Tenho bem mais de 20 anos e namorada bem mais nova, Sandra. Eu tirei a virgindade dela, e só transou comigo por um bom tempo.
Logo ela reclamou que eu conheci outras mulheres, e sabia que eu transei com ,além delas, com minha meia irmã, que minha madrasta me pegou e me iniciou no sexo, que tinha fodido primas, amigas de irmãs e ela só me conhecia como homem, e achava justo sentir como era com outro rapaz, homem, podia ser coroa ou pivete, ela queria outro para meter nela.
Era o que me faltava para realizar um desejo muito secreto, ver minha namoradinha sendo fodida por outro, e eu já tinha em mente alguns amigos loucos para comer minha linda e deliciosa namorada, afinal tinha transado com algumas ex que eram atuais namoradas, noivas e esposas deles, achei mais que justo o pedido dela, e perguntei se tinha alguém em mente, e ela me respondeu que vários amigos meus a olhavam e chegaram a esbarrar nela com os pintos duros e daí o desejo dela por dar para eles... ELES? Espera aí, era só para escolher um!
Bom! O escolhido e o que aconteceu será contado em outra história só para isso; só vou afirmar que Sandra o desejava pela forma de desejo que a olhava, e ainda ele me contou que queria foder minha bela e gostosa namoradinha por completo.
Mas, devo dizer que, o amigo escolhido exigiu que eu visse tudo, ele fodendo minha amada namoradinha na minha frente e que fosse pelo menos por um dia inteiro.
Para os pais dela usaríamos a desculpa de que ela, minha meia irmã e eu iríamos ao casamento de um casal amigo em um sítio(que realmente iria ocorrer) e passaríamos o dia inteiro lá.
Fomos para a casa do amigo que morava só, sua noiva, minha ex, estava em outra cidade, e chegamos lá,... foram momentos excitantes! Ví minha namorada ficar nua e meu amigo também, beijarem-se, chuparem um ao outro, ele meter em sua boceta sem camisinha e gozar dentro,(eu e minha meia irmã vendo tudo e nos pegando), por horas foi essa orgia de 2 casais, e até chegar o momento dele querer fazer anal nela e ela aceitar, só que nunca fizemos anal, meu pau é largo e ela sentia dor e desistia. Era virgem no cu e agora meu amigo e minha namorada insistiam nisso e eu teria de cumprir o trato: ELE FARIA TUDO QUE EU E MINHA EX, NOIVA DELE FIZEMOS!
Eu e minha irmã safada, ajudamos a segurar e relaxar minha namorada Sandra, que recebeu a rola mais fina que a minha no rabo e foi finalmente arrombada.
COMO JÁ MENCIONEI ESSA É UMA HISTÓRIA QUE SERÁ RELATADA OPORTUNAMENTE E ESTÁ RESUMIDA PARA MOSTRAR AS CONSEQUÊNCIAS DESSA AVENTURA DE MINHA NAMORADA SER TOTALMENTE POSSUÍDA POR UM AMIGO E O QUE FOI OCORRENDO A SEGUIR;
Vamos chegando aos fatos após o ocorrido:
Tenho de agradecer ao meu amigo por tornar minha namoradinha adolescente em uma menina safada e agora consentir em sexo anal e chupar uma rola com ninguém, isso ela aprendeu com ele.
Ela era linda(continua sendo), gostosa(muito melhor hoje) e sensual(mais do que nunca), e começou a agir como uma mulher fatal, ninfomaníaca, conquistadora sutil,e teve entre amigos(as) dela e meus, parceiros em transas solo, troca de casais, menage, DP, e não podia beber muito(nem idade tinha para isso) que deixava ela excitada e uma putinha louca por chupar um pau, uma xota, ser chupada, etc...Ufa! E SEUS PAIS A ACHAVAM A FILHINHA VIRGEM, RECATADA E PRESTATIVA COM A FAMÍLIA E SEUS VALORES MORAIS)
Algumas vezes me deixou de "saia justa"; meio alta na bebida se liberava, a ponto de elogiar meus amigos(as) e dela, parentes meus e dela, deforma muito, muito sensual-sexual-afetiva-direta aos desejos;
Por exemplo:
Por várias vezes, tonta, se descontrolava e dirigia sua mão por cima da roupa de amigos, segurava no pinto deles(quase sempre já duros), acariciava, caia de boca, e se eu estivesse meio bêbado, quando percebia estava a fazer um belo boquete em um amigo, que algumas vezes acabava em transa, e eu para não ficar de corno, pegava as esposas, noivas,namoradas ou irmãs deles.
Ela era uma admiradora da arte de absorver falos eretos em sua boca.
CHEGAMOS AO CASO DO MEU MEIO IRMÃO MAIS NOVO.
