Meu cunhado Gostoso - Parte 1

Eu: tenho 26 anos, 1,65mt, 64 kg, branquinho, totalmente liso, bundão, corpo em dia, peito com mamilos salientes com os bicos gordinhos....

Gustavo: 30 anos, mais ou menos 1,85 alt... corpo sarado, braços grandes ( que eu acho um tesao em qualquer homem), bronzeado, corpo com pelos aparados, menos os pentelhos hehehe, aquelas entradinhas na barriga lindas, barba rala!!

Moro com meus Pais e minha irmã mais velha, que namora Gustavo a algum tempo, moramos em uma cobertura com piscina. Gustavo é um cara muito querido, aquele cara hétero com cara de safado, marrentinho, que sabe que é bonito e gostoso e faz questão de ser visto, todos adoram ele aqui em casa, tanto é que tem até a chave do Apto! Eu desde que o conheci sempre babei por ele, bati varias punhetas me imaginando sendo putinha dele, mas nunca imaginei que esse dia chegaria!!!
Sou gay, assumido, todos sabem, porém sou muito discreto, másculo! Porém sempre tive escondido de todos, um desejo de ser putinha! Hehehe
Minha irmã formou-se em direito e estava fazendo vários concursos para o Judiciário, foi quando ela tinha prova de um concurso em SP, era fevereiro, para ela não ir sozinha meus pais decidiram ir junto com ela para SP. Viajaram meus pais e ela numa sexta feira início da tarde e voltariam Na segunda a tarde e eu fiquei em casa, Gustavo também não foi pois estava com seu Apto em obra e não poderia se ausentar!!!
Então a família partiu.... me certifiquei que todos estavam no avião, pelo grupo de whatts da família, e pensei.... esse final de semana vou só usar roupa de mulher..... me sentir uma putinha o final de semana todo!!! Coisa fácil, pois minha irmã tem um corpo relativamente parecido com meu.... então teria todo guarda roupas dela para mim, inclusive os sapatos, pois ela calça 37 igual a mim!!
Fui para o quarto dela, como estava um calor terrível, peguei um biquíni branco, desses de amarrar, coloquei a parte de baixo, bem atolada no meu rabo, ajeitei meu pau ( que é bem pequeno, ufa) para ficar o menos visível possível, coloquei a parte de cima de cortininha, que ficou ótimo, pq realçou meus mamilos que são bem salientes e bicudos, peguei uma sandalha de salto!! Me olhei no espelho e quase fiquei louco, me senti como sempre quis!!!!
Parti para piscina ( nosso prédio é alto e não tem nenhum vizinho próximo), abri um espumante e me deitei na espreguiçadeira de rabo para cima para tomar banho de sol!! Tomei umas 2 taças de espumante, e seguia ali realizado, me sentindo uma vadia, pegando sol, bebendo e escutando musica!
Derrepente escuto:
- Mas olhaaaa!
Quase morri, era o Gustavo!!! Chegando da academia, de calção da Nike branco folgado com aquele volume de sempre, regata azul da Nike e tenis, lindo, suadinho, com aquela cara de machão safado marrento!!!
- Eu disse: Que você faz aqui???( apavorado)
- Ele: Meu Apto está sem luz, e tua mãe me autorizou a ficar aqui até segunda feira!
- Eu: Mas ninguém me falou nada!! ( eu apavorado, não sabia o que fazer, com um misto de vergonha e tesão)
Ele deu um sorrisinho sacana e veio na minha direção (no caminho deu uma coçada na pica, como sempre fazia, mania de hétero neh) e eu ali imóvel, sem saber o que fazer, sentou na cadeira do meu lado, com as pernas abertas!! E disse:
- Ele: Tá bem gostosinha cunhadinha hehehe
- Eu: Para Gustavo, eu to morto de vergonha, não imaginava que tu viria aqui! Isso é meu segredo, ninguém sabe que tenho esse fetiche....
- Ele: Aé, que fetiche?
- Eu: Não está vendo?? Seguinte, vou te falar, morro de tesão de ser uma puta! Satisfeito?
Gustavo dá uma risadinha sacana, e diz:
- Ele: Satisfeito eu vou ficar depois de te fazer puta vadia de verdade!
Quase morri, era um misto de tesao, medo, vergonha!! Eu disse:
- Eu: Como assim?? Tu é meu cunhado, hétero!!
- Ele: Sou teu cunhado e a partir de hoje teu macho, a não ser que tu não queira?! ( dando mais uma risada safada) Até porque to precisando de uma putinha de verdade, pq a tua irmã é devagar na cama!!! E sou hétero mesmo, macho, e tu uma putinha então tá tudo certo!
Fiquei de boca aberta, mas o medo se foi e o tesao tomou conta!! Dae me soltei!
- Eu: Se tu quer uma vadia, tu vai ter.... mordendo a língua!
- Ele: Levanta dai que quero ver essa cadelinha de pé!
Levantei da espreguiçadeira e fiquei de pé na frente dele, ele levantou da cadeira e me disse:
- Ele: Que delicia, que cunhadinha, bem putinha, olha esse biquíni atolado nesse rabão, que rabão hein ( me deu um tapa na bunda)!
Disse isso pegando na pica e mordendo a boca, e eu olhando a cara de safado dele e morrendo de tesão, incrédulo! Ele me abraça me dando um beijo na boca, com as mãos na minha bunda, e que beijo delicia, gosto de macho, aquela barba por fazer me arranhando, e eu sentindo aquele volume todo crescendo!!!! Paramos de nos beijar e Gustavo me diz:
