Eu tinha acabado de tomar meu banho e sentei na minha cama olhando meu corpo nu no espelho do guarda-roupa. Eu abro minhas coxas para ver o resultado da minha epilação que fez o pêlo desaparecer em volta da minha vagina e do meu rabo. Eu passei meus dedos em meus lábios íntimos para apreciar a doçura e um pouco mais baixo eu sinti meu pequeno buraco interdito. Desde que sou adolescente, eu sempre gostei de esfregar esse pequeno lugar sujo.
Meu coração bateu um pouco mais forte e avançando para a borda do colchão, eu abri minhas coxas para ver minha boceta raspadinha com pequenos calafrios. Eu vi meus grandes lábios separados ... mais abaixo, minha roseta escura palpitava sob esta visão erótica.Esta foi a primeira vez que eu olhei para mim e a combinação dos lábios da minha buceta molhada e escura, e esse buraco enrugado por baixo foi muito excitante.
Fiquei surpreso com os espasmos de prazer que percorreu o meu baixo-ventre, mas este dedo na entrada da minha bunda causou um tesão maior do que o atrito da minha buceta. Minhas pernas afastadas ao máximo, continuei a esfregar toda essa zona erógena e tive um orgasmo bem forte. Depois dessa perda de consciência eu sinti que meu cu estava aberto e eu percebi que meu dedo médio estava preso dentro do meu buraco anal e foi ele quem me deu esse orgasmo excepcional.
Sou casada e tenho uma filha e um filho que acabaram de completar 18 e 19 anos respectivamente.Meu marido e eu não somos sexualmente ativos. Nós só fazemos amor uma vez por mês e geralmente é muito rápido para eu ter um orgasmo. Eu me masturbo quando ninguém está em casa, mas não é o mesmo que com um sexo real que vem e vai em mim.
A minha historia começou, perto da piscina, meu filho, que ama fotografia, perguntou se eu queria que ele tirasse fotos sensuais minhas.Eu concordei que isso o faria feliz e parecia inofensivo o suficiente. Foi antes de ele me dizer que queria tirar fotos do peitos nu! Fiquei tão chocada que não sabia o que dizer.
Mas lá, na frente do meu espelho, minha buceta ao ar livre e pensando na minha calcinha e meu filho que tira uma foto minha, eu senti um pouco de excitação correndo pelo meu corpo, uma nova excitação nunca sentida antes. Acabei por ceder à tentação ,resolvi fazer as fotos .
Ao almoço com meu filho e minha filha, meu marido estava viajando por uma semana, ela me diz que ela vai ver a amiga dela e ela vai passar a noite com ela e ela iria para a univesidade diretamente de sua casa . Eu me sinti um pouco nervosa e bebi mais do que o habitual para relaxar. Antes que eu percebesse, tinha bebido toda a garrafa de vinho.
Quando minha filha saiu , meu filho me perguntou se estava pronto para posar para ele.Muito relaxada com o álcool que eu bebi, eu disse a ele que ia mudar e que ele podia preparar sua câmera.Depois de colocar meu biquíni, olhei no espelho. Meu coração batia muito forte quando vi meu corpo exposto. Eu coloco um roupão leve e desci.
Meu filho já estava esperando perto da piscina.
- Ei mãe, estou pronto, aproxime-se das cadeiras.
Eu me movi e vou onde ele me pediu e fiquei como uma estatua sem saber o que fazer.
- Mãe ... você pode tirar o seu roupão de banho ...
Eu respirei fundo e deixei meu roupão de banho aos meus pés.Eu vi seus olhos se arregalarem e ele sustentando a respiração. coloquei o topo do meu mini biquíni, mas deve-se dizer que ele não escondia muito, exceto que a ponta dos meus seios.Minha parte inferior do biquíni era na verdade um string com um pequeno triângulo que cobria minha boceta e um pouco de área pubiana acima dela.. O tecido sendo banhado na minha buceta meu filho podia ver o contorno dos meus lábios e a fenda no meio...
Por causa do álcool, não pensei em nada de errado e estava pronto para posar para ele.
- Então, querido, como você quer que eu vá para suas fotos?
- Coloque o pé na beira da poltrona e relaxe. Sim ... assim.
Claro que fiz o que ele me pediu e, claro, a minha posição mostra a minha virilha para o meu filho. Clique, claque ... ele se vira e tira várias fotos. Movendo e inclinando para trás o meu top de biquíni escorregou e minhas auréolas estavam visíveis. Eu vi seu objetivo alongar por um zoom e duvido que ele estabeleceu seu objetivo. Estava um pouco bêbado e não estava fazendo nada para impedir esse jogo perigoso.
- Mãe, é perfeito ... levante os braços ...., vire.se!
Levantando meus braços eu soltei um pouco mais meu peito.
- Agora deite-se na poltrona e faça poses sensuais. Vai mãe, por favor mim. Espere, eu vou te ajudar.