Meu pai ficou viúvo de minha mãe e se casou com uma garota bem mais nova do que ele. Eu já era adolescente e ela era uma moça linda, deliciosa e safada.
Depois de um tempo casados resolveram ter filhos; meu pai tinha outra amante e ela descobriu, e ao invés de briga, resolveu se vingar de outra forma: Iniciar sexualmente algum dos filhos dele....... Escolheu a mim!
Ela era 9 anos mais velha do que eu e me seduziu, eu fiquei com muito tesão e perdi minha virgindade com a minha madrasta gostosa.
No dia seguinte, meu pai voltou, e fizeram as pazes, transavam todo dia e depois de 9 meses nasceu minha meia irmã Nicole. (???? DÚVIDAS DE PATERNIDADE? TAMBÉM TENHO! Afinal pelo que observei na época, ela tinha pulado a cerca comigo e penso que com outro irmão, com primo solícito, ou quem sabe com quem. Ou teria sido só comigo? Nunca vou saber!)
Já deixei claro que tive relacionamento sexual co essa "meio-irmã" quando ela ficou moça e safada já era desde antes da puberdade, via a mãe com meu pai e queria fazer igual... Uma outra ninfomaníaca.
E depois de 3 anos nasceu meu meio irmão Fernando. foi passando o tempo e eu comecei a achar que ele tinha tendências gays!
Como a irmã Nicole, tinha o costume de sentar em meu colo desde criancinha , eu sempre tratei bem meus irmãos e irmãs, fossem irmãos por inteiro ou os meio irmão, e Nicole sempre muito chegada a mim. E Fernando era mais carinhoso comigo do que com meu pai e minha madrasta.
Ele foi crescendo e como estávamos acostumados, nos cumprimentávamos com beijos; Nicole começou com selinhos e ninguém via nada demais nisso, e Fernando copiou a irmã, e ás vezes, qdo ninguém via, me dava selinhos, e eu ficava na defensiva.
Fernando e Nicole foram crianças lindas, Adolescentes lindos, jovens desejáveis e lindos.
O que me deixava preocupado com Fernando, era que durante anos se sentava em meu colo, e assim como a Nicole, se esfregava tanto que me endurecia o pau, e claro que sentiam, se esfregavam mais. Entravam no banheiro quando tomava banho e ficavam no box comigo, e com o tempo passando e eles ficando jovens e excitados, achei melhor acabar com isso, mas, mas, mas, acabei transando com minha "meia irmã" Nicole que me seduziu e achei que era a vingança perfeita para minha madrasta por ter traído meu pai. Mas o que me provocava tensão era a possibilidade dela ser minha filha, fruto de minha iniciação sexual coma minha madrasta. Preferia que ela fosse até filha do "entregador de pizza", aí não seria irmã e se engravidasse seria mais fácil de resolver.
Quanto ao meio-irmão Fernando, a coisa estava meio estranha:
Ele se trocava na minha frente e continuava a entrar no banheiro, e ficávamos no box nus; ele já era um jovem e eu estranhava, ele achava normal todo contato mais próximo comigo, e sempre que podia admirava meu pinto, e falava que era grande e bonito (???) . Para piorar minhas suspeitas ele começou amizade com um rapaz evangélico que tinha fama de ser gay, e que dava em cima de mim. A seguir arrumou um amigo muito bonito, rosto com traços femininos, rapaz lindo chamado Roberto, e enquanto eu imaginava que poderia ser uma moça com aquela face e namorar o Fernando o Roberto tinha se apaixonado por mim e contou para o Fernando que me trouxe o recado...
O recado foi muito enigmático e eu queria que meu irmão se afastasse de amizades de gente com tendências exóticas e eu fui falar com o lindo "viadinho"(como o chamava quando estivemos a sós)Rob, e ele me recebeu muito bem, e o que não esperava aconteceu, conversamos intimamente por horas a fio e ele acabou confessando que me admirava e o atraia, acabou me beijando e eu deixei. ROLARAM COISAS QUE SÓ CONTAREI EM OUTRO RELATO MAS, Roberto me prometeu que não iria fazer a cabeça de meu meio irmão, pois preferiria ter ele como amigo ativo!
Passado um tempo, estávamos em casa com minha namorada Sandra, meu meio irmão, minha meia irmã, meu pai e minha safada madrasta(nunca mais fodi ela!). E como era calor e tínhamos acabado de almoçar, estávamos sentados no terraço, com roupas folgadas e meio embriagados com o vinho servido e umas caipirinhas de vodka.
Sandra bebeu e ficou mais solta, bem solta(AÍ QUE MORA O PERIGO), Fernando estava encostado em mim do lado esquerdo de calção folgado mas olhando ora para o decote de Sandra sem soutien, ora para meu pau que estava duro de ver minha namorada começando a falar besteiras leves.
