Um dia um amigo me convidou p/ um churrasco e na época não estava casado e não tinha namorada, aceitei e no sábado do churrasco ele passou na minha casa as nove da manhã.
Era num sítio e levamos um pouco mais de uma hora de carro. Não foram muitas pessoas pois era um feriado prolongado e o anfitrião eu já conhecia ele mas nunca tivemos oportunidade de conversamos.
Ele, vou chamar de Roberto, um maduro de 50anos, já aposentado, 1,80 96kg peludo sem barba e cabelos grisalhos super educado e muito atencioso.
Chegamos na casa e logo ele nos mostrou a cozinha, o banheiro e a piscina. Perguntou se havíamos levado roupa de banho e como confirmamos ele falou p nós trocarmos pq o churrasco já ia sair.
Era aniversário dele , mas a esposa e as filhas tinham ido passar o feriado na casa da mãe e só voltariam na terça-feira.
Por conta do feriado, não foram muitas pessoas e ele havia contratado um churrasqueiro e com isso ficou o tempo todo conosco na piscina.
Roberto vez por outra me olhava e sorria de um jeito diferente, mas achei que fosse a bebida subindo na minha cabeça.. rs
Muita comida, bebida a vontade e a hora foi passando regada com boa conversa e muitas risadas. Sempre que eu ia pegar uma cerveja ele vinha atrás e ficávamos trocando uma ideia sobre piscina , trabalhos, comidas, mas eu logo voltava p piscina.
Lá p umas 16:00 h muitas pessoas já haviam saído e meu amigo disse que iria também, eu, como estava de carona fui pegar minhas coisas e QDo fomos nós despedir do Roberto, ele falou p ficarmos , pq tinha sobrado muita bebida , comida e que ficaria sozinho com aquilo tudo. Meu amigo não podia ficar e eu olhei p ele é disse que estava sem carro e tinha que ir também.
Roberto disse que se quisesse me levava em casa no domingo , junto com um outro cara que tbm estava de carona.
O cara não aceitou pq era casado e eu fiquei com receio e falei que ia incomodar e tal.
Ele disse q não tinha problema e passar o domingo com muita bebida e sozinho ia ser chato.
Meu amigo falou p eu ficar e disse que talvez passasse no domingo lá p beber um pouco.
E aceitei e fomos na rua p nos despedirmos deles.
Logo que eles saíram , Roberto fechou o portão e foi pegar mais uma bebida e eu aproveitei p cair na piscina p álcool ir embora.rs
Ele sentou numa cadeira e me deu uma latinha p beber dentro da piscina mesmo.
Como ele ficou de frente p mim, vez por outra eu o via ajeitar o seu pau.
Ele era um homem muito gentil, educado e pareceu ser muito carinhoso ( confirmei isso mais tarde).
Falamos sobre tudo, carros, gostos, comidas, mulheres, sexo, nessa hora ele deu uma apertada maior no pau e já deu p perceber um volume.
Mudei o assunto e lembrei que não tinha levado roupa p dormir e ele rindo falou que não tinha problema pois tinha as da esposa dele, na hora eu ri mas recusei e ele aproveitou e começou a elogiar o meu corpo, que eu devia fazer sucesso com as mulheres ( na época praticava judo e malhava), ficamos rindo e eu falei p ele que de jeito nenhum usaria, mas, como falei rindo ( p ver a intenção dele), ele sugeriu que fizéssemos uma aposta e se ele perdesse eu levaria toda a bebida e comida p casa ( era muita cerveja rs) e se ele ganhasse eu dormiria com a roupa da esposa dele e na cama dele.
De jeito nenhum eu aceitei , até q ficamos rindo e falei q ele iria perder então resolvemos jogar sinuca. Sai da piscina me sequei um pouco e fomos p mesa.
Começamos a jogar e como os dois estavam meio altos, cada partida demorava muito.
Sempre q ele passava por trás de mim ele dava uma sarrada e eu fingia q não percebia.
Ganhei todas as partidas e ele inconformado quis dobrar.
Eu aceitei e foi aí que eu me ferrei…rs
O cara jogava muito e depois ele disse que deixou eu ganhar p não ficar fácil demais.
Eu comecei jogando e depois de umas três jogadas ele já havia terminado com todas as bolas da mesa.
