CAMINHONEIRO BARBUDO PARRUDO ME COMEU NO BANHEIRO DO POSTO DE GASOLINA ABANDONADO E FOMOS FLAGRADOS.

Desde novo quando comecei a mamar meus tios percebi que meu tesão batia mais forte por homens rústicos. Quanto mais macho melhor. Tanto na aparência quanto nas atitudes. Caras grandes, brutos, peludos, barbudos, rústicos e sacanas.
Sempre tive sorte de cruzar com esses putões e como eu era um ninfetinho,lisinho e de bunda empinadinha, apesar de ser magrinho, sempre me tocava das segundas intenções deles pra cima de mim. Mamada e porra na boca nunca faltava.


Era domingo e tinha ido fazer a prova no enem numa cidade vizinha. 4 horas de provas e estava bem cansado. O local da prova era num lugar de difícil acesso. Atravessei a BR pra esperar o ônibus e percebi, pelo horário, que iria demorar no mínimo mais 1h pra passar o próximo. Fiquei puto pq queria logo chegar em casa.

Bateu uma fome do caralho, olhei pros lados mas não tinha nada, só estrada e galpões de fábrica, foi quando vi, ao longe, um posto de gasolina e resolvi ir lá fazer um lanchinho. Mal sabia eu que eu ia ser o lanche do parrudo.
Logo quando cheguei estranhei pq o posto era abandonado. A não ser por uma lanchonete improvisada do lado onde tinha algumas pessoas comendo e do lado de fora um caminhão de carga grande. Apesar do aspecto sujo do lugar, era o que tinha pro momento. Entrei e comprei uma coxinha e sentei numa das 2 mesas disponíveis dentro do espaço pequeno. Bem na ma minha frente tinha um coroa barbudão, parrudo, comendo uma montanha de comida que eu fiquei impressionado. O bicho estava com fome. Ele comia igual um animal. A barba toda suja de farinha e resto da comida. Eu não conseguia tirar o olho desse cara. Ele estava com mais dois caras na mesa e falava enquanto comia, cuspia tudo. Um bruto do caralho mesmo. Macho escroto.



Enquanto eles comiam um dos caras mostrava alguma coisa no celular pro parrudo. A reação dele era sempre “caralho meu irmao” ‘puta que pariu”. Fiquei em dúvida se era putaria que eles estavam vendo mas depois que o barbudão soltou um “meu irmão, fica me mostrando essas coisas não doido, que faz semanas que eu não dou uma pirocada, vou acabar comendo teu cu visse porra!”. Nessa hora não tive dúvidas e dei uma olhada de desejo pro coroa e pra minha surpresa ele estava olhando pra mim com um sorriso no canto da boca. Eu disfarcei e olhei pro lado.
O cara continuou mostrando outras putarias pro coroa e sempre q eu olhava ele já estava olhando pra mim, sempre com o sorrisinho no canto da boca.

Assim que ele terminou de comer ele se levantou e disse, na cara dura, que ia dar uma cagada.
Quando ele ficou em pé fiquei em choque do tesão. Na calça apertada um volume enorme estourando

Ele foi saindo mas antes passou por mim e deu o último sorrisinho sacana.
Esperei uns 5 minutos e assim que os outros caras saíram do bar eu fui ver onde ficava o banheiro.
O banheiro ficava por detrás, num beco apertado, última porta. Assim que entrei subiu um cheiro forte de merda e mijo, O coroa devia ter cagado muito ou aquele banheiro não era limpo com frequência. Mas aquele fedor me excitava. O banheiro era em fora de L e bem no meio tinha uma pia grande.
Dei uma olha e tomei um susto quando a porta de um box se abriu. Fingi q estava lavando as mãos mas notei q ele saiu do box e tava vindo na minha direção, pelo espelho. Já estava sem camisa suadão com o braguilha da calça aberta.


Eita cagada boa da porra!! Parece que pari um pirraia de 3kg meu irmão kkkkkk Kkkkkkkk A barriga chega ta leve - Eu achei engraçado e dei um sorrisinho
Ele parou do meu lado e começou a lavar as mãos eo rosto. Percebi que parte do resto de comida ainda não tinha saído e avisei ainda meio tremendo
Ainda tá suja sua barba
Serio? onde?