No momento que só ficamos eu, Sandra e Fernando e todos saíram, Sandra fez o inesperado, se ajoelhou na frente do Fernando, enfiou sua mão pela perna do calção, tirou o pau dele para fora e começou a chupar o pinto de meu irmão, eu meio tonto, com tesão, e desejando ter sexo, deixei ela chupar aquele pinto, como já tinha feito com outros amigos, mas só aí me caiu a ficha de que ela estava fazendo um boquete no cunhadinho, meu meio irmão, isso tinha ultrapassado nossas regras de conduta sexual perante os outros.
Ela chupava com gosto e eu via a rola bonita mas pequena de meu irmão caçula crescer na boca e nas mãos dela, eu não sabia se parava com aquela safadeza além do nosso código de conduta, ou se deixava ela continuar com aquilo e ver se meu irmão caçula começasse a se interessar por mulher!
Decidi, mesmo tonto, deixar rolar e até comecei a participar, tirando o calção dele, que pensava que eu ia até bater nele, mas ao invés disso aprovava aquela loucura sexual. Convenci a saírem do terraço e irmos para o quarto dele, onde o deixei nu e também tirei toda roupa da minha Sandra, e o segurava para não fugir daquele momento de iniciação de um macho, ele estava quase gozando quando pedi para Sandra parar com o boquete e iniciar uma foda de verdade. Ela se deitou de costas para ele apaenetrar por cima, mas ele estava sem saber o que fazer, então o coloquei na posição, seu pinto murchava e Sandra começou outro boquete, foi aí que notei que era a mão dele que segurava minha rola dura... deixei..., pedi para Sandra voltar a posição pois seu pinto virgem estava duro e eu o guiei até a entrada da gruta misteriosa, e ele me retribuiu me beijando e pedindo para colocar meu pau na boca dele enquanto fodesse minha namorada...("saia justa"), me disse que sempre quis sentir meu pau nele, em sua boca, e antes que eu respondesse sim ou não ... lá estava meu meio irmão fodendo minha namorada e chupando minha rola; confesso que ele sabia chupar um pinto!
Ver meu irmãozinho caçula, se tornar homem fodendo minha namorada e chupando meu pau, estava além de qualquer imaginação erótica pensada por mim.
Pedi para tirar a boca de meu pau e se concentrar na mocinha linda e gostosa que estava ligada a ele da mais íntima forma possível ... e não é que ele e ela se beijaram em um beijo bem sensual e sexual. Paravam o beijo e ela dizia:
- Vai! Me fode meu cunhadinho lindo! Quero que goze dentro de mim! Assim, fode gostoso meu cunhadinho gostoso, meu amor de garoto!
Ele escutava e ficava mais rápido nas estocadas, e nada dizia além de :
-Gostosa, eu quero você pra mim!
- Eu sou sua cunhadinho... assim, mais forte, vou gozar, goza toda porra dentro de mim, ... faz um filho em mim!(???)
Ele gozou dentro dela, e ela só falava de como estava feliz por sentir a porra quente dentro dela. Ficaram abraçados, bem juntinhos como 2 amantes perfeitos juntados pelo amor. E notei que o pau dele ainda tinha contrações, e devia estar soltando mais esperma dentro dela. Eu deixei os 2 ficarem relaxados até o pau dele finalmente amolecer, e tirar da boceta dela; e quanta porra meu irmão caçula colocou dentro da minha namorada, devia estar muito tempo sem ao menos bater uma punheta.
Sandra nessa hora pegou no pau dele e chupou o resto da porra e engoliu, limpou tudo! Maliciosamente me falou:
-Amor! Quem vai me limpar? Quem vai lamber minha xota? Você ou meu cunhadinho macho?
-Eu nunca lambi uma boceta, nem sei como fazer... Acho melhor você me ensinar irmãozão gostoso!
Eu lamber a porra de meu irmão de dentro da minha namorada? ("saia justa") Nem o pau dele nunca coloquei na boca, lamber porra de meio irmão meio gay? Mas era para fazê-lo homem... mas a porra é dele não minha! Nunca lambi porra que não fosse minha, tenho de decidir rápido! Não quero meu irmão totalmente gay, se ele fosse bissexual, tudo bem. Decidir já! Já estava decidindo chupar a xota da minha namorada com porra de meu meio irmão caçula, quando ele nos disse:
-Coloque seu pau dentro dela com meu sêmen lá, transe com ela e goze dentro que eu chupo tudo!
