Nos ultimos tempos, começamos a fantasiar uma tercira pessoa com a gente. Isto apimentou nossas transas e elevou o tesão. Até que o desejo de realizare foi crescente. Ela estava louca para conhecer uma outra pica e sempre me falava isto.
Então resolvemos marcar uma consulta num médico conhecido dela, que trzai muito tesão para ela. Ela se imaginava sendo fodidada por ele. Começou a enviar sms para o celular dela para criar vínculo e interatividade.
Até que certa manhã simulou umas dores e marcamos a consulta. Chegamos no consultório, assim que anunciaram o nome dela, entramos eu e ela de mãos dadas.
Ela cumprimentou ele com um beijo no rosto e eu deu um aperto de mão. Ele perguntou o que ela sentia. Ela disse que sentia dor no corpinho todo e queria que ele desse uma olhada.
Ele ficou meio sem entender e mandou ela se deitar na maca do consultório. Ela estava de saia, então eu disse para o Dr, vou te mostrar onde ela sente dores.
Ela deitada, semi que abriu as pernas e eu enfie a mão na saia dela, apertano a coxa perto da virilha, e disse...é aqui Dr, ela sente dores e arrepios, passe a mão aqui para vc analisar..
Então sbi mais ainda a saia dela e aparecia a calcinha, o Médico ficou meio sem saber como reagir, estranhou a situação, mas passou a mão timidamente em minha namorada que disse...aí Dr. deste jeito vc me deixa toda arrepiada..então ela pediu para eu buscar o celular no carro que ela tinha esquecido.
Aí enquanto deixei eles a sós, ela disse Dr. fique tranquilo, meu namorada gosta de me ver assim, e ela já foi puxando ele e dando um beijo, ele não se conteve e abraçou ela num beijo quente, onde ela sentada na maca num abraço forte, sentia o pau dele roçando na bucetinha dela.
Então ela desabotou a camisa dele e passando as mãos no peito dele, desceu até o cinto e desafivelou, abrindo a calça e baixando a sunga, onde saltou um cacete duraço e todo melado de tesão
Voltei ao consultório e quando entro vi a cena dela sentada e chupando aquele pau, o Médico estava de pé sentindo um prazer imenso...ela fazia um boquete bem babado.
Então sentei e fiquei observando de longe, até que ela me chamou e colocou o pau dele na minha boca, então ficamos os dois de joelhos dividindo aquele pau duraço.
Depois ele deitou ela de barriga na mesa do consultório e começou a fuder ela de 4, neste momento eu fiquei me masturbando.
Depois ele sentou na cadeira e ela cavalgando de pernas abertas, manou eu agaixar e enquanto ele fodia ela, eu lambia o saco dele e passava a lingua no clitóris dela.
Aí ela pediu para eu comer o cuzinho dela, então o Médico veio fazer uma DP e meteu na bucetinha dela, meladaça de tesão.
Ela delirava, tudo que ela queria era 2 paus fodendo ela de uma só vez...e estava acontecendo.
Então gozei no rabinho dela, enchendo de porra e o Médico encheu a bucetinha dela de porra, ela encheu ela de gala. Então ela exausta, e deitada, pediu para eu limpar ela, então chupei o pau do Médico deixando todo limpinho e lustroso, e caí de boca na bucetinha dela, sugano todo aquele gozo, deixando ela limpinha. Então ela deu um beijo no Médico, agradeceu a consulta, e disse que na próxima consulta ela voltaria sozinha...e esta história eu conto depois..