Punheta coletiva

Olá. Finalmente compartilhando uma experiência...
Meu nome é Carlos (fictício), tenho 30 anos, branco e moro em Goiânia. Corpo ligeiramente malhado, 19cm de pau e uma bunda de chamar a atenção.
Às vezes quando volto da academia passo num shopping pra usar o banheiro e certa vez vi porra no mictório, já fiquei em êxtase, pois com certeza ali rolava pegação, e não deu outra.
Essa semana passei novamente, e quando entrei vi dois homens: Roberto, um moreno claro de 1,80 e Eduardo, um cinquentão branco com tudo em cima, 1,90 de olhos verdes.
Ao entrar disfarcei na pia, logo depois Eduardo saiu do mictório e eu fui mijar. Eduardo voltou e entrou numa cabine de costas pros mictórios, Roberto estava enrolando na pia. Quando fui lavar as mãos, Roberto dá aquela encarada na minha mala (que já estava meia bomba e bem marcada na calça da academia) e volta pro mictório. Pelo reflexo no espelho, vejo o braço de Eduardo balançando, batendo uma.
Entra então Henrique, já mirando em todos e indo pro mictório.
Eu volto pro mictório do meio, e já tiro a rola duraça pra fora: a direita Henrique elogia minha rola, a esquerda Roberto estava com uma rola fenomenal pra fora, uns 21cm lisa, cabeçuda e um pouco torta pra direita (de dar água na boca), e Eduardo continuava batendo uma olhando pra trás.
Henrique ao ver a rola do Roberto já vem e fica entre nós, batendo uma pra cada um, e fala pro Eduardo vir também. Quando veio, até o Henrique exclamou 'Gente, só tem pauzudo aqui hj...', uma rola linda, branca, reta de uns 22 cm. Henrique solta a do Roberto, e passa pro Eduardo e continua na minha, e eu batendo uma nele, que tinha pau normal.
Roberto assistindo e batendo uma goza no mictório, lava as mãos e sai.
Eduardo se aproxima do mictório e goza com Henrique batendo uma pra ele. Também lava as mãos e sai.
Henrique pede pra chupar meu pau, e quando estou quase gozando ele volta a bater uma pra mim e eu pra ele. Acabei não gozando, mas ele gozou porra quentinha na minha mão, que delícia. Trocamos sorrisos e elogios, dei um tapinha na bunda dele e segui meu caminho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boysigilogyn

Nome do conto:
Punheta coletiva

Codigo do conto:
141851

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0