ele entrou em contato pelo e-mail que mantenho no site. Fez uma pequena descrição, e decidimos depois conversar via WhatsApp.
Aí “esquentou”: fotos, desejos em comum, mas confesso que estava reticente, por ser de outra cidade.
A minha esposa passou a conversar com ele e gostou, MELHOR, se animou de novo. Desde que o Marcos se afastou, ela estava triste e desanimada, mas ele soube conversar e “atiçou” a nossa curiosidade e confiança; fez todos os exames e nos enviou os resultados inclusive. Como o Marcos, se houvesse oportunidade, seria sem camisinha e teríamos todas aquelas gostosas sacanagens de novo – à brincadeira que ELE iria engravidá-la, que ela seria a puta dele, me chamaria de corno e coisas assim... Mas a distância...
Pois não é que eu tive que ir à Brasília, traria um carro que acabei por comprar e como essas coisas acabam por acontecer porque tem que acontecer, havia a possibilidade de trazer este amigo, pois aceitou em encontrar comigo no meio do caminho.
Assim aconteceu. Ao chegar a Curitiba, fomos direto para o trabalho da minha esposa, para apresenta-la. Como bom corno, fiquei do lado de fora do carro novo que como tinha película, não dava para ver o que acontecia dentro. Os dois se “amassaram” bastante, com direito até a uma chupetinha rápida dela... Depois o deixei no hotel e fomos para nossa casa, pois os três estavam muito cansados para rolar alguma coisa. Eu não me contive e meti gostoso nela na nossa cama antes de dormir e já no clima ela me provocava: “Gostei do macho amor, quero ficar grávida dele, você deixa?” E eu dizia que deixava, mas queria meter nela toda gozada depois dele... Foi maravilhoso o tesão que sentíamos e mal esperávamos pelo encontro na noite seguinte...
O dia foi longo, mas finalmente chegou o momento tão esperado, outro macho iria gozar na bucetinha da minha esposa e eu poderia meter nela daquele jeito que sempre me dava excitação...
Ao chegar ao motel escolhido por mim, fui logo entrando no quarto, mas o casal não saia do carro. Fui ver o que acontecia e ele de pé e ela agachada na garagem, chupando o cacete já duro como pedra... A noite prometia!!!
Peguei meu celular e já fiz uma primeira filmagem... Mas ele mesmo a levantou, puxou seus cabelos pela nuca e perguntou firme: “Quem é a minha PUTA?” E ela responde com tesão “EU!!” Olhou para mim e afirmou: “Vou engravidar sua esposa PUTA!” Que tesão!!!
Quando entraram no quarto, foram DIRETO para a cama e se amassaram bastante. Ele tirou a roupa dela e desceu até a bucetinha dela, chupando com gosto... O primeiro orgasmo dela foi na boca dele. Então fui subindo e se encaixou entre as pernas dela, sempre beijando o seu corpo. Antes de começar a penetrá-la, perguntou se era para por a camisinha. Ela respondeu que não, queria sentir a porra quente dele. Ele olhou para mim e disse para ela: “Mas e se você engravidar?” Ela respondeu: “O corno cria, né amor?” Eu respondi que sim, é claro...
Então começou a “surra”, literalmente!!! Primeiro de pica desse nosso amigo – meteu de quatro, de lado, ela por cima, frango assado de tudo quanto é jeito – também dava uns tapas fortes na bunda dela, que ficou até vermelha. Mas acredita que ela pedia mais??? Não sei quantos orgasmos ela teve, sinceramente, mas foram vários com certeza.
Então, depois de arregaçar bem a bucetinha dela, avisou que iria gozar. Colocou ela de quatro pois afirmava que cadela de rua se mete assim e que a porra iria alcançar mais o útero dela. Mais tapas, mais gemidos dela e gritos de gozo dele. Metia forte, rápido e com muita vontade, tanto que ela meio que “pulava” para frente a cada estocada e ele ia batendo forte...
