Eu sou a Lourdes. Uma Mineira que foi morar na cidade grande e acabei no serviço conhecendo meu marido Roberto.
Foi um amor com muita excitação e envolvimento...Acabamos nos casando, ele me ama de verdade e eu tenho de confessar que no princípio via nele um cara da firma, com cargo importante e com o qual poderia subir na vida, me dar bem mas, tinha romance também e amor.
Já com 2 anos de casados, morávamos em casa espaçosa, 2 carros, vida social vibrante, e estávamos planejando filhos.
Mas..., o DESTINO nos reservou algo ruim: Roberto sofreu um acidente de carro, bateu a cabeça e teve por causa do traumatismo, todo seu lado direito paralisado e dificuldade da cintura para baixo... Entendem? Seu pau não subia.
Depois de cirurgias, médicos, tratamentos foi recomendada a fisioterapia.
Já estávamos há meses, e acabei conhecendo lá a Fernanda, uma moça linda, corpo perfeito, olhos verdes, alta, que acompanhava sua mãe na fisioterapia. Trocamos telefone e eu estava ""louca para conhecer o noivo dela"", o qual ele descreveu como um gentleman; um cara super culto, bonito, 17 anos mais velho que ela, mas em nossas confidências, eu falava que estava sem foder há meses e ela me falava de como ele era um terror na cama, e que eram muito sinceros um com o outro e muito cúmplices em tudo que faziam...CLARO QUE ME DEU UM DESEJO DE CONHECER ESSE CARA! Afinal ela que me provocou o desejo falando de como eram na cama e o quanto se "encaixavam bem".
Finalmente um dia ela o levou a fisioterapia e ela me apresentou o Arthur... Que homem lindo! Másculo, olhar penetrante, educado, fino e ao mesmo tempo muito sensual. Nos apresentamos eu dei beijos no rosto dele e ele retribuiu, e ela não se importou de ficarmos sentados lado a lado falando sobre o caso do meu marido, sobre meus sonhos, e ele sobre os planos com a Fernanda...
Bom... Eu sou uma mulher bem fogosa, e o modo que ele me encarava ao conversarmos, a minha linguagem corporal(ele me contou depois), e aquilo me deu muito tesão. Eu sabia que queria aquele homem, de alguma forma , me comendo, me possuindo, me fazer sentir fêmea novamente. E ele percebeu minha vontade e desejo de seduzí-lo para ser meu amante mesmo que só por uma vez.
Fernanda notou alguma coisa rolando entre nós, mas ela não se importou; e eu sabia que ela gostou de meu marido, aliás um homem ainda muito bonito, e quando sózinhas, falávamos de maneiras para tentar fazer o pau dele subir, pois vários médicos disseram, que não havia problema dessa parte com ele, era uma questão de tempo e motivação forte.
Meu marido me confidenciou que achava a Fernanda a mais atraente e sensual mulher que ele tinha visto. Contei a ela e ela sugeriu em ir cada vez que os encontrávamos cada vez com roupas mais provocantes, e ser bem sensual com ele. Ela falou, em tom de brincadeira(ou já era sério?) em seduzir meu marido, tocá-lo e se o pau endurecesse, eu sentaria e meteríamos. Isso me deixou com mais vontade de meter com o noivo dela.
Começamos a nos visitar, ela sozinha ia em casa e já se notava a provocação dela, e o interesse de meu marido.
A meu pedido começou a trazer o Arthur, e aí a coisa me pegou!
Eu comecei a vestir roupa decotada, mini saia, sem calcinha, transparência sem soutien, e Arthur estava interessado em mim, sem dúvida, principalmente quando encostei("para arrumar o som") em seu pau com minha bunda e fiquei nessa posição, seu pau ficou duro e eu me esfregava nele. Como meu marido não estava na sala e Fernanda tinha ido preparar um lanche na cozinha, Arthur, me pegou pela cintura, subiu as mãos até meus seios, os acariciou, e eu estava molhadinha, me virei, nos beijamos, enquanto eu abria sua calça e encontrava aquele mastro que saiu da calça, e com minha mini saia levantada, já estava no meio de minhas coxas. Que delícia!