Aqui em baixo - acabei limpando e passando a mão na barba farta dele - Pronto, saiu agora
Massa pirraia, essa barba é foda, deixo grande assim mas as vezes dá um trabalho da porra - Ele falava e passava a mão na barba tentando ver se tinha algum resto de comida ainda - Principalmente na hora de comer, suja tudo porra kkkkk até na hora de tomar caldinho de buceta é foda. Fica toda molhada kkkkkkkkk - O Volume da calça dele já estava estourando.
Caldinho de buceta? - me fiz de besta
Sim pow, nunca tomasse caldinho de buceta nao?
Não, nunca...
Ahhhhh, to ligado…...e caldinho de caceta? Curte? - ele já tava com a mão em cima da pica
É…. Eu prefiro
Chega aqui.
Ele de um puxão que quase que saio voando em cima dele. Fui parar com o rosto no peitoral dele já suado por estar ali dentro do banheiro. Me abraçou com força quase apertando. A cena era surreal. Eu magrinho, abraçado com ursão, brutamontes daquele num banheiro de um posto de gasolina abandonado ERA TUDO O QUE EU QUERIA.
Olha pra mim - ele ordenou - quer dizer q curte tomar caldinho de caceta de macho né?
Até a ultima gota - falei bem safado
Ahhhhh cadela!!!! Dá um beijo aqui, putinho!
Ele agarrou minha cabeça e me tascou um beijo de lingua que puta que pariu DELÍCIA DO CARALHO. Sentir aquela barba toda quase cobrindo meu rosto, era pêlos grossos e arranhva um pouco meu rosto. Parte dela ainda entrava pela boca de tão farta, ele revezava entre sugar minha língua e enfiar a linguona dele inteira na boca. Eu ficava na ponta dos pés apoiado no peitão dele enquanto ele, por trás, já ia arriando minha bermuda e enfiando um dedo no meu cuzinho. Chegou a enfiar dois dedos tirou e colocou na minha boca “SENTE O GOSTO DO TEU CUZINHO PUTINHO” Ficamos nos beijando por uns 5 minutos, minha boca já estava dormente e minha cara vermelha com o atrito da barba na minha pele lisinha.
De repente ele me suspende e me leva em direção a uma cadeira velha encostada na parede, ficou parado em frente a ela e deu uma cuspida na mão e levou pra dentro do meu rabo, lubrificando com o cuspe grosso, dessa vez enfiou 3 dedos que eu vi estrela e me contorci de dor. “RELAXA PUTINHO, AGORA VAI SENTIR O CACETÃO GALUDO DENTRO DE VOCÊ,”
Ele sentou comigo ainda meio suspenso, ajeitou e apontou o cacete em direção a porta do meu cuzinho e me pôs pra sentar (fazendo força) com as pernas abertas de frente pra ele. Ficamos cara a cara e eu sentindo aquele cacete cabeçudo entrar, cada vez mais, e me rasgar todo. Entrava devagar, sentia cada veia daquele pau pulsando dentro do meu rabinho. Cada centímetro daquele caralho rasgando minhas pregas. O tempo todo ele me encarava, vendo meu sofrimento. “VOU ENTERRAR NO SEU CU SAFADO, SENTE ATÉ O TALO” Ele falou e me deu um puxão pra baixo que minha bunda encostoucom as pernas dele. O CACETE DO COROA BARBUDO ESTAVA TODO ENTERRADO NO MEU CU.
Já abraçado com ele de frente, o filho da puta começou a bombar, levantando as duas polpas da minha bunda com as mãos. E como ele devia ter, no mínimo, uns 90kg a mais que eu, era fichinha, eu era a bonequinha sexual dele naquele momento.
-TA SENTINDO A PIROCA GALUDA NO RABINHO, PUTINHO?
-Sim, ta me arrombando todo, mas ta bom.
- ISSO!! SSSS, É ASSIM QUE EU GOSTO DE OUVIR. ME BEIJA PUTINHA SAFADA.
Mai uma vez le me tascou um beijão daqueles, Dessas vez me apoiei literalmente segurando a barba do coroa enquanto ele me fodia por trás.
Cerca de uns 10 minutos nessa bombada de piroca e beijos eu tomei um susto do caralho quando escutamos a porta do banheiro se abrir. Era os dois amigos dele entrando. Tentei me soltar e me levantar do colo dele ainda com o caralho encravado no cu mas ele me segurou com força e mandou eu relaxar.
Os dois entraram quase chutando a porta chamando pelo coroa - “EI PORRA, TAS AE? BORA NESSA CARALHO, JÁ ESCURECEU, DEMORA DA PORRA.” Eles já estavam vindo em direção as cabines onde estavamos.
Eu me tremia todo e o coroa bem calmo como se ja estivesse acostumado com aquilo mandou de novo eu ficar relaxado.
Meu coração disparou quando um dos dois passou pela pia e flagrou aquela cena: Um coroa parrudo barbudo com um viadinho lisinho e novinho sentado no colo dele com a pica no cu.
-EITA PORRA DOIDO ! KKKKKKKKKKK VEM VER JORGÃO, MAURÃO BOTANDO PRA FUDER AQUI Ó
O outro veio correndo ver tbm e soltou gracinha - “PORRA, KKKKK ESSE BICHO PERDOA NINGUEM VELHO.
MAURÃO encarou aquilo tão tranquilo q continou me fudendo na frente dos caras e mandou eles vazarem - VAI DOIS VIADOS, TO INDO JÁ JA DEIXA EU DAR UM TRATO NO PIRRAI AQUI, VAZA!
Os dois saíram na hora.
É PIRRAIA, É PRA SE FUDER KKKKKKKKK TÁ NA HORA DE IR EMBORA. Ele falou e se levantou me rapido ainda comigo no colo dele. A sorte foi que eu segurei nos ombros dele senao tinha caído pra tras. Ele me levou pra cima da pia e começou a bombar bem forte
QUER GALA PIRRAIA? QUER Q EU MIJE PORRA NESSE CUZINHO???? VAI TOMAR LEITINHO PELO CU VAI PUTINHO??????????????????? SEGURA ESSA ESPORRADA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRRRAAAAAAA
Ele estocou fundo apertando meu pescoço e começou a jorrar esperma no meu cu. Tamanha foi a quantidade que eu senti como se tivesse fazendo chuca. BASTANTE PORRA.