Meu filho vem até mim rapidamente e me segura pelo braço para que eu me deite na espreguiçadeira. Mas meu equilíbrio não foi o melhor bom e sinti que ia cair. Sua outra mão agarra minha coxa para amortecer minha queda quando aterrissei no convés com as pernas afastadas e vejo que meu filho olha para minha boceta tão exposta. Eu vi seus olhos brilharem e sua respiração acelerar.
Alarmada, olhei entre as minhas coxas para ver que a parte inferior do meu string se deslocou levemente para o lado e soltou um grande lábio da minha boceta.. oh não, meu filho estava vendo minha buceta! Eu sei que devia me cobrir rapidamente, mas não tinha nada na mão. Não sendo capaz de cobrir minha buceta, eu estiquei minhas pernas e fiz poses como se fosse para uma revista sexy.Aparentemente, combina com meu filho porque ele não parava de tirar fotos.
- filho querido, isso deveria ser suficiente.
- Mais alguns, mãe. Sim está certo, dobre uma perna, deixe a outra ficar do lado.
A verdade é que me sinti muito excitada sexualmente. Expor meu corpo na frente de uma câmera é uma reviravolta enorme para mim e no meu libido. Eu me sinto um pouco suja ... não, um pouco sacanagem. Apesar dos vapores de álcool que escureciam meu julgamento, sinti falta de sexo e nada para me expor, para que minha boceta se molhasse mais e mais.
- Oh Não ... Eu olhei para ele para ver que ele tirava fotos da minha buceta.
- filho ... não ... para de tirar fotos! E pare de fingir que não vê meu sexo.
- Mãe ... calma! São fotos para você e para mim podemos apagá-las a qualquer momento.
- não está bem ... Pare! Nós não devemos fazer isso!
Mas meu corpo estava em contradição com minhas palavras porque, ao dizer isso a ele, permaneçi as pernas abertas com as pernas dobradas e os joelhos no ar.Seu olhar escuro fixo na minha boceta molhada
- Só mais um pouco, mãe. Você é linda, linda, linda. E prometo que apaguo as imagens que não deseja preservar.
Eu não tinha nenhuma vontade...estava envergonha mas não queria parar. Uma espécie de prazer pervertido invadiu minha mente e meu corpo. Eu me estava tranformando em uma puta. A cadela do meu filho!Um gemido baixinho até escapa dos meus lábios quando minha boceta foi percorrida por um leve espasmo precursor de um orgasmo se eu continuasse me expondo também.
Preocupada, eu reabri meus olhos para ver se ele me ouviu gemer, mas aparentemente não, porque ele continua a pressionar como louco em seu gatilho.Ele se aproximou e estendeu a mão Eu pensava que ele queria me ajudar, mas não! Sua mão puxa os atilhos do string e ele deslizou nas minhas coxas!
Ele queria tirar meu biquíni ??? Não! Eu não podia deixar ele fazer isso, é meu filho, é imoral !!!
- filho ... não ...
Eu mal posso ouvir meu sussurro. Por que eu não gritei? Por que não fugi e parei tudo antes de fazer coisas das quais poderíamos nos arrepender. Certamente porque minha mente está confusa e sob a influência do álcool que eu bebi. Meu corpo, no entanto, queria mais atenção.
Eu olhei nos seus olhos, apertei minhas coxas e quando ele passou o dedo sob o tecido eu estremeçi de excitação quando sinti tocar os lábios da minha boceta. O contato foi muito breve e ele puxou meu string ... Sem perceber, levantei um pouco a minha bunda para facilitar a tarefa.Ele deu um passo para trás para me olhar. Não, para me admirar! Eu vi isso em seus olhos.
Eu mal podia respirar, minhas pernas estavam tremendo e eu podia sentir meu suco de buceta começando a fluir na pele das minhas coxas. Sem nem perceber, abri minhas coxas para ver o estrago.
- Mãe ... você está toda molhado ... lá ....
Como se ele visse isso pela primeira vez em sua vida.
- filho, ajude-me a levantar e parar com nossas tolices.
Ele nem me ouve, os olhos fixos na minha virilha.
- Mãe, levante as pernas para mim ...
Com um olhar de súplica no rosto.
- Não filho ... não posso ... por favor ... Pare!
- Por favor mãe, você é tão linda.
Minha mente estava em crise. Eu deixei meu filho ver minha buceta, minha buceta pingando de tesão. Eu deixei ele tirar fotos de mim que poderiam ser colocadas em uma revista pornô. Fotos de uma puta.... o que tem nesta palavra que me excita tanto?
- Você me promete que vai apagar essas fotos imediatamente?
Eu disse olhando para ele, mas levantando os joelhos e espalhando minhas coxas quando ele me respondeu.
- Prometido, mãe!