- Ele: Que tesao de putinha, agora vai lá e busca uma ceva pro teu macho, que acabei de sair do treino e estou louco de sede!!!
Obedeci, ele sentou na cadeira de volta, fui ate a cozinha e peguei a ceva e voltei.... quase que desfilando, de salto!! Realizado, me sentindo a mais puta do mundo!!!
Entreguei a long neck de Corona para ele, ele mexendo no celular, largou o celular e disse:
- Ele: Tava aqui marcando o futebol para amanhã com a gurizada! Vem cá cunhadinha, senta aqui no colinho do teu macho!! ( falou tomando um gole da cerveja)
Eu na hora atendi o pedido, sentei no colo dele, bem encima da pica dele, de lado, de maneira que eu podia olhar na cara dele! Ele me disse:
- Ele: Caralho meu, que tesao! Agora me diz uma coisa, sempre quis me pegar neh safado!?
- Eu: Claro né, tu é uma delicia, muito gostoso, sempre tive inveja da mana!
- Ele: Então agora tu não precisa mais ter inveja dela, pois tu será minha putinha!!!!
Peguei e dei mais um beijo nele e dei umas mexidas na bunda, sentindo o volume do cacete dele na minha bunda! Passando a mão naqueles braços fortes, definidos que me alucinavam!!! Ele pega e diz:
- Ele: Tu está um tesao com esse biquíni, sabe quem deu ele para tua irmã?! Eu, ( deu uma risada) de presente de namoro!! (Deu mais uma risada), mas ele ficou muito melhor em ti!!! Tu tem cara de vadia, adoro mina vadia, tu irmã é muito certinha, melosinha, pra casar!!! Não dá conta de um macho que nem eu! Tu não acha?
Dai me soltei mesmo!!
- Eu: Eu acho mesmo!!! Acho que ela não deve dar conta de ti, e tu deve meter guampa afu nela neh?!
- Ele ( rindo com cara de safado): Ah, quando rola uma piranha querendo rola eu não dispenso, mas te confesso que faz tempos que não meto uma guampa nela! Mas ela é muito fraquinha na cama, ando subindo pelas paredes!
- Eu: Mas com um macho desses ela é fraquinha?! Tem mais é que tomar guampa mesmo, burra!!!!
Ele se rindo todo, me perguntou:
- Ele: Macho desses como?! ( com cara de safado, querendo ouvir elogiou)
Eu aproveitei, sei que ele tem o ego gigante, adoro ser elogiado, para agradar meu macho, disse:
- Eu: Ah Gustavo, não te faz!!! Tu sabe que tu é gato pra caralho, gostoso, e essa tua marra é um tesao! Qualquer mulher ou gay te pegaria!
Ele todo faceiro me deu mais um beijo e disse:
- Ele: Isso mesmo cadelinha, tem que agradar teu macho!!! Que bom que tu acha isso tudo!
Nos beijamos mais um pouco e eu passando a mão nos braços deles e comecei a rebolar devagarinho, nos beijamos e ele dava umas mordidinhas nos meus lábios, enquanto isso passou a mão nas minhas tetinhas e deu uma apertadinha, nisso eu dei um gemido!
- Eu: Uiiiiiiiiii...... Aiiiiiii
Ele parou de me beijar e perguntou com cara de safado:
- Ele: Que foi putinha???? Gosta do bração né?! Não desgruda deles, malhei braço hoje!
- Eu: Eu sou tarado por bração de macho!!
Nisso ele pega e levanta os braços e faz aquele posição com os braços que mostra o tamanho, colocando as mãos atrás da cabeça!!! Eu olhei para ele mordendo os lábios com cara de quem queria devorar ele, e ele com cara de safado se exibindo!!!! Ele diz:
- Ele: Tudo teu cunhadinha! Me diz outra coisa, tem tesao nessas tetinhas é?! Mal encostei e já se gemeu toda?!
- Eu: Aí, e a parte do meu corpo que eu mais tenho tesao! Só de encostar fico louca!
Ele abaixou os braços e veio me beijar de novo e enquanto me beijava voltou a acariciar minhas tetinhas por cima do biquíni! Eu gemendo que nem cadela e voltei a rebolar naquela pica que começou a dar sinais de vida embaixo da minha bunda, gemi mais ainda, ele parou de me beijar e disse:
- Ele: Tesao de tetinha piranha,só de encostar tu já começa a rebolar, imagina quando eu mamar elas?! Se tu continuar rebolando aí....
Eu só ri com cara de vadia, e dei mais uma reboladinha.... e disse:
- Eu: acabou meu espumante, vou servir mais!
- Ele: Deixa que eu te sirvo princesa, e já vou pegar outra ceva para mim!
Ele levantou e foi buscar a cerveja, eu tava louco, ele voltou e eu admirando aquele macho gostoso, vindo com aquele pau meia bomba solto no calção, chegou serviu minha espumante e ficou na minha frente parado, com aquele volume na minha frente, olhei aquilo tudo e ele disse:
- Ele: Ta louca por essa pica ne vadia?! Me deu um tapinha na cara!
Eu so fiz que sim com a cabeça e peguei naquela pica por cima do calção, e comecei a pegar com vontade deixando a pica dura.... e ele só me olhando e falando putaria:
- Ele: Isso, pega nesse cacete, isso com vontade vadia, tesao, tá louca por essa pica né?! Deixa ela dura!!! Quer pica cadela???
