Fim de Semana Inesquecível

Olá! Meu nome é Fernanda, tenho 38 anos! Meu marido se chama Márcio e tem 39. Somos de São Paulo!
Eu sou loira, baixinha, olhos castanhos! Bunda grande, coxas grossas e pode-se dizer que tenho os atributos que os homens gostam! Meu marido é branco tem 1.80m, cabelos e olhos escuros! Tem barba e aparentemente tem um estilo de bom moço, mas ele é bem assanhadinho (ainda bem). Somos casados há 15 anos e procuramos sempre reservar momentos só pra nós, momento sem filhos e sem preocupação com o trabalho! A história de hoje é sobre um desses momentos que tivemos!

Finalmente chegara o fim de semana que tanto esperamos: 2 dias que estaríamos sozinhos em São Roque!
Escolhemos uma pousada bem aconchegante, que tinha umas varandinhas em cada quarto e dava vista pra um lago, logo atrás da pousada!
Chegamos cedo e como nosso fds estava só começando, resolvemos sair para dar uma volta e conhecermos as dependências da pousada!
Caminhamos um pouco até que chegamos ao lago... sentamos na grama e nos beijamos, um beijo sereno e demorado! Beijo cheio de amor mas que também despertava desejo... atrás do lago, havia algumas arbustos, uma mini florestinha! Olhei pro Marcio e perguntei se estava pensando o mesmo que eu... ele riu e balançou a cabeça positivamente! Levantou-se, me deu a mão e me ajudou a levantar também! Já de pé, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: quero te comer ali entre as árvores! Nessa hora já senti um fogo ardendo lá embaixo! Fiquei molhadinha na hora... andamos até um pouquinho mais pra dentro da florestinha até que ele disse:
- Aqui já tá bom!
Ele me encostou num tronco, me beijou e já pôs meu short de lado pra ter acesso a minha xoxota! Começou a bater uma siririca pra mim, já me levando ao delírio! Eu gemia, bem baixinho, com medo de sermos pegos!
Marcio foi descendo, beijando meu pescoço, até que levantou minha camiseta e mamou gostoso meus peitos, mamava e tocava siririca - que tesão do caralho! Quando achei que não dava pra melhorar, ele continuou descendo com sua língua, até se ajoelhar e abaixar meu short! Tentei resistir e ele só fez "shiiiiiuuuu"
Ajoelhado na minha frente, eu de short abaixado e camiseta levantada, ele começou a lamber meu grelo! Quase morri de tesão! Ele aumentou a intensidade das lambidas! Deslizava a língua pra dentro da minha buceta, já toda melada! Eu já estava louca, louquinha de tesão! Gozei de novo com aquela chupada deliciosa!
Ele se levantou, me virou de costas pro tronco e disse: vou te fuder de verdade, sua gostosa! Empinei a bunda pra ele e ele meteu! Meteu com força! Foi fundo na estocada e puxando meu cabelo disse: faz tempo que queria te fuder assim, ao ar livre!
Eu disse que não ia aguentar e ia gozar de novo!
Ele aumentou a velocidade e disse:
- Goza, minha puta gostosa! Goza na piroca do teu macho! Goza pq vou gozar tbm!
Ahhhhhhhh, que delícia! Sentir minha xoxota ser invadida por aquela porra toda!
Ficamos um tempo ainda ali, parados, com o pau dentro da minha xota! Até que nos recompomos e voltamos pra pousada!

Deitamos, descansamos e só levantamos pra almoçar!