Ele estava na minha frente como um garotinho prestes a receber um grande presente. Eu podia sentir em meu corpo a premissa de um poderoso orgasmo que eu não conseguia parar e irromper diante do meu filho. Eu peguei minhas pernas abaixo dos joelhos e estendo minhas coxas bem, eu as trouxe para o meu peito.
Tinha a certeza que meu filho não só via minha buceta entreaberta, mas também meu cuzinho!Eu fechei meus olhos, ouvi gemidos e percebi que era eu quem estava gozando sob o prazer.As pernas completamente separadas Eu tive um orgasmo incrível, tão forte que todo o meu corpo tremeu por vários minutos.Eu abri meus olhos e gradualmente retomei minha respiração.
- filho, você pode me ajudar ...
Ele me entendeu que eu quero dizer a ele e posou sua câmera, ele pegou minhas mãos e me puxou para ele.Eu me encontrei em seus braços pernas fracas e sinti uma das mãos dele na minha bunda para me abraçar.
- filho... deixa-me ir, digo numa voz fraca.
Ele deslizou a outra mão atrás de mim e agarrou minhas nádegas com as duas mãos.
-filho ! Agora chega! Pare agora mesmo!
E eu o empurrei para longe de mim
- E apaga essas fotos ... agora.
Eu o vi manipular seu dispositivo antes que ele diga:
- Aqui està mãe, apagado!
-filho, vou me deitar ... e acima de tudo ... nem uma palavra para ninguém!
No meu quarto, a mente atormentada pensando no que fiz e na evolução do meu relacionamento com meu filho não consigui descansar. E o mais importante, meu corpo mantinha na memória o orgasmo mais inebriante que já conheci sem penetração. Era imperativo que eu esclarecesse esta situação com meu filho
À noite, depois do jantar, aproveito que estamos sozinhos, meu filho e eu, para resolver esse problema.
- filho, precisamos conversar um pouco
- Sim mãe, o que? Ele disse, deixando seus olhos descerem e parar em meus seios.
- o que eu fiz é errado, eu nunca deveria ter permitido que você tirasse esse tipo de fotos minhas.
Eric não escutava e continuava a olhar meus seios.
- Mãe, nos nos divertimos! E eu confesso que ainda não vi seus seios.Oh, me desculpe mãe ... mas confesso que ao invés de imaginá-los seria muito melhor se eu pudesse tirar fotos. Tenho certeza que eles são lindos e nenhuma outra mulher do bairro pode competir com você!
Fiquei surpresa, mas mais uma vez meu corpo reagiu antes de minha cabeça e minha buceta estremeceu e umedeceu.Vendo minha hesitação;
- Não se mova, vou pegar minha câmera.
- filho, não, eu não quero!
Não era nada do que eu tinha planejado e estava prestes a deixá-lo levar meus seios em fotos.De volta ele está na minha frente, de joelhos, pronto para tirar fotos.Em uma voz fraca:
-querido, por favor, guarde este dispositivo.
- Mãe, você pode desabotoar outro botão?
E fiz o que ele me pediu.
- Mãe, retire o último botão eu faço as fotos mais bonitas.
-Não posso, além de não usar sutiã.
Eu realmente tenho o dom para excitá-lo ainda mais! Suas calças estavam crescendo em sua virilha e não pude deixar de pensar que ele parecia muito bem montado.
- Vá ... mãe ... só pra mim ...
- Ok, mas nada mais
No que eu ainda estava embarcando ... mas esse pequeno bastardo me excita.Eu removi o último botão e eu removi os lados da minha blusa para que meu filho tivesse uma visão completa dos meus seios com meus mamilos já erguidos.
- Oh mãe, é ótimo, eu amo isso! Que maminhas sexy! Esplêndido! Mãe, posso tocá-los?
- Certamente não! Nós acabamos de dizer somente fotos.
- Bem ... posso dar uma olhada nos seus mamilos?
-Sim, vá em frente
E minha calcinha se molhou um pouco mais..Ele se aproximou de mim, seu corpo pressiona meus joelhos que se separam automaticamente e ele os desliza e eu não tinha certeza se esta é a melhor posição para tirar fotos.Ao espalhar minhas coxas, minha saia foi levantada em volta dos meus quadris e minha bunda molhada esta visível.
- Mamãe, você é linda e se cheira bem.
Apenas a respiração do meu filho na minha boceta molhada me deu arrepios. Estava congelada e não queria que pare ... Quero continuar este pequeno jogo erótico. Meu filho excita meu corpo sem tocá-lo.
Ele olhou para mim e devia suspeitar que não queria detê-lo. Com um sorriso que eu sinti vicioso, ele coloca os dedos na minha bunda ao nível do meu clitóris e esfrega em torno de virar e obter um gemido baixo de mim.
- Huuummm, mãe ... sua buceta cheira bem ...
Suas palavras batem na minha cabeça e percebi que me comporto de novo como uma cadela. Minha fantasia secreta ... Minha cabeça estava girando e seu polegar acariciou meu clitóris de seu