Eu fiz que sim com a cabeça e cara de puta pedindo rola e meti a cara, mordiscando aquele caralho ja duro por cima do calção! Eu disse:
- Eu: Que delicia de pica, tá com cheiro de macho!!!
- Ele: Tu gosta de cheiro de macho eh? Cheiro de pica???
- Eu: Adorooooo.....
- Ele: Então tá do jeito que tu gosta, bem suada, cheirão de pica e saco, tomei banho só ontem de noite e acabei de treinar!! Senti o cheiro do teu macho piranha!
Eu extasiado com aquele cheiro de macho! Disse:
- Eu quero essa pica!! Não aguento mais!!!
- Ele: Então pega pow, ela é toda tua!!!
Na hora baixei aquele calção e pulou aquele caralho lindo, branquinho, devia ter uns 22 cm, cabeçudo, retinho, com veias salientes, com uma pentelhada encima e um baita sacão!!! E ainda por cima aquele cheirão de macho, de suor, de saco! O caralho estava durão, na hora dei aquela cheirada sentindo todo cheiro do meu cunhado machão e já comecei a mamar, enquanto ele dizia:
- Ele: Gostou do cheiro do teu macho piranha?? Isso pega minhas bolas.... mama essa piroca puta!!! Ahhhhhh que tesao vadia, isso!!!
Eu comecei a mamar aquela pica deliciosa, engolia toda até meu nariz ficar roçando naqueles pentelhos com cheirão de macho e uma mão pegando aquele saco delicioso!!! Engolia toda, tirava quase toda da boca, mamava a cabeçona passando a língua no buraquinho da pica e engolia tudo de novo.... e ele dizendo:
- Ele: Caralho meu, que boca é essa?? Piranha gostosa!!!! Sabe o que tá fazendo neh?! Olha a cara de feliz da puta!!! Tu é muito melhor que a tua irmã, cunhadinha!!
Aquelas putarias me davam mais tesao, confesso que ele dizer q eu era melhor q a mana me deixava mais louco ainda, segui mamando com objetivo de tirar leite daquela vara!! Sugava igual um bezerro!!!!
- Ele: Putinha, se tu continuar mamando assim vou te dar leite, quer leitinho?? Pedi leitinho!!!
Eu tirei a pica da boca e com cara de vadia disse:
- Eu: Dá leitinho gato, quero tomar teu leitinho, sentir teu gosto!!!!
Nisso ele pirou e pegou a pica babadona e começou a bater na minha cara com aquela pirocona dura feito pedra e dizia:
- Ele: Isso vadia, vai tomar todo meu leitinho, sem perder nenhuma gota!!! Gosta de apanhar de pica na cara! Olha cara de faceira dessa cadela!!!! Agora mama, até tirar leite desse caralho! Vai bezzerrinho!!!
Eu voltei a mamar, sugava como se eu dependesse daquela pica para sobreviver e ele gemia muito, urrava de tesao, quando senti que aquela pica começou a latejar, dai intensifiquei a mamada, sabia que o leite estava chegando..... quando ele começou a urrar pra gozar, passei a mamar só o cabeção daquela pica que estava gigante e latejando, nisso ele começa a gozar, jatos de leite imundam minha boca, uns 4 jatos fortes, e depois uns mais fracos e eu sugando sem parar! Ele dizendo:
- Ele: Isso putinha mama todo leite do teu macho!!!! Era isso que tu queria, então toma tudinho!!!! Não deixa cair uma gota!!! Isso mama bem, suga até a última gota!!! Deixa na boquinha, não engole!
Eu obedeci, mamei até a última gota, ele tirou a pica da minha boca e mandou eu abrir a boca para ele ver o leite, obedeci e ele disse:
- Ele: olha que linda minha cadelinha de boca cheia, agora já pode engolir o leite do teu macho!!! Isso engole tudinho!!!! Gostou??
- Eu: Adorei, muito bom!!!
Dai levantei, nos beijamos e ele tirou a regata e pulamos na piscina, para acalmar o calorão, eu de biquíni e ele de calção branco! Pulamos e já logo saímos para beber mais!
Começamos a beber de novo! Ele com aquele calção branco transparente por estar molhado marcando a pica que eu não tirava o olho até que ele diz:
- Ele: Gamou né cunhadinha?! Já quer mais???
- Eu: Quero!!!
Como estava muito quente no sol, decidimos ir nos secar, e ir para um quarto! Eu avisei que iria tomar um banho, pq estava com protetor solar!
No caminho, Gustavo me diz:
- Ele: Cunhadinha, quero te comer na cama da corna da tua irmã, e quero que tu use as roupas dela..... topa?
- Eu: Claro!!!
Entramos no quarto da minha irmã, ele disse:
- Ele: vai tomar banho e se arruma que vou te esperar aqui na cama!
Eu obedeci, o quarto da minha irmã, tu entra no closet e depois tem o banheiro, entrei no closet e fechei a porta, tomei banho, e fui ver o que vestir da minha irmã! Vesti uma calcinha rosinha de renda, bem atoladinha e uma camisolinha branca justinha que valorizava minhas tetinhas e um tamanco! Abri a porta do closet e entrei no quarto, olho para a cama está aquela cena dos sonhos: aquele macho sarado deitado peladão, com o pau mole caído para lado!!!! Ele me olha, eu indo em direção a cama e diz:
- Ele: minha nossa, que delicia!!!! Caralho tu é muito mais tesuda que a chifruda da tua irmã!!
