Essa semana lembrei de um experiência bem bacana, vou relatar para vcs aqui
Para quem não me conhece, leia os outros contos também, lá tem um pouco mais de mim..
Na época da faculdade, diz amizade com varias outras turmas, dentre elas a de educação física e enfermagem (por conta de uma prima).. e dentre todas as bebedeiras e sítios regados a muita bebida e pegacoes. Em um FDS teve um sítio com o pessoal da turma de enfermagem da minha prima, e como todos sabem, é um âmbito de mulher e gays, na época não era assumido, então acabava bebendo e ficando com alguma menina, sempre fiz a linha mais hominho, não por medo, mais por porte mesmo, não tenho nada contra qqr tipo de gay, já fiquei com grande parte, mas prefiro os mais homens, comer ou dar para um cara com jeito de homem me deixa muito excitado.. voltando ao conto, nesse sítio conheci um casal, na época super apaixonados, os dois bem bonitos, o mais afeminado tinha uns 23 anos e estudava com a minha prima, e o outro coincidentemente era chefe (tinha 30 anos) do meu amigo em uma empresa de TI. Ele era bem másculo, voz grossa, aquelas pelos saindo pela gola da camisa, cara, era de dar água na boca, me contive e nem coloquei sunga na piscina, meu pau já marca natural e eu colocasse a sunga qqr movimento brusco já ia passar vergonha. Nisso eu percebi as olhadas e secadas q ele me dava, e dente as bebedeiras ele puxou assunto comigo, porém ficamos nisso, não falamos nada d+. Masssss todo mundo sabe quando tá rolando alguma coisa. Passaram os meses e o casal se desfez e nisso começamos a conversar com mais intensidade, estava de mudança de cidade e precisaria de um comprovante de residência do outro local, mesmo não estando no meu nome, e adivinha? Ele me arrumou de imediato, e lá fui eu “ingênuo” pegar o comprovante.
Chegando lá ele não conseguia conter a felicidade de me ver e toda hora tentava disfarçar a ereção ( e olha que nem estávamos falando nada de mais) mas ele estava afoito para me dar uns pegas. Eu também estava morto de vontade, mas até então estava na minha. Até q ele vai pega o controle da tv q estava do meu lado e esbarra na minha coxa, o fdp demora e na tensão meu pau começou a subir, estava de bermuda tectel e já viu né, fica aquela barraca maravilhosa, foi a deixa para ele encher a mão na minha rola e começar a passar os lábios por cima da bermuda.
Começamos a nos beijar enquanto tirávamos como dois animais as roupas, em segundos estávamos todos entrelaçados, o pau dele era bem grosso, curvado para cima, o seu corpo cheio de pelos aparados dava um contraste gostoso na minha pele mais branca, com poucos pelos, ele começa a me beijar, a barba era tão serrada que até esfolava minha boca ( isso eu só percebi depois) seus beijos não eram dos melhores mas ele sabia usar muito bem na chupada. Com ele que eu descobri que tenho um tesao imenso nos mamilos, descendo os beijos ele parou um tempão nos mamilos, era impossível conter os gemidos, o safado percebendo isso já começou alisar minha bunda, enfiando um dedo bem leve, entre gemidos e suspiros já tinham dois dedos me comendo, num ritmo tão concentrado que quase gozei. Nisso ele desce para o meu pau e da uma chupada tão gostosa, ele sugava a cabeça de um jeito que nunca mais fizeram, e os dedos socando fundo no meu rabo, num movimento brusco ele já me vira e soca a língua, pensa num cara que gosta de chupar cu, ele até parava às vezes pq falava q ia gozar se continuasse, e o q eu menos queria era q ele gozasse kkkkkk
Do nada ele encapa o pau e sinto algo gelado na minha bunda, o cara já tava começando a penetrar, mano que delícia, aquela rola grossa, estourando todas as pregas, e ele sabia meter, tratava uma bunda com respeito, começou lentamente por cima, colando aquele peito suado nas minhas costas e falando sacanagens no meu ouvido, nisso levantei a bunda ficando de quatro, enquanto ele administrava lentamente as metidas, sentia cada centímetro entrando e saindo, meu pau babava muito e estava tão duro que chegava a doer. E fodemos em todas as posições, lembro até agora da hora que gozamos, espirrou leite na minha cara da minha e da rola dele .... enquanto gozava tocava uma das minhas musicas favoritas (sober da Pink)
Isso vai ficar gravado, não foi amor da minha vida, não foi bem amor, mas foi uma trepada sensacional
O conto ficou longe, mas foi bom reviver essa lembrança, de pau duro, compartilho com vcs, espero que gostem
Ah se eu pudesse te ter numa cama.
Delícia ... Me imaginei no seu lugar...
Delícia de conto. Delícia de rola. Votado com muito tesão.
Que rola deliciosa
O conto tá ótimo. Bjs
O conto ficou maravilhoso como essa foto.
Belo pau!!