Rimos muito e sacaneamos, falei que levaria cerveja e carne p casa e ele disse que tudo bem, mas q eu iria usar uma roupa de dormir da esposa e que a cama dele era bem grande….fdp
Como já estava tarde, arrumamos as coisas e fomos p dentro da casa, ele foi no quarto enquanto eu terminava minha cerveja na cozinha e QDo voltou trouxe uma toalha, uma calcinha preta fio dental e um baby doll Branco, xinguei mto ele e mesmo assim entrei na brincadeira.
Eu entrei no banheiro e ele em outro. Tomei um banho bem gostoso e a minha mente já estava imaginando um monte de sacanagens. Roberto me cativou e de um jeito mto carinhoso eu já não sabia mais oq estava sentindo, uma mistura de tesao e medo.
Tomei um banho demorado e não sei oq pensei mas QDo sai eu usei um hidratante no corpo, principalmente na minha bunda.
Vesti a calcinha que o safado me deu e no início incomodou um pouco, mas Olhei no espelho e vi uma bunda linda rs.. digna daquela calcinha fio dental, vesti o short do baby doll, mas a camiseta não deu em mim, sai enrolado na toalha e Roberto estava na sala vendo um filme qualquer.
E já sai falando:
– a camiseta não deu..
– Tudo bem ( respondeu ele rindo ), – pode tirar a toalha e dar uma volta que eu quero ver …
Fiquei meio sem graça e tirei a toalha, dei uma volta e QDo olhei p ele, parecia hipnotizado.
– o que houve? Viu um bicho ?!? Rs
– Na Vdd eu to vendo uma coisa linda ..
E continuou…
– Alan, olha eu passei o dia olhando seu corpo, mas nunca imaginei que um short e uma calcinha te deixasse mais gostoso ainda…
Nessa hora eu já tive certeza do que estava por vir é apenas sorri e fui na cozinha pegar uma cerveja.
QDo entreguei a dele, ele segurou minha mão e pediu p eu virar pq ele queria olhar mais de perto.
Fiz oq ele pediu e fiquei parado, foi QDo ele se aproximou e sentiu o cheiro do hidratante e falou que eu estava mto cheiroso.
Pediu q eu sentasse no sofá ao lado dele p bebermos a saideira e depois deitarmos.
Roberto estava usando apenas uma samba calça de seda que já dava p perceber ele completamente excitado.
Ali estava eu diante de um homem mto carinhoso, peito peludo, pernas grossas, braços fortes e eu já ficando excitado com aquele jogo de sedução.
Não falamos nada, ele apenas colocou a mão nos meus ombros, me abraçando e eu fui encostando Naquele homem.
Ficamos assim uns 10 mim vendo o filme e QDo a cerveja acabou ele falou p irmos dormir pois queria ver se acordava cedo p aproveitar a piscina.
Ele foi p quarto e eu o seguindo e já imaginando mil coisas com aquele homem.
Quando entramos ele fechou a porta e ligou o ar, puxou a coberta e já foi deitando e eu esperei um pouco, estava apreensivo mas já sabia oq eu queria.
Deitei do lado e me cobri com um lençol dei boa noite e virei p lado, ele me abraçou me deu um beijo na nuca q me arrepiou todo e deu boa noite.
A luz do banheiro estava acesa, passando através da porta entreaberta.
Meu corpo tremia e não sabia oq viria.
Depois de uns 10 minutos de silêncio eu já estava mais relaxado e quase dormindo, foi quando ele virou e me abraçou , ficando de conchinha comigo.
Nessa hora eu senti toda a força daquele homem e sua pica já totalmente dura encostada na minha bunda.
Eu dei uma suspirada e por instinto empinei e encaixei melhor a minha bunda naquela pica.
Foi um sinal e ele começou a beijar minha nuca, suas mãos acariciavam meus peitos, meu corpo, cada vez que ele beijava eu suspirava e dava uma mexida na bunda.
Sem esperar e sem nenhuma resistência ele me virou puxando p ele e me deu um beijo maravilhoso, senti seu corpo muito quente e enquanto nos beijávamos ele conduziu minha mão p sua pica.
Que pica dura, quente, latejando e deliciosa, eu apertava e ele gemia e não parávamos de nos beijar.
Eu parei e falei:
– Roberto , não sei oq esta acontecendo mais estou com muito tesao por você.
– Eu tbm estou… vc é mto gostosinho.
– Eu nunca fiz isso, é minha primeira vez com um homem, estou com medo
– Calma meu amor, vc vai ser minha namoradinha e eu vou ter todo cuidado com vc …
Suas palavras bateram como um calmante e voltamos a nos beijar. Ele veio no meu ouvido e pediu que eu chupasse ele….