Nisso a pica dele já foi ficando dura, e ele me chama para cama, subi na cama e fui beijando ele todo, aquela barriga saradinha, aquele peito definido peludinho no tamanho ideal, aqueles braços de machos!!!! Até chegar na boca dele e estar deitado por cima dele beijando aquela boca maravilhosa!!!! Ele me abraça.... e diz no meu ouvido:
- Ele: Agora é hora do show, vamos ver se tu vai aguentar!!!
Nisso ele começa a me beijar feito louco, parece que iria me engolir, passando a mão na minha bunda, dedando meu cuzinho..... pegou se sentou na cama, encostado na cabeceira da cama e me colocou no colo dele.... eu sentindo aquela pica durona na minha bunda.... ele me olhando olho no olho.... me beijou de novo e começou a acariciar minhas tetinhas por cima da camisola...dai fudeu tudooooo!! Comecei a rebolar na pica enquanto ele acariciava e ele me diz no ouvido:
- Ele: Tá bem louca né putinha?! Se tu continuar rebolando nessa pica desse jeito ela vai entrar sozinha nessa bucetinha..... que delicia essa tetinha, parece de menina novinha, que mamar ela!!!!
Nisso ele baixa as alças da camisola e começa a mamar minha tetinhas, enquanto mama uma aperta a outra, raspa a barba.... e eu rebolando e gemendo feito uma égua!!! A pica dele já babando, me melou toda bunda.... e estava dura que nem uma rocha!!! Ele mamava mais e mais!!! Eu como não sou bobo, já tinha passado um hidratante no cuzinho, para ficar lubrificado.... so o que impedia aquela pica de entrar no meu cuzinho era o fio da calcinha!!!! Meu tesao era tanto, que de cantinho, sem ele perceber, puxei o fio da calcinha para o lado e fui rebolando e me ajeitando.... e ele mamando minhas tetinhas, dizendo:
- Ele: Que maravilha, que tetinha deliciosa!Quanto mais eu mamo, maior ela fica!!!!
Nisso eu senti que estava com a cabeça da pica bem na portinha do meu cuzinho..... e pensei é agora!!! Eu já estava louco de tesao mesmo!!! Dei uma rebolada e sentei com tudo!!!! Gustavo deu uma mordida na minha teta, o que me deu mais tesao ainda.... nisso deve ter entrado quase toda a pica, mas faltava um pedaço pq era bem grande, mas eu sentei até onde eu consegui e parei e ele disse:
- Ele: Vadia, como tu faz isso???
Nisso com uma rapidez ele abriu minhas nadegas e socou to resto da pica até as bolas, bahhhh aí quem não esperava era eu, vi estrelas!!! E disse:
- Eu: Aí meu cuzinho!
- Ele: Aí meu cuzinho nada, puta tem bucetinha, não queria caralho nesta buceta vadia?? Então toma!!! Que delicia de rabo vadia!!!!
- Eu: Vai soca, tá uma delicia!!! Essa pica e tudo, me arromba gato!
Nisso ele começa a socar e me fazer cavalgar, me pegando pela cintura, muito bom, eu gemia feito uma cadela no cio, sentindo aquele caralho todo no meu cuzinho e ele metendo e mamando minhas tetinhas ao mesmo tempo e dizendo:
- Ele: Delicia de rabo, tá gostando vadia? vou te arrombar toda!!!!!
Dai nisso ele me tira da pica e me põe de quatro na cama, eu ainda de camisola e calcinha.... começa a me fuder de quatro... soca como se não houvesse amanhã!!! Dizendo:
- Ele: Toma pica vadia, não é disso que tu gosta..... olha só esse rabo mastigando minha tora!!!!
- Eu: Isso mete, mais, até as bolas!!!
Ele começa a tirar toda a pica e colocar de novo, vou sentindo cada centímetro daquela piroca preenchendo meu rabo!!!! Ele diz:
- Ele: agora vira de franguinho gatinha!!!! Quero te fuder olhando para tua cara de vadia!!!!
Nisso já estávamos trepando a uns 40 minutos, meu cuzinho já estava esfolado.... pensei, ele já deve estar cansado!!! Aí que me enganei!!!! Gustavo me colocou de frango assado e meteu a pica toda sem dó, e socava cada vez mais forte me olhando na cara..... ele com cara de safado, de macho.... e eu olhando aquilo tudo na minha frente, aquele macho lindo, me possuindo!!!! Ele metia e começou a meter e apertar minhas tetinhas, beliscar, acariciar eu eu comecei a gemer alto. Ele diz:
- Vadia, tetuda gostosa!!! Geme que nem uma égua pro teu macho!!!!!
Eu gemia mais e mais! Nisso ele pega e me dá um tapa na cara, dai eu fiquei mais louco ainda é pedi mais. Ele diz:
- Ele: Ah vadia, Gosta de apanhar na cara eh, então toma!!!
Ele me dava uns tapas na cara, nada agressivo, coisa de tesao mesmo!!! Me dava tapa e socava!!! Eu já no limite para gozar!!! Vejo que ele aumenta as estocadas..... sinto o pau dele latejar.... ele diz:
- Ele: vou gozar minha putinha, quer leite?! Vou te engravidar!!! Pede leite vai!!!
- Eu: vai gostoso, enche minha bucetinha de leite d macho!!!
Nisso ele solta um urro e goza, feito um cavalo no meu rabo!!! Não para de meter até ter certeza que meteu até a última gota de porra no meu rabo!!! E nisso eu gozo sem encostar no meu pintinho!!
Ele sai de cima de mim e deita do meu lado!!! Nos dois extasiado..... ficamos em silêncio por alguns minutos!!!