Nos certificamos que ninguém iria até a sala por 15 minutos pelo menos, e já estava a cabeça daquela maravilhosa rola, me penetrando em minha boceta molhada, logo eu estava com uma perna levantada, ele me subindo e se abaixando para aquele pau me foder naquele momento, nem me importava se a Fernanda entrasse, ou se meu marido chamasse. Socadas rápidas, eu gozei muito, e logo era ele que gozou dentro de mim.
Como disfarçar aqueles gozos? Tinha porra com meu melzinho no chão, em mim e nas calças do Arthur.
Achei estranho, ninguém aparecer, até que joguei um tapete no chão, me limpei, e ele também, e saí da sala e o deixei a sós; deu 1 minuto e a Fernanda entrou e encontrou o Arthur sozinho. Foi até ele , o beijou num beijo longo, e o acariciou até eu voltar para a sala quando os vi mais íntimos, mas não tão íntimos como eu estive por ele naqueles minutos maravilhosos! Ele me conquistou! Eu já me considerava amante dele!
Depois desse dia, eu combinei com ele em um telefonema particular e marquei um encontro em um Shopping e depois fomos a um motel, onde fodemos por horas e eu o forcei a gozar dentro de mim, eu queria ser toda dele e não queria que a Fernanda soubesse. Mas ela sabia, nos viu na casa, e achou que eu merecia um homem para me satisfazer e ouviu minha ligação combinando nossa "aventura" extra-conjugal.
Quando soube fiquei com vergonha e tentei me afastar deles por um tempo.
Passaram semanas, e a irmã de meu marido nos convidou para irmos a casa de praia deles por uns dias.
O marido dela, era tipo safado, e me olhava com desejo, eu a seco, e com vontade de voltar a meter com o Arthur.
Sempre eu saia da praia antes para preparar o almoço e eles e os filhos dela, vinham depois com o Roberto.
Um dia , avisei eles que já ia para casa, e fui. Só que o marido de minha cunhada, disse depois que eu saí, que ia comprar umas bebidas no super-mercado...
Eu estava em um biquini bem pequeno, meu marido tinha me dado antes de casarmos, na cozinha, preparando a comida quando, duas mãos me pegaram pela barriga e puxaram para trás, senti um pau duro quente em minha bunda e me dizerem:
-Lourdes, como você é gostosa! E está há meses sem transar! Precisa sentir um homem em você de novo!
Era o marido da irmã de meu marido, meu concunhado. Me virei para brigar com ele, mas ele me agarrou de frente me deu um beijo e me deixou molhadinha; peguei no seu pau duro e me abaixei e comecei a chupar, e logo ele me levou para o quarto, me despiu, já estava nu, me deitou e me chupou a boceta encharcada, que delícia!
Aquele pau que era da minha cunhada estava me possuindo agora. Eu gemia e ele metia mais forte, que delícia, ele falava:
-Sabia que ia gostar disso sua piranha! Vou te foder todinha!
-Vai meu puto, fode sua putinha! Quero tudo dentro de mim! Me fode, me satisfaça!
-Como você é gostosa cunhadinha! Sabia que estava querendo rola! Tesão de mulher safada. Vou te foder sempre!
-Assim, faz...que delícia! vou gozar! Goza dentro da minha boceta carente de porra!
E ele gozou... nos lambuzamos, fomos tomar banho rápido e tinha de fazer o almoço e ele comprar as bebidas.
Na casa da praia ele me fodeu mais 3 vezes, inclusive na última foda ele me arrombou o cu. Ganhei outro amante!
Voltamos e comecei a ficar enjoada, meus seios cresceram e ficaram mais provocantes, meu corpo estava lindo, e eu...eu... estava grávida!
Meu marido notou e eu contei o caso com o Arthur(não ia contar do marido da irmã dele ter me fodido), e para minha surpresa, ele disse que sabia do Arthur e eu, que achou melhor eu transar com um conhecido do que um estranho, pois sabia que eu estava sem sexo há muito tempo e precisava de um homem me comendo, e eu merecia isso por cuidar dele e não reclamar!
Fiz exames, e vi que a gravidez só poderia ser do Arthur e não do meu cunhado, e pelo tempo do feto foi na nossa 1ª transa na sala.
Falei com Roberto para interromper a gravidez, fazer um aborto, mas ele insistiu em que eu tivesse aquele filho.