Fui abaixando e sentindo o cheiro daquele homem, fui ficando mais leve, QDo tirei seu short, sua piroca dura saltou na minha cara, não era grande, tinha uns 16cm toda por igual, cabeça vermelha, p fora, linda e seu saco proporcional seus pentelhos aparados, fiquei encantado e fui chegando mais perto e sentindo um perfume maravilhoso. Meio sem jeito eu comecei a beijar aquela pica e seu corpo tremia, fui passando a língua nela e ele dava uns suspiros, fiquei chupando como se fosse um picolé e QDo ele menos esperava eu engoli tudo e comecei a chupar mto, subia descia, chupava seu saco e passava a língua e voltava a chupar enquanto minha mão massageava o seu saco e comecei a passar de leve o dedo no cuzinho dele e seus corpo tremia mais ainda.
Depois de um tempo ele me puxa e fala:
– agora é minha vez de chupar minha namoradinha…
E foi descendo me beijando e beijando, ficou parado me olhando e começou a puxar p ladinho o short, meu pau já estava quase p fora da calcinha e ele só puxou e começou a me chupar muito gostoso.
Ele chupava e descia p saco, passando sua língua de um jeito q quase tocava meu cuzinho já piscando.
Ele pegou dois travesseiros, pediu que eu virasse e ficasse deitado nele, isso deixou minha bunda totalmente empinada p ele.
Tirou meu short e ficou alisando minha bunda:
– vc é mto gostosa, está linda com essa calcinha…
– Obrigado amor. (Já estava entregue p aquele homem)
Carinhosamente ele afastou e começou a chupar meu cuzinho, eu não aguentei e comecei a gemer e ele falando mais sacanagens e eu gemendo e ele me linguando.
Que tesão, primeira vez que fui linguado e já soube ali que queria mais e mais
– se entrega amor – disse ele
– Já estou.. sou toda sua ( entrei no clima mais ainda)
– Que bunda linda, que cuzinho macio
– Cuidado amor… vai doer
– Calma amor, vou ser muito carinhoso e paciente com vc…
E continuou chupando meu cuzinho, parando um instante p pegar um gel e a camisinha q já estava debaixo do travesseiro dele.
– que homem safado…
– Vc é mto gostosa… vou querer sempre..
Passou o gel no dedo e começou a esfregar no meu cuzinho. Aos poucos foi deixando meu cuzinho bem lambuzado e foi enfiando bem devagar o dedo, eu fiquei tenso.
– relaxa amor, não fecha…
– Vai doer amor…para
– Calma, vou colocar devagar e vc vai ver q não vai doer…
E o fdp estava certo, ele fez de um jeito q depois ficou só tirando e colocando o dedo e QDo achou que estava pronto ele colocou a camisinha, passou mais gel na pica e no meu cuzinho, me puxou pela cintura empinando mais ainda minha bunda, encostou a cabeça na porta do cuzinho e começou a forçar, sempre falando coisas p me manter calmo e foi forçando , eu pedia p parar ele atendia mas logo voltava a forçar, de repente senti seus dedos apertarem a minha cintura e foi QDo ele forçou mais a cabeça passou, não aguentei e dei um grito, eu tentei fugir mas ele me segurou firme:
– calma amor…
– Tá doendo, tira , tira por favor
– Se tirar vai doer p entrar de novo
– Aiiii Roberto , tá doendo amor…
– Respira amor, vai passar e depois vc vai dizendo q vou metendo..
– Não amor, para tira
Aquele homem deitou e começou a me beijar a nuca, foi falando no meu ouvido p eu me acalmar e aos poucos aquela dor passou e ficou uma sensação estranha , mas eu gostava do que ele falava no meu ouvido e aos poucos eu fui me ajeitando é isso foi fazendo a pica entrar.
– viu? Agora eu vou metendo bem devagar.
– Tá amor, bem devagar
– Passou a dor?
– Sim amor passou… devagar amor pf
– Agora tá sentindo oq?
Senti que ali ele já sabia que meu tesão estava a mil, virei e falei:
– tesão meu gostoso, muito tesão nessa rua pica.
– Que delicia… assim que eu quero minha noivinha… com mto tesao
E ele foi metendo bem devagar e eu comecei a gemer, baixinho, gemendo e percebi que ele adorou e eu me sentindo ali uma verdadeira namoradinha , QDo ele para e fala:
– pronto amor, já entrou tudo…
– Eu falei, ainda não amor.