Passado o tesao.....

Eu disse:
- Eu: Gustavo, que loucura!!! Foi muito bom!!!
- Ele: Foi não, está sendo e vai ser, tu vai ser putinha o final de semana todo!
Ficamos ali deitados um pouco, eu deitado naquele bração com o rosto encostado no peito dele!!! Cochilamos!!

Acordamos já era noite, estávamos morrendo de fome!!! Combinamos de sair para comer alguma coisa!!!
Gustavo foi tomar banho e me pediu para escolher uma roupa para ele sair, peguei a mala dele e escolhi uma roupa!!! Como adoro roupas esportes, de academia e de futebol, escolhi uma bermuda da Nike preta e uma regata da Adidas laranja!!! Ele saiu do banho e eu entrei, quando sai do banho estava ele deitado com aquela regata marcando seus braços, quase morri de tesao! Eu digo:
- Eu: vou até meu quarto pegar uma roupa, pq não posso sair na rua com roupa de mulher!
- Ele: ahhhhh...... eu queria!!!
Caímos na risada!!!
- Ele: Mas uma calcinha tu pode usar!
Eu peguei uma calcinha da minha irmã e fui me vestir! Coloquei bermuda e camiseta, mas estava de fio dental!!!
Fomos jantar, e cada vez que Gustavo levantava e voltava à mesa e eu olhava todo aquele macho, eu não acreditava no que estava acontecendo!!! Mas eu queria ele!!! Durante o jantar ele só ficava me provocando!!! Saímos do restaurante e fomos para casa.... eu dentro do carro o tempo todo com a mão no pau dele, obvio!!! Chegamos em casa ele me disse, vai logo te arrumar!!!
Fui correndo e já coloquei outra calcinha e uma camisola, já que iríamos dormir logo!!!
Deitamos na cama e já bateu aquela lezeira, a tarde toda trepando e jantar, sono na certa! Deitamos, ele peladão!!! Como não sou trouxa, já deixei meu cuzinho cheio de creme!!! Conversamos um pouco e logo dormimos de conchinha!!!! Que delicia, ele parecia um urso me abraçando de tão grande!!!! Derrepente na madrugada me acordo com uma sensação estranha, em 2 segundos já tinha entendido tudo!!! Meu garanhão estava me comendo!!!
Na hora, já comecei a rebolar e a pica só deslizou para dentro!!! Segui rebolando de leve!! Ele me abraçando, de maneira que cada mão estava em um mamilos!!!!! Ele me diz:
- Ele: Isso rebola na tua vara vadia, gostou de acordar com ela dentro?!
- Eu: ahammm adorei!!!! Soca isso!!! Se continuar apertando meus mamilos vou gozar!!!
- Ele: Então goza com essa pica atolada!!!!
Aquele vai e vem foi me dando um tesao, aliado aquelas duas mãos nos meus mamilos.....
Gozei em 3 min sem encostar no meu pinto!!!
Depois que eu gozei, eu perguntei:
- Eu: amor, tu não vai gozar?!
- Ele: não putinha, vou guardar leite para amanhã, no café da manhã, agora vou dormir com a pica socada nesse rabo!!!
E assim foi, dormi com ele engatado em mim!!!!