O mais foda foi que na mesma hora ele guardou o pau, levantou a calça e saiu sem nem dizer xau e eu fiquei lá em cima da pia ainda com as pernas abertas fazendo força pra porra sair. E SAIU TUDO. A bancada da pia ficou cheia de porra do coroa. Parecia q eu tinha gozado pelo.
Ainda sentindo dor eu desci comecei a bater uma punheta e caí de lingua naquele leitinho quentinho. Sugava tudo, Não deixei nenhuma gota e gozei gostoso.
Vesti minha roupa e lavei meu rosto e saí daquele banheiro fedido.
Já era noite e não tinha mais caminhão estacionado. O coroa ja estava na estrada pronto pra fuder outro otário viadinho que nem eu.
Logo depois meu ônibus chegou e fui embora.


Foto 1 do Conto erotico: CAMINHONEIRO BARBUDO PARRUDO ME COMEU NO BANHEIRO DO POSTO DE GASOLINA ABANDONADO E FOMOS FLAGRADOS.

Foto 2 do Conto erotico: CAMINHONEIRO BARBUDO PARRUDO ME COMEU NO BANHEIRO DO POSTO DE GASOLINA ABANDONADO E FOMOS FLAGRADOS.

Foto 3 do Conto erotico: CAMINHONEIRO BARBUDO PARRUDO ME COMEU NO BANHEIRO DO POSTO DE GASOLINA ABANDONADO E FOMOS FLAGRADOS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 31/07/2019

Matou a vontade de pica.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 31/07/2019

Amigo na boa se essas fotos é dele meu que delicia de macho marrento . Queria ter a sorte de sair com um caminhoneiro, eles tem esse jeito de bravo mas na verdade são muito carinhoso .

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 31/07/2019

Amigo na boa se essas fotos é dele meu que delicia de macho marrento . Queria ter a sorte de sair com um caminhoneiro, eles tem esse jeito de bravo mas na verdade são muito carinhoso .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152064 - RONILDO BIGODE GROSSO - FUDEDOR DE LEKE - Categoria: Gays - Votos: 19
142219 - TIO VALDO CAMINHONEIRO PUTÃO - Categoria: Gays - Votos: 24
142094 - COM O CARALHO DO MENDIGO NEGÃO ENTALADO NA GARGANTA NO BANHEIRO PUBLICO - Categoria: Gays - Votos: 13
142090 - TIO MAURÃO DA PICA GROSSA CAIU NO SONO E EU CAÍ DE BOCA - Categoria: Gays - Votos: 16
142006 - ENGOLINDO O CARALHO DO NEGÃO ENQUANTO ELE DORMIA BÊBADO - Categoria: Gays - Votos: 15
142005 - TOMANDO PORRA DO MENDIGO NA CAMISINHA USADA - Categoria: Gays - Votos: 12
142004 - Tio Bebeto ficou de pau duro na praia, gozou no copo e eu tomei tudo. - Categoria: Gays - Votos: 15
142003 - COPA DO MUNDO BEBI MUITA CERVEJA RECICLADA COM PORRA DO NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 11
141995 - COROA DA ROLA GROSSA DO CLUBE DA PISICINA - Categoria: Gays - Votos: 16
141994 - SEGURANÇA NEGÃO LATINHA DE COCA - Categoria: Gays - Votos: 12
141993 - PROVANDO O SUCO DE GRAVIOLA DE NALDO NEGAO - Categoria: Gays - Votos: 14
141989 - O CARROÇEIRO DO DVD PIRATA - ME APRESENTANDO O NEGÃO BERINGELA - Categoria: Gays - Votos: 17
141988 - TOMANDO A PORRA DO CARROÇEIRO DE DVD PIRATA - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil rasgadordeleke
rasgadordeleke

Nome do conto:
CAMINHONEIRO BARBUDO PARRUDO ME COMEU NO BANHEIRO DO POSTO DE GASOLINA ABANDONADO E FOMOS FLAGRADOS.

Codigo do conto:
142092

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3