Quando finalmente parou, ficou ofegante e saiu finalmente de dentro dela. Eu filmando a cena, me dirigi à bucetinha dela, toda inchada e vermelha do sexo selvagem... Finalmente, porra em abundância escorrendo dela. Deitou com as costas na cama, também ofegante e falou: “Vem corno, vem sentir como fiquei...” Dei o celular para ele e fui meter, em fim, na bucetinha toda arregaçada e gozada da minha esposa. Que delícia, meu pau escorregando para dentro, sem resistência nenhuma. Ela dizia para mim: “Isso corno, empurra a porra do meu macho lá no fundo, bem para dentro do meu útero. Quero sair daqui ‘prenha’ do meu comedor.” Gozei litros dentro dela... Como foi gostoso!!! Ela me beijou apaixonadamente e agradeceu.
Quando sai de dentro dela, era tanta porra escorrendo que eu nem acreditava. Nosso amigo foi no chuveiro enquanto fiquei acariciando e beijando a minha esposa. Ela levantou e disse que iria tomar banho com ele... Fiquei pouco na cama, até ouvir gemidos do chuveiro. Cheguei a tempo de ver o fim dos amassos e ela se ajoelhando de costas para ele, pedindo para que a penetre de quatro. Ele, enorme e ela pequenina, sendo comida no chuveiro de quatro igual uma cadela. Ele conseguia por a mão onde eu não alcançava e encontrou seios, boca e o clitóris dela. Então foi ela que gozou aos berros, empurrando a bunda na direção dele. Então ele gozou de novo na bucetinha dela. Afirmou que era a melhor PUTA que já tinha comido... Levantaram-se e se beijaram. Foi então que eu entrei no chuveiro enquanto ele descansava na cama. Dei um banho gostoso e quente nela.
Ela saiu antes do chuveiro, fiquei mais um pouco e ouvi novos gemidos na cama. Ao chegar ao quarto, ela já estava “montada” no pau dele, gozando muito. Mas ele queria terminar a noite comendo o rabinho da minha esposa. Ela ficou de quatro na beira da cama e ele foi aos poucos a penetrando no rabinho. Gozou forte e abundante. Escorria porra dela, ainda de quatro, pediu para que eu fosse “conferir” o estrago. Meu pau deslizava pelo cuzinho dela e gozei também... que delícia!!!!
Descansamos um pouco, eu no sofá em frente da cama e os dois abraçadinhos como um casal em lua de mel!!! Confesso que dormi e acordei com ele comendo a minha esposa na posição frango assado. Dormimos umas duas horas e acordei com ela sentada no pau dele. Quando ela gozou, ele a pôs de quatro e gozou no cuzinho... Foi no banheiro para se lavar e eu aproveitei e meti nela. Estava toda “molezinha”, gozei gostoso na sua bucetinha inchada...
Ela levantou, tomou um banho rápido... Estávamos exaustos e o sol já ia surgir dali a pouco então decidimos ir embora. Ficaram no banco de trás se beijando, até que ele colocou a mão no ventre dela e disse: “Trabalho realizado, parabéns papai!” Ela na brincadeira, afirmou categoricamente que estava grávida do seu macho.
Deixei o no seu hotel. O seu voo para BH era à tardinha, então nos despedimos.
Foi ótimo e muito gostoso, já faz um mês que ele se foi e estamos programando para que da próxima vez, pelo menos uma noite, seja na nossa cama. Minha esposa está muito feliz e de vez em quando põe a minha mão no seu ventre e diz que é para eu “sentir” o filho dele mexendo...
O problema é à distância. Mas valeu a pena e tenho certeza que também vai valer a pena a próxima!
                                
Foto 1 do Conto erotico: Nosso amigo de BH

Foto 2 do Conto erotico: Nosso amigo de BH

Foto 3 do Conto erotico: Nosso amigo de BH


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 14/07/2019

Mereceu o voto, pelo tesao despertado. Sua puta é muito gostosa. As fts mostram. Adoraria foder a esposinha do corno da mesma forma. E sem dispensar o cuzinho.

foto perfil usuario 21972

21972 Comentou em 12/07/2019

Delícia! Nunca teve a tara de chupar essa bucetinha toda lambuzada?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128448 - Sem camisinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
124812 - Uma noite diferente, mas ela gostou... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
124804 - Testemunho de um CORNO feliz!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil corno6980
corno6980

Nome do conto:
Nosso amigo de BH

Codigo do conto:
141326

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/07/2019

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3