Me acordei no outro dia....
Acordo com ele batendo a pica melada na minha boca, dizendo:
- Ele: Bom dia gatinha, abre a boquinha para tomar a mamadeira!!!!
Eu só abri a bica e mamei, engulo tudinho!!!
Ele me dizendo:
- Que fome bebê, bem bezerrinho mesmo!!! Isso toma toda mamadeira do teu macho!!!! Não pode perder leite, tu já sabe!!!!
Mamei até ele encher minha boca de leite e eu engolir tudo!!!
Tomamos café em casa. Terminamos o café e ele me diz:
- Ele: vem sentar aqui no meu colo putinha!
Obedeci, levantei e sentei no colo dele na ponta da mesa!!! Já começamos a nos beijar, eu a rebolar na pica!!!! Fomos para o sofá, me colocou de quatro e começou a foder, nem parecia que tinha fodido 2 vezes no último dia, parceria que estava a meses sem sexo!!!
Nisso ele diz:
- Ele: vira de frango, que quero te fuder olhando tua cara d vadia e te dar uns tapas nessa cara!
Prontamente atendido e ele veio socando tudo já!!!! Uma delicia!!! Olhando para cara daquele macho.... ele socou muito.... me dando tapa na cara, e dizendo:
- Ele: Toma vara cadela, tá no cio né?!!! Aguenta essa pica!!!! Gosta de apanhar na cara né vadia?! Me diz!!!! Abre essa boca que tu vai sentir o gosto do teu macho!!!
- Eu: to no cio meu macho, apaga meu fogo!!! Bate na minha cara com força, vai!!!!!
Obedeci e abri a boca e o safado me cospe dentro da minha boca e manda eu engolir!!!! Eu fiz né!!!! Tava adorando aquilo!!!! Que tesao!!! Até que ele anuncia que vai gozar e pergunta:
- Ele: quer leite onde vadia?!
- Eu: na boca, para mim lugar de leite é na boca da puta, não no rabo!!
- Ele: Aé, bom saber, a partir de agora só leite na tua boca!!!
- Eu: obaaaa!!!! Adorei
Nisso ele vem com pau já latejando e soca na minha boca, em segundos, enche minha boca de leite e diz para eu não engolir!!!! Mamo toda aquele caralhao.... abri minha boca e ele da uma cuspida junto com o leite todo e diz:
- Ele: agora pode engolir gata!
Eu engoli tudinho!!!
Ficamos ali atirados no sofá por um bom tempo!

