Um dia de semana à tarde fomos para uma barragem. Lá as coisas foram esquentando e fomos nos beijando, beijando e as mãos passeando pelos nossos corpos até que, sentados no chão, coloquei ela no meu colo e penetrei ela gostosamente. Ela estava super molhada e eu com meu pau muito duro.
À medida que íamos ficando com mais tesão, eu que adoro tornar as coisas mais sensuais, soltei a parte de cima do biquine dela e os seios dela em contato com meu peito era delicioso demais.
Repentinamente passamos a ouvir assobios de pessoas. Ao procurar, deparamos com alguns homens que trabalhavam em casas que ficam perto dessa barragem. O tesão aumentou ainda mais. Eu, como bom sacana, soltei os laços da parte de baixo da minha gata e ela ficou nua em pelo, sentada com meu pênis socado dentro dela. Aí fomos à loucura e o pessoal ao delírio.
Metemos gostoso até gozarmos fartamente.
Ela levantou do meu colo, pegou seu biquini, vestiu-o e fomos para a água. Nesse dia foi uma delícia saber que minha gata gostou de ser vista por outras pessoas.
Vamos começar a contar nossas histórias e agradeço se alguém votar e/ou comentar.
Ótimo conto, sejam bem vindos ao site e continue com essas aventuras e a contar-nos sempre, faltou as fotos da sua Deusa.
De primeira não tinha como ser melhor. Parabens
é mais gostoso quando há consenso no que dá tesão
Muito gostoso ser observado assim
Conto d3licioso, adoramos exibicionismo. Beijos.