Uma certa vez estava-mos como quase todos os dias no armazém onde trabalhávamos, trocávamos caricias, beijando-nos, abraçando-nos, ela levantava uma perna para sentir a minha piça grossa e dura e encaixando-se no meio da ratinha, isso já era o suficiente para ela ter orgasmos. certa vez tive de me ausentar um fim de semana para o estrangeiro para visitarmos uma exposição,combinamos ir passar as noites juntos nesse fim semana.
Na exposição andávamos sempre juntos e com outros colegas esperando a noite para ficarmos sozinhos os dois. Como sou casado e por causa dos colegas ficamos em quartos separados, a meio da noite, quando os outros iam para a farra eu ia ter ao quarto dela. Ela já toda nua na cama à minha espera, assim que me deitava na cama ela dizia posso (fazer broche), metia a piça na sua boca, subindo descendo, lambendo a cabecinha e com uma mestria que só ela sabia. depois sentada metia a piça na ratinha cheia do leitinho dela pois já se tinha vindo uma serie de vezes.
Ela sempre delirando, gemendo, falando baixinho, mete na ratinha, come-me, abre-me toda, Fodendo ela por cima outras vezes por baixo, de costas, sentada em cima da minha piça, de quatro com a piça toda na cona dela e as bolas a bater nas bordinhas da ratinha mais ela delirava e tinha orgasmos sucessivos uns atrás dos outros. Não parando um segundo que fosse e na posição que estivesse a levar na ratinha ou no rabinho virgem que o namorado queria comer e ela nunca lho deu e eu delirava ouvindo-a gemer. Nessas duas noite foi demais depois de tanto federmos dormíamos cansados.
Nos dias seguintes os outros colegas diziam que iam ao quarto e eu nunca estava, perguntavam onde é que eu tinha andado, respondia que me levantava muito cedo para caminhar e passear na rua, mas se eles soubessem....
Na segunda-feira de Carnaval fomos para o motel de tarde em que lhe comi a ratinha o rabinho e ela fazia aquele broche que só ela me sabia fazer, e o namorado ligando toda a tarde, estando eu papar aquela ratinha linda depilada ela gemendo, gritando como sempre fazia e atingindo orgasmos até a exaustão.
Andamos a foder quase todos os dias pois ela tinha terminado com o namorado, no carro dela ou no meu ao principio da noite, e em vários motéis durante o dia até ao final de Outubro de 2009, a partir daí chateamo-nos.