Continua......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/06/2021

Nossa quase gozei. .lendo aqui hum mil delicia!

foto perfil usuario alexmarco

alexmarco Comentou em 04/06/2020

Excelente! Cunhadão com uma rola suadona! Delicia! Melhor coisa é macho com cheiro de macho!

foto perfil usuario profissa

profissa Comentou em 22/10/2019

O que eh 1,65mt???

foto perfil usuario surrenderme

surrenderme Comentou em 12/08/2019

Dormir com uma tora atolada na buceta é uma das melhores coisas que um macho pode fazer por uma patinha!!! eu ADORO!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/08/2019

Que maravilha de conto safado! Votado com muito tesão.

foto perfil usuario novinhopassivo123

novinhopassivo123 Comentou em 06/08/2019

Poxa tá Perfeito consegue fotos do seu Cunhado não?

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 05/08/2019

Delícia de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188461 - Sendo putinha de dois cunhados paulistas! - Categoria: Gays - Votos: 59
186321 - Pai da minha colega! - Categoria: Gays - Votos: 44
183189 - O técnico da net - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
175160 - Feriado no sitio! Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
175159 - Ferido no sitio! Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
170286 - Meu tio safado 4 - explicando meu fetiche! - Categoria: Gays - Votos: 17
170268 - Meu tio gostoso 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
161495 - Putinha do personal - Categoria: Gays - Votos: 25
150530 - O técnico da net - Categoria: Gays - Votos: 53
150495 - Meu tio gostoso, me fez putinha 2 - Categoria: Gays - Votos: 38
150493 - Meu tio gostoso, me fez putinha! - Categoria: Gays - Votos: 44
146248 - Meu cunhado Gostoso - Parte 9 - Ida para praia e tarde de surf! - Categoria: Gays - Votos: 14
146069 - Barbeiro Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 30
142798 - Meu cunhado gostoso - Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 21
142630 - Meu cunhado gostoso - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 18
142588 - Meu cunhado gostoso - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 15
142579 - Meu cunhado gostoso -Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 14
142558 - Meu cunhado gostoso - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 17
142458 - Meu cunhado gostoso - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
142457 - Meu cunhado gostoso - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil putinhapassivopoa
putinhapassivopoa

Nome do conto:
Meu cunhado Gostoso - Parte 1

Codigo do conto:
142456

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/08/2019

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0