Borges, o policial casado .

Oi meus amores! Antes de começar a contar a minha história, quero que você se imagine neste conto. Depois me diz o que achou ? Goza gostoso tá ?

Como já disse em outro conto, sou divorciada e tenho dois filhos, e os dois hoje moram fora do Brasil. E eu acabei de me mudar a trabalho para o Rio de janeiro. moro em um condomínio militar, é bem calmo e seguro. Por aqui não tem boatos de assaltos nem nada, é bum ótimo lugar.
Toda vez que eu estou entrando no condomínio tem uma viatura ali, com o mesmo policial de sempre... vi em sua farda o nome, Borges. Um dia ao sair do condomínio a pé, passei pela guarita e o policial Borges estava lá, eu afim de fazer amizade disse oi, e perguntei algumas coisas sobre o bairro etc ...
Borges não disfarçava e ficava olhando para o meu corpo, estava sem sutiã com um top, e legging... Ele me olhava como se fosse me devorar, me despedi e saí dali. Ao entardecer voltei para casa com uma pizza e um vinho, aquele fds eu queria comer o que quisesse e relaxar, pois malhar todo dia e manter meu corpo sarado era cansativo. Ao passar pela guarita vi que o Borges estava lá conversando mais sem a farda, com uma bermuda e camiseta branca, perfumado o cumprimentei novamente e puxamos assunto, não pude desviar o olhar daquela mala em sua bermuda. Eu dei boa noite e segui até minha casa, Borges também estava indo no mesmo sentido que eu e fomos conversando e percebi que o Borges era casado, pois ele usava uma aliança enorme. Conversa vai e vem ele me solta que sua esposa está viajando com seu filho e que ele estava se sentindo sozinho, que queria fazer algo. Eu quis ser receptiva e o convidei para jantar a pizza em casa comigo. Ele foi pegar algo em sua casa e logo iria para minha. Eu logo tomei um banho e coloquei um vestidinho curto que marcava bem minhas curvas e deixava meus peitos bem a mostra, o Borges já nem se importava em mostrar o quanto estava de pau duro, e eu não parava de olhar. Tomamos muito vinho e foi bem agradável. Percebi que estava passando das 3 da manhã e não sabia como dispensar o Borges, e no fundo eu não queria que ele fosse embora. Eu estava bêbada e a alça do meu vestido caiu, mostrando meu peito quando eu fui arrumar ele disse : Por favor não! Deixa eu te ver, tira a roupa... Te acho uma gostosa, seu corpo é escultural. Sua bunda é perfeita deixa eu te ver !!!
Eu não podia negar aquele pedido, e como amo me exibir tirei bem devagar meu vestido, fiquei em pé em frente a ele e dava voltinhas quase esfregando meu rabo na cara dele. Ele logo sacou o pau para fora e pediu para eu chupar ele, mas eu gosto de mandar então mandei ele me chupar, começando com um beijo e descendo até meus pés. Nossa ele começou a me beijar toda, quando chegou na minha xota ele enfiou a cara e xupou como eu nunca fui antes! Foi uma delicia, ele me virou de costas e começou a chupar meu cuzinho enfiava a língua lá dentro,enfiava os dedos depois lambia o dedo foi uma safadeza sem fim. Depois foi a vez dele o empurrei na cama e cai de boca, mais comecei a beijar ele, e pressionando minha xota molhada na sua coxa, depois cai de boca no seu pau, era um pau médio e grosso, cabeça não muito grande e tinha uma cor moreno... Uma delícia. Parei antes dele gozar, e fiquei de quatro dando tapinhas na minha bunda e chamando ele para me foder! Nossa como aquele policial judiou de mim, enfiou aquele cassetete no meu cu, e arrombou ele, ficava bombando forte e quando o pau escapava ele nem colocava com a mão, o pau entrava sozinho no meu cu. Eu fiquei de lado e ele me comia mais e mais. Meu cu era apertadinho ele alargou demais depois dessa transa. Depois ele me fez chupar seu caralho e começou a meter na minha buceta, não usamos camisinha estávamos tão excitados que iniciamos sem. 1 hora e 20 me arrombando ele gozou feito um touro, encheu minha boca e minha cara de porra, eu engoli tudo. Fomos para um banho e eu fui muito carinhosa com ele, mamei aquele pau gostoso pela última vez e ele foi embora. Sim gente foi a última vez, como já disse em outros contos eu só fico com uma pessoa uma única vez, a vida é curta para 2x com a mesma pessoa rsrs até a próxima

Foto 1 do Conto erotico: Borges, o policial casado .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 15/07/2019

Deliciaaaaaaa

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 15/07/2019

uma x, duas, tres, não é relacionamento e se a trepada vale a pena, PAU...votado.

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 15/07/2019

Bem vinda Começou bem! Lí, gostei e votei nos teus 3 contos

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 15/07/2019

Nossa q tesao....votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141466 - Fábio e Márcio, esses me deram trabalho ... - Categoria: Fantasias - Votos: 10
141459 - Beto, um tesão que mora ao lado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
141453 - Dei para o amigo do meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil jadepedra011
jadepedra011

Nome do conto:
Borges, o policial casado .

Codigo do conto:
141460

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/07/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1