E abri minha bunda com as duas mãos e dei uma rebolada e senti aquela pica toda no meu cuzinho….
– agora foi tudo amor…
– Aiiii… pqp q safada você
– Gostou ?
– Mto, nossa … vc é mto apertadinha
– Vc é mto gostoso, que homem gostoso.
Ele foi metendo e tirando sempre bem devagar e agora meu corpo já tremia de tesão, minha pica parecia que ia explodir de tão dura e ele metendo e tirando e sempre falando mta sacanagens no meu ouvido.
– mete amor, mete gostoso…
– Vc é mto safada… q cuzinho macio
– É teu amor, cabacinho amor…teu todo
– Tá gostando amor?
– Muito meu homem… mete gostoso vai .
Eu gemia e pedia pica e ele metia e tirava sempre devagar e eu comecei a rebolar naquela pica e fui deixando aquele homem mto louco e ele começou a apertar minha cintura e metia e eu gemia de tesao.
– que piroca gostosa amor.. pqp.. mete Roberto, mete na tua mulher…
– Aiiii safada, adoro assim vc rebolando.
– P vc amor.. mete vai, mete essa pica e tira meu cabacinho todo…
Fui deixando aquele homem maluco e eu já não me reconhecia , rebolava e pedia pica…
De repente ele me puxa p trás e fala q vai gozar e eu começo a rebolar mais e mais e pedindo pica
– goza meu homem , goza gostoso goza amor…
– Aiiii amor, vou gozar no teu cuzinho
– Isso Roberto , goza na tua mulher goza amor
De repente eu senti o corpo daquele homem tremendo e comecei a me masturbaraí amor eu vou gozar no teu cuzinho
– Goza amor, goza que eu vou gozar tbm
– Vamos gozar juntos amor vem
– Goza goza meu homem goza p mim vai
Começo a sentir aquela pica inchando no meu cuzinho e já sabia que ele ia gozar…
– aí amor eu vou gozar com a tua pica no meu cuzinho … aiii amor, mete kct, mete a pica no meu cuzinho e goza …
– To gozando amor…
– Não para amor, mete q vou gozar na tua pica….
Aquela sensação daquele homem gozando meu deixou louco e comecei a gozar tbm….
Meu cuzinho piscou e mordeu aquela pica e ele ficou louco e não parava de meter mesmo depois de ter gozado.
Eu gozei mto, nunca havia gozado tanto e com tanto tesão.
Meu corpo caiu na cama e o dele por cima de mim. Aquele homem ali, seu peso todo em mim , nossas respirações ofegantes e ainda assim ele me beijando muito, aquilo me deu uma sensação tão boa, de tranquilidade e de mto carinho.
Antes q sua pica amolecesse ele tirou e caiu p lado e eu imóvel e ainda sentindo prazer.
Sentia meu cuzinho quente demais.
Ele jogou sua perna por cima de mim e ficou fazendo um carinho nas minhas costa e eu todo arrepiado.
Depois de um tempo ali, sem ninguém falar nada, eu levantei e fui tomar um banho.
Me lavei e QDo estava saindo ele entrou no banheiro, me pegou e me deu um beijo mto demorado e eu já estava ficando excitado e ele tbm, mas eu disse que precisava dormir e fui p cama.
QDo ele terminou o banho eu já estava quase pegando no sono e ele veio deitou e me abraçou e eu me ajeitei naquele corpo quente e macio e adormecemos….
Acordei pela manhã, sentindo aquela pica dura na minha bunda novamente….mas essa e outra historia veja que belo pauzao o dele bjos!!
E muito gostoso dar a bunda ainda mas quando no macho e6 carinhoso vc vira uma putinha obediente e faz tudo pra agradar ele..
Votado - Queria um Roberto assim carinhoso, não para tirar o cabacinho, mas sim para gozar-mos juntos, hoje em dia...
Muito lindo , ainda mais pq eu queria que minha primeira vez fosse com um coroa como esse!Ainda espero isso. Não tem como não votar no seu conto!!!
Maravilha de conto. Gozei gostoso. Delícia de rola. Meu sonho ser comido com tanto carinho assim. Gozei gostoso ao ler este conto.
Delícia de coroa... adoro!
Conto delicioso e esse Roberto então?! Que madurão tesudo!! Quem me dera encontrar um Roberto assim!!! Parabéns!!!
Nossa, puro tesão e muito bem escrito !!!
Que sorte a sua belo dote do coroa.