vai ser meu primeiro conto, de uma história verídica!
Tudo isso aconteceu a alguns anos, eu e minha namorada estávamos sozinhos em casa pois meus pais e minha irmã não estavam em casa.
Estávamos no maior amasso no sofá nos beijando muito ai resolvemos esquentar mais as coisas, ela abaixou minha bermuda e me chupou deliciosamente um boquete bem babado, estava quase gozando ai pedi pra ela para parar joguei ela no sofá tirei a calça dela e cai de boca naquela xota gostosa toda lisinha e bem apertada Ela se contorcia de tesão enquanto isso com a mão ia passando o dedo no seu cuzinho " ela adorava da o cuzinho pra mim".
Mas aí do nada escutamos um barulho, meus pais estavam chegando e estávamos sem as partes de baixo das roupa não dava tempo se vestir.
Nessa época estava frio e tinha um cobertor no sofá ai nos enrolamos no coberto e fingimos está assistindo filme. Ficamos de conchinha, sem nada em baixo somente o edredom.
É meus pais no outro sofá.
Mas eu estava louco de tesão com o pau latejando.
Foi ai que comecei a passar meu pau devagar na bucetinha dela, a princípio ela não queria, mas foi cedendo aos poucos pois Tava doida de tesão também. Soquei meu pau devagar na xota gostosa ela quase gemeu Kkkk
Fui bombando bem gostoso naquela buceta deliciosa. Depois de alguns minutos metendo na minha namoradinha gostosa sentir as pernas dela tremendo ela gozou gostoso no meu pau sentir seu melzinho escorrendo nas minhas pernas. Enquanto isso ficávamos conversando com meus pais com a voz meio que ofegante, pra eles não desconfiarem.
Mas aí resolvi ir mais longe tirei meu pau na buceta dela e logo coloquei no cuzinho dela,.
Ela deu um meio que um pulo o cobertor quase caiu nessa hora.
Mas como ela adorava da o cuzinho deixou eu for o rabinho dela gostoso.
Depois de meter gostoso gozei dentro do cuzinho dela. Ficamos ali alguns minutos no sofá nos dois melado de gozo até meus pais saírem da sala.
Foi perigoso mas foi maravilhoso.
Espero que tenha gostado do meu primeiro conto, logo irei postar mais
delicia de fetiche ..... só faltou as fotos
Lembrei quando eu e minha esposa fizemos o mesmo, mas meu pai que estava no outro sofá e ele estava vendo jogo, esposa adorou, parece que ficou até com mais tesão, mas nos mexíamos bem devagar para ele não perceber.
Lembrei quando eu e minha esposa fizemos o mesmo, mas meu pai que estava no outro sofá e ele estava vendo jogo, esposa adorou, parece que ficou até com mais tesão, mas nos mexíamos bem devagar para ele não perceber.
Gostei muito
Safadinho! Tesão de conto. Adorei.