A PARTIR DAQUI ESCREVO O QUE MINHA ESPOSA ME RELATOU.
Ela apareceu na porta e pediu ajuda ao Glaucio para colocar uns caixotinhos pequenos em cima do guarda-roupas. ela vestia uma micro saia jeans, sem calcinha, e blusa decotada bem leve. ela levou-o ao quarto e subiu em uma escadinha de abrir e pediu que ele lhe entregasse os caixotinhos. ela ficou com a perna direita no degrau de cima e a esquerda mais embaixo de forma que dava pro cara ver toda a sua bundinha e sua xotinha com poucos pêlos, ele ficou doido e suava muito vendo tudo aquilo. quando foi descer , ela pediu que segurasse a escada para não cair e desceu esfregando sua bunda no pau do Glaucio que não aguentou mais e começou a beijar seu pescoço e passa a mão debaixo da saia acariciando sua xereca molhada, beijaram-se ardentemente como dois namorados e foram pra nossa cama. nessa brincadeira já tinham se passado cerca de 20 minutos e ele estava com medo que eu chegasse, então minha mulher safada e puta que ela só, me ligou e me pediu pra buscar uma furadeira na casa de meu pai, que é um pouco longe, que ele ia precisar pra abrir uns buracos, o buraco que ele iria abrir era o dela, e deixou o telefone ligado sem ele perceber.
ele ficou tarado e fudeu minha mulher de todas as formas, comeu ela de quatro, papai e mamãe, meteu de ladinho , no chão da sala e terminaram num lindo boquete dela no banheiro.
quando eu cheguei, 1 hora depois, o meu amigo tava meio com medo, pois não tinha feito nada ainda e acho que pensou que eu ia perguntar.... me desculpei pelo atraso e fui ver minha puta em casa... quando entrei no quarto ela estava nua na cama, com o pescoço e a bunda vermelha, ela é branquinha, em consequencia das mordidas e dos tapas que levou. me abraçou e agradeceu por tela deixado fuder com o Glaucio matando a sua vontade. chupou meu pau com gosto e coloquei ela de quatro e chupei aquela buceta que acabara de levar pau de outro homem, tava vermelhinha ainda. meti a pica e gozei rapidinho. sabe aquelas rapidinhas delciosas, então foi essa, voltei pra fora e trabalhei o dia todo como se nada tivesse acontecido. de vez em quando pegava os dois se olhando mas fingia não saber de nada.
meu amigo foi embora de casa achando que tinha me passado a perna, mal sabe ele é que nós o usamos sem ele saber. o que importa é que todos saimos felizes. agora ela quer po que quer fuder no vestiario com ele e quem tiver lá dentro depois do jogo. sorte é que só uns 5 tomam banho depois do jogo, o resto vai ficar de fora. rsrsrsrs
Casal Gostoso, Parabéns pelo conto! Aguardamos mais relatos sensuais como este. Valeu! medicineandlove. Leiam meus contos também.
Um amigo deste que preciso para comer minha mulher.