Agora eu tinha de procurar pelo Arthur e contar sobre o filho que era dele e meu marido queria que eu tivesse.
Consegui falar com ele e pedi para não contar nada para a Fernanda e me encontrar no shopping e irmos a um motel para conversarmos e achar uma solução. assim fizemos, e lá estávamos no motel, conversando e eu com um fogo, um tesão imenso, e ele apreciando meu corpo e falou:
-Que mudança Lourdes! Você está ainda mais gostosa! Seios perfeitos, quadril alargou, que tesão, e me fotografou, depois foto de nós 2 juntos, nós nus e filmou nossa deliciosa transa...
Eu gemi, disse que o amava, disse que queria o filho dele, que eu o queria só para mim! Na frase:
-Arthur! Amor! Vamos ter um filho e eu quero você para mim!
Agora não era só sexo, estava rolando amor de verdade!
Ele me contou que Fernanda confessou, que foi junto ao marido dela, e o levou na cadeira de rodas para verem nossa 1ª transa, ela pegou no pinto mole do Roberto e quando ele viu sua mulher sendo fodida por outro, endureceu e Fernanda o punhetava enquanto nos viam foder, e Roberto gozou na mão da Fernanda. E o mais estranho: Ela, num dia que eu não percebi e ele estava no sofá, conseguiu fazer o pinto do meu marido entrar nela e gozar.
Foi o nosso segredo. meu marido impotente gozou dentro da minha amiga, noiva de meu amante. É muito pra cabeça!
Já estava no 2º mês de gravidez, quando Fernanda nos visitou e conversamos muito, e acabou me convencendo de fazer sexo a 3 , um ménage a trois, comigo, ela e meu marido, e depois de horas, senti finalmente o pinto de meu marido dentro de mim!
Tive a filha! Meu marido assumiu, e ela é linda!
Mas meu caso com o Arthur continuou, e agora o vejo e digo:
QUE BOM TE VER. AGORA JÁ SINTO UM PINTO DENTRO DE MIM!
Assim nasceu o Jacinto Pinto.
Bem vindos GOSTEI MUITO, Continuem! Votado
Maravilhoso!🍷
Delícia de conto... Parabenssssss Puro tesão é sensualidade. Tbm quero ser seu homem. Rs
ADOREI O CONTO E FOTOS BJOS DA LAUREEN SEJAM BEM VINDOS e quando ele viu sua mulher sendo fodida por outro, endureceu e Fernanda o punhetava enquanto nos viam foder, e Roberto gozou na mão da Fernanda. E o mais estranho: Ela, num dia que eu não percebi e ele estava no sofá, conseguiu fazer o pinto do meu marido entrar nela e gozar. Foi o nosso segredo. meu marido impotente gozou dentro da minha amiga, noiva de meu amante. É muito pra cabeça!
louca e tesuda história, Lourdes, ficamos imaginando as fotos...parabéns e votado... vida imensa de amor e paz... beijos voadores pelo teu corpo inteirinho...mu < : )
Gostei. Muito interessante. Votei
Parabéns Lourdes, lindo conto fiquei molhadinha. (Sandra)
Muito bem escrito adorei
Nossa! Excelente história para quem é iniciante na C.E. Puro sexo liberado! Voto nosso com louvor! CONTE MAIS HISTÓRIAS OU CONTOS!
Essa mineira Lourdes e a amiga Fernanda são bem fogosas! Amei!
Eu faria o mesmo que a Lourdes! Que história loucamente deliciosa
Delícia! Excitante! Marido te ama muito. Gozei lembrando fato parecido
Traição por necessidade não é traição. Marido inválido aceitar que mulher tenha filho de outro é uma prova de amor! Votei
Mulher carente faz isso mesmo! Constatação pessoal. Conte mais bjs Parabéns
Saber que aconteceu dá mais tesão. Loucura! Amamos essas safadezas Votin na mineirin
Lourdes! Cotou tudo e nos deixou com tesão! Votado!
Se precisar de um amigo, sou Melo Rego rsss Muito legal seu relato e quem sabe com um café me conte isso Bjssss amore
Humm... conto excitante ,fotos também.
Nossa que fogo que tezão gostei gozei votei
Delicia de Conto!
Muito louca a tua história! Votado.