Ao voltar do almoço, Marcio me fez uma surpresa! Me deu um presente: era uma sacola bem grande! Nossa, eu não esperava ganhar um presente assim do nada! Ao abrir, tinha a sacola grande, tinha duas sacolas menores e uma caixa! Comecei pela caixa - era uma sandália preta, de tirinhas e um salto básico! Era linda, linda! Ele perguntou se gostei e respondi que tinha amado! Ele mandou eu abrir os outros presentes! Abri uma das sacolas - era um vestido preto, beeem curtinho! Olhei pra ele com cara de espanto e perguntei: será que serve em mim? Ele me disse: claro que serve e vc vai usar pra mim hoje!
- Como assim? Pra onde a gente vai? - perguntei.
Ele respondeu:
- Vamos sair pra passear mais tarde! Abre o outro presente!
Ao abrir a última sacola, era um kit de calcinha, cinta liga e meia calça! Tudo preto! Tbm tinha uma espécie de colar de pérolas, daqueles colares grandes!
Daí Marcio disse: são presentes pra vc usar hoje, mas em momentos diferentes! Depois te explico, agora vem cá!
Nisso ele me empurrou pra cama e se jogou por cima de mim! Já foi tirando minha roupa enquanto me beijava e me disse: chupa minha rola!
Sorri, e o ajudei a ficar pelado pra mim! Coloquei ele sentado, encostado na cabeceira da cama e o beijei... fui descendo, passando minha língua por seu corpo, sem desviar o olhar! Ainda o olhando fixamente, comecei a lamber as bolas dele... subia a língua por toda extensão daquela pica, lambia a cabecinha e voltava pras bolas... eu via que ele estava se deliciando ao assistir e sentir aquele boquete! Com a piroca já bem dura, foquei na cabecinha : mexia minha língua bem rapidinho ali! Ele gemia e dizia - que delícia! Coloca meu pau todo na sua boca, coloca!
Automaticamente fui engolindo aquele caralho delicioso! Quando já estava todinho na minha boca, comecei a chupar bem gostoso! Ele puxando meu cabelo, empurrava minha boca, pra que entrasse mais ainda da piroca na minha boca! Eu sentia batendo na garganta e mesmo assim continuei a chupar! Só que aí ele me pediu: vem cá, minha putinha! Senta aqui na minha pica!
Ahhh, lógico que fui! Sentei de frente pra ele e comecei a me esfregar... cavalgando bem gostoso na vara dele! Até que comecei a meter pra valer! Sentando e rebolando sem dó! Ele sentou na cama, me agarrou pela cintura começou a me fuder e disse: vou gozar, gostosa!
Caímos cada um pra uma lado! Estávamos suados e ofegantes! Fomos tomar um banho!
Voltamos pra cama e ficamos nos curtindo, ali, só nós!
A noite chegou e começamos a nos arrumar pra sair! Eu ainda não sabia pra onde iríamos! Quando peguei a calcinha nova que tinha ganhado pra vestir ele me disse:
- Nada disso! Agora vc vai sair só de vestido e sandália E nada mais!
Sorri e concordei!
O vestido além de curto era muito justo! Quando eu sentava, minha xota ficava a vista!
Mostrei pra ele e ele me disse:
- É exatamente assim que gosto! Bem putinha! Vai sair com teu macho hoje bem gostosa sim!

