Bem gente, gostaria de compartilhar com vocês a minha atual situação. Eu tenho muito medo, de me relacionar com caras que convivem no menso ambiente que eu. Por isso sempre que quero aprontar, prefiro sair com um gp. Mas decidir, criar coragem (ainda bem que tive) de da em cima de um cara da mesma academia que eu. Como fiz? Criei um perfil falso no Instagram, e falei com ele. O perfil com nome de mulher e tal, mais não demorei muito para conta que aquele perfil era falso e que eu era homem. Pedi paciência e que ele deixasse eu ganhar a sua confiança. Assim foi.
Conversamos por muitos dias, e demorei a marca um encontro real. A ele, contei que tinha um noiva, que ele conhecia alguns dos meus amigos e que ninguém poderia saber da nossa relação. Relação essa ligada pelo dinheiro, afinal, ele é um jovem de 21 anos, apaixonado por academia, suplementos. E eu disse que ajudaria, que seria uma troca eu quero rola e ele o dinheiro. Cartas na mesas, chegou a hora de se encontrar, eu em nenhum momento me identifiquei, pedi para fazer surpresa afinal ele me conhecia de vista. Perguntei onde a gente poderia ir, ele mora em um bairro pouco distante do meu, com umas ruas que não mora praticamente Ninguém, ele em ensinou onde ir. Passei o dia na expectativa e ao mesmo tempo, medo de alguém vê, mas a adrenalina de saber que iria tocar naquele corpo que tanto desejava era surreal. Fui ao seu encontro, uma rua escura, sem ser calçada, e uma casa de muro baixo, praticamente abandonada. Cheguei primeiro que ele, mandei uma mensagem " já estou aqui" e ele responde "estou perto". Logo ele dobra a rua, todo de preto, e quando chega perto sua reação de surpresa seguindo da frase "Vey nunca imaginei que fosse você cara" vamos entra, pula aí, se referindo a casa. E assim entramos e ficamos conversando, mais uma vez falei sobre a gente mante rum sigilo e ele muito simpático (muito mesmo) pedindo para eu confiar, que ele também não queria que jamais alguém ficasse sabendo. Assim foi, conversamos e começamos a se tocar (sim ele interage) e logo senti seu pai ganhar volume, seguro com força.
Ele - que dizer que você tinha muita vontade de chupar minha rola
Eu- só eu sei o quanto esperei por isso
Ele- Então bota essa rola na boca
Assim abaixei a sua bermuda e o chupei, me lambuzando com sua rola. Pedi para ele bater ela no meu rosto, e me deliciei a cada momento, até sentir sua porra farta na minha boca.
Nesse primeiro dia, nosso encontro se resumiu em conevrsa e depois uma boa mimada que fiz nele. Depois conversamos mais um pouco e separadamente fomos embora. Desde então, já se vimos algumas vezes e hoje malhamos juntos. Eu pago a sua academia, e em um momento que tive ruim financeiramente, nada mudou, ele continuou o mesmo e hoje além de tudo, compartilhamos nossos problemas, conversamos sobre besteira, mas sempre a putaria está presente. Sempre depois de um treino ele manda uma foto para mim, perguntando se ele já tá mais forte e eu fico louco. Gostaram querem mais momentos nossos com fotos nossas? Deixem seu comentário. Valeu!!
Um desse naipe eu até topava pagar tbm...
Eu tb banco um bofe desses. Votei
Ameiiiiii... Continue contando mais aventuras e postando novas fotos.
Relação gostosa a de vcs. eu tenho um garotão que saio sempre e ajudo financeiramente.É assim mesmo, quero a rola dele e se posso ajudar ajudo sim, Votado bjs
Gostei sim e muito cara. Ele mostrou ser um cara legal. Ja rolou uma foda completa com o teu gostosao?
Eita que esse bixo é gostoso, vlw a pena mesmo da dinheiro kkkkikk posta mais