Desde uns 13 anos sempre tive muita vontade de ficar com homens, e demorou um tempo pra mim aceitar isso até pq me dava muito bem com a mulherada desde novo. Aos 16 eu passei a frequentar uma igreja e me envolver, lá conheci Ítalo, Ítalo tinha a mesma altura que eu, um físico de dar inveja, branquinho e tinha 19 anos na época, ficamos muito amigos de cara e começamos a frequentar um a casa do outro, Ítalo tinha namorada e eu ficava com umas meninas as vezes. Ítalo e eu já tínhamos intimidade pra falar de tudo, até de sexo e ele dizia que estava subindo pelas paredes pq como éramos todos da igreja ele e a namorada nunca fizeram sexo. Um dia de tarde fui na casa dele e quando abriu a porta vi ele só de cueca, a pesar de já sermos amigos a um tempo aquela foi a primeira vez, vi aquele homem gostoso com uma cueca amarela da Calvin Klein que encaixava perfeitamente com o volume que fazia. Ele me chamou pra entrar, estava só ele e seu irmão mais velho em casa. Eu e Ítalo estávamos no quarto conversando quando a campainha toca e Ítalo me pede pra ir ver, era uma morena linda perguntando pelo irmão do Ítalo e mandei ela entrar, estávamos eu e Ítalo no quarto quando de repente
- Túlio?
- fala mano
- ta ouvindo esse gemido?
- não
- vem aqui pra sala
E fomos, chegando lá dava pra ouvir nítido os gemidos da menina que chegou e do irmão dele e voltamos pro quarto
- teu irmão se deu bem com aquela gostosa
- pow nem fala, só o gemido dela já me deixou com tesão
E quando olho pra cueca do Italo vejo que ele tava de pau duro, e automaticamente o meu ficou também e logo um silêncio se formou no quarto e só se ouvia os gemidos de fundo e depois.de tanto encarar o volume do Ítalo olho pro seu rosto e tenho uma grande surpresa, ele também estava olhando pra mim. Nem acreditei, aquele homem gostoso hetero olhando pro meu pau e enquanto pensava isso Ítalo me surpreende pondo a mão em cheio e apertando meu cacete, abri logo o short, já fui pegando no dele também, aí ele me roubou um beijo, a primeira vez que beijei outro cara, no início foi um pouco estranho a barba de outro cara encostando no meu bigode mas logo começou a dar tesão, fui tirando a roupa e ele também, deitamos na cama pelados e cheios de tesão esfregando nossas pirocas e sarrando corpo com corpo quando peço pra comer ele e ele me diz que não da (os dois eram ativos) e então ele deita na cama e começa a chupar meu pau, foi o melhor boquete que recebi, nenhuma mulher me chupou como ele, e então eu fui tentar também, no início não sabia muito bem como fazer mas logo fui pegando o jeito e ficamos uns 15 min no 69 até gozarmos um na boca do outro. Assim que gozei bateu o arrependimento e depois conversamos e combinamos de nunca mais repetir isso pra não estragar nossa amizade e então bastou ficarmos sozinhos mais uma vez pra rolar tudo de novo e daí em diante ele continuou namorando e fui seu amante, sem ninguém desconfiar, tinha aquele gostoso só pra mim e ninguém sabia.
Se gostarem posso escrever muitas aventuras ainda, como passou despercebido e poucas pessoas sabem que curto isso já me rendeu muitas histórias héteros rs Até a próxima!!
Gostei muito do seu conto. Vocês já fizeram troca troca?
Votado
Desdenovo tu ja é safado.
Muito bom. Não deixe de relatar suas outras aventuras, já tô ansioso ;)
continua ai ....muito bom
Cara gostei da tua historia e conta mais se rolou com o teu amigo.
Delícia de conto safado. Come quieto e passa bem. Votado com muito tesão. Quero saber mais histórias.
Massa, continue contanto
Tesão mano!! Essas paradas de brothers na encolha dão um puta tesão!! Adoro os diálogos sacanas!! VOTADO! Conta mais ae.
TESÃO DE CONTO BROTHER, ENTRE MACHOS, (votado) ler meus contos, se curtir, vota e deixa um comentário... Flw abs Mano.
Delícia, ele já te comeu? Como foi?