Entramos no carro e eu estava ansiosa pra saber onde iríamos!
Marcio ia com uma mão no volante e outra na minha xota! Eu me contorcendo no banco e perguntando se ele me faria gozar de novo! Ele sorriu e respondeu que eu não fazia do quanto iria gozar naquela noite... aproveitei do momento e comecei a passar a mão no pau dele, ali por cima da calça mesmo! Ele me disse que já estávamos chegando e que era melhor eu parar pq ele não poderia descer do carro de pau duro! Me comportei e seguimos!
Chegamos num barzinho, meio pub, meio balada! Estacionamos e entramos! Nos sentamos numa mesa mais no canto! Pedimos uma caipirinha e ficamos conversando! Falávamos da delícia que estava sendo nosso dia... nos tocávamos por debaixo da mesa! Ríamos, trocávamos beijos e insinuações! Disse a ele que tava ansiosa pra saber o que ele estava planejando pra cinta liga que tinha me dado! Ele só sorriu e disse: calma, uma coisa de cada vez!
O barzinho lotou, a galera começou a ir pra pista dançar... já tínhamos bebido um pouco e eu disse que queria também queria ir pra pista! Marcio me surpreendeu ao responder "então vamos"
Fomos pra pista e começamos a dançar! Rolava de tudo nas músicas! Tinha axé, samba, mas a gente gostava mesmo era na hora do funk! Ele me agarrava pro trás e eu rebolando o rabetão! Pra cima e pra baixo, já sentindo o pau dele ficando duro! Ali no meio da pista, ele me agarrou! Me lascou um beijão e apertou minha bunda com as duas mãos! Fomos nos beijando e caminhando pra sair da muvuca da pista! Até que chegamos ao fundo do bar, perto dos banheiros, num lugar mais ou menos vazio! Ele se encostou na parede e me encostei de frente pra ele... nos beijando e ele começou a bater uma pra mim! Sussurrei no ouvido dele: vc é louco!
Sussurrando, ele me disse: louco por vc!
Gozei, gozei gostoso ali, em pleno bar!
Ele disse:
- Se vira devagar, quero meter um pouquinho em vc!
Obedeci e me virei! O vestido curto nem precisou de esforço pra rola dele invadir minha buceta! Eu suspirei e comecei a me mexer, como se estivesse dançando! Pra nossa sorte começou a tocar "É o tchan" - mexe mexe prum lado, mexe mexe pro outro, vai mexendo embaixo, vai mexendo gostoso!
Eu dançando com um pau dentro de mim! Ele apertava minha bunda com força! Até que me empurrou e deu um jeito de prender a rola dentro da calça e disse " num quero gozar aqui". Vamos tomar mais uma?
Concordei e voltamos pra mesa! Agora pedimos uma cerveja e depois de papear mais um pouco, pedimos a conta!
Já no carro, ele me pergunta se não quero continuar o que tivemos que parar lá no bar! Tirei o cinto e fiquei de joelho no banco! Minha bunda ficou pra cima e comecei a chupá-lo! Ele abriu o vidro e disse "Vamos ver se alguém vai ter a sorte de ver uma buceta assim pela janela do carro"
Olhando pra ele com cara de piranha disse "tu é safado pra caralho" e voltei ao boquete!Passou um caminhão do nosso lado e ouvimos um "buceta gostosaaaa"
Rimos juntos e ele disse: viu? Fizemos alguém feliz!"
Chegamos na pousada e fomos pro quarto, já beeem alegrinhos por conta do álcool e do tesão que tivemos durante todo o dia! Ao entrarmos, Marcio me disse "Vamos pra segunda parte do plano! Vista seu outro presente, coloque o colar mas continue de salto"
Foi exatamente o que fiz! Fui ao banheiro, vesti a calcinha, a cinta liga e a meia calça! Coloquei o salto! Quando sai, ele estava pelado, já de pau duro! Ele pediu que eu desse uma voltinha pra me ver! Eu fiz um mini desfile! Ele dizia: gostosa! Minha gostosa! Nisso, se levantou e abriu a porta da varandinha do quarto! Me pegou pela cintura e disse: agora vamos meter lá fora, vendo as estrelas! Na varanda tinha uma mesinha e cadeiras! Ele me colocou com os cotovelos na mesa, empurrou meu tronco pra frente e foi metendo bem devagar na minha xota! Ele disse: gosto assim, de sentir meu pau entrando beeem devagarzinho! Sentir sua buceta quente na minha rola!
Respondi: tbm gosto! Mas prefiro assim (nesse momento, abri a bunda com as duas mãos, e empinei bem pra que metesse tudo). Pedi pra meter do jeito que gosto! E assim ele o fez! Me comeu do jeito que gosto, com força e metendo tudo, até o talo! Preenchendo toda minha buceta com rola!
No meio dessa foda delícia, ele diz que estávamos muito escondidos! Fomos até a pontinha da varanda, onde tínhamos mais chances de sermos vistos! E de novo, ele me fudeu! Parecia que ele estava insaciável e eu estava adorando tudo aquilo! Ao anunciar que ia gozar, pedi pra ser na minha cara e nos meus peitos! Então ele me mandou ajoelhar!
Me ajoelhei e já pedi : enche minha cara de porra, meu gostoso!
Nisso, ele me disse: toma, minha gostosa! Toma minha porra! Me lambusou inteira e depois me levantou e me beijou! Mesmo toda suja de porra!
Entramos pro quarto e deixamos a porta da varanda aberta!
Estávamos exaustos e dormimos bem rápido!
De manhã cedo ele me acordou me cutucando com sua vara e metemos de novo, de ladinho!
Tomamos banho, descemos pro café e depois fomos passear pela cidade.

E já estamos pensando em nossa aventura!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario csalexibidos

csalexibidos Comentou em 29/03/2020

Parabéns, lindo conto, mto excitante, adoramos isso, mto gostoso.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 29/07/2019

parabens, gostaria de ve esse exibicionismo na varanda, votei sim espero ler mais aventuras de vcs, bjs ao casal

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2019

Excelente conto. Parabéns!!!

foto perfil usuario jda00529

jda00529 Comentou em 29/07/2019

Muito...se parece muito com a gente...

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 29/07/2019

adorei fiquei de pau duro bem contado e bem votado

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 29/07/2019

Bem vindos, começaram muito bem, gostei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil fema
fema

Nome do conto:
Fim de Semana Inesquecível

Codigo do conto:
142042

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
26/07/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0