Aceitei a sugestão na hora, comecei a foder minha namorada que agora estava louca por outra foda, ela gemia como sempre, e meu pau entrou fácil dentro da sua boceta cheia de porra, e a cada estocada, parecia que estava fazendo manteiga, todo meu pau lambuzado entrava e saia, e em dado momento percebi que os carinhos em minha bunda, o fio terra, vinham do maninho caçula, participando da nossa foda como sabia, até senti o pau dele , duro de novo, encostar a cabeça no meu cu e tentar entrara lá ... Acho que esse moleque não entendeu .... Eu não sou um amigo gay dele. Mesmo assim continuava sentido a cabeça do pau quente tentando me penetrar e beijos em minhas costas. Achei melhor não brigar por causa da situação delicada que isso envolvia. Teria de ter uma conversa séria com ele, mas eu estava gostando de outros carinhos que ele me fazia, eram parecidos quando anos antes se sentava em meu colo e me deixava de pau duro.
Isso foi ajudando na loucura dessas fodas incestuosas, e eis que ele sai de trás de mim, fica em frente e me oferece seu pinto para eu chupar...("saia justa"); agora pegou, ele tinha chupado meu pau e quase me fez gozar, era hora de brigar? De se afastar? De ignorar? ou retribuir????? Minha namorada respondeu por mim:
- Amor! Chupa o pau do seu maninho, o meu cunhadinho querido, ele vai me querer mais vezes, fica tudo em família ... seja homem e amoroso com quem te ama..
Ele me colocou seu pau em meus lábios, era um pinto como o meu, claro, reto, bem formado, só que menor e menos grosso, era marca de família!(ops...) Chupei pela primeira vez um pinto, e era de meu irmão caçula que acabou de ser iniciado por minha namorada. Eles pediam para chupar bem gostoso... e fiz o possível para sair bem. Incesto iniciado pela madrasta, tudo bem! Incesto fodendo e fazendo de tudo com a "meia irmã"(poderia ser filha), tudo bem! Incesto chupando a rola inocente de meu meio irmão? Pega um tanto estranho para mim, mas fui até o fim pelo bem do maninho caçula e terminei quando senti as pulsações do pau dele, que tentei tirar da boca, mas o safado enfiou até minha garganta , me fazendo engolir sua porra pela garganta e as últimas, gotas na minha língua, não dava para cuspir, engoli também!
Nesse mesmo instante eu gozei dentro da Sandra, e quando retirei meu pau, a boceta dela estava toda escorrendo com todo nosso leite, e Fernando cumpriu, chupou e limpou 1º meu pau todo lambuzado, depois a bocetinha da minha namorada. Era porra demais e ajudei tirando o excesso com 1 lenço e quando ele terminou, me beijou na boca(ops...!) e depois na boca da minha Sandra.
A transa finalmente terminou e meu meio irmão caçula, que sempre tive um afeto com ele como irmão e filho, acabara de se tornar homem por uma loucura de uma namorada tarada quando bebe.
É bem óbvio entender que essa não foi a única foda entre minha namorada Sandra(com que estou casado hoje em dia), e meu irmão caçula, foram diversas até ele ficar bom em sexo
Hoje ele namora uma prima da Sandra, mas seu amigo gay lindo, Roberto continua a aparecer nas nossas vidas.
Se gostaram dessa história VOTEM!, mas fiquem sabendo que exceto o nome do Roberto gay lindo e cativante, todos os outros nomes foram trocados.
tem meu VOTO ... maravilho demais ... tudo que eu amo ... veja os meus contos que temos o mesmo gosto, inversão, incesto, corno entre outras coisas. As fotos nem se fala ... parabéns mesmo !!
Nossa seu conto é muito excitante,fico com muito tesão
MORSOLIX! E põe safadeza nessa salada. Foi confuso, fiquei indeciso em alguns momentos mas , adorei!
Foi uma salada bem safada...
Edmund! Parabéns. Assumiu sua bissexualidade. Fodia esse meio irmão e o amigo dele
Votado - Delicia de conto e fotos, principalmente a primeira foto, grande mamada, mas a segunda onde o leitinho sai da xana, está uma delicia. Eu cai de língua, numa hora dessas...
Muito tesão! Ver a namorada chupando o pau do cunhado e depois fodendo com ele na sua frente... Gostamos disso
Votado! também acredito que a meia irmã é sua filha e seu meio irmão não é irmão. Foda o filho gay da madrasta e foda sua filha. Eu fodo com meu pai desde novinha. Seduzi o coroa e ele é quem me fode melhor. Carinho e amor de pai
Acho que sua meia-irmã é sua filha. Seu pai é corno e seu meio irmão nem deve ser "meio". Fode o cu do viadinho!
Puro gozo e tesão! Adorei e votei
Votado! Amo incesto e aqui é. Se tivesse o irmão do conto, faria um 69 também
Amei! Incesto duplo! Um meio irmãozinho(se for)caçula, quase gay. Sua namorada dá para ele na sua frente. Faria o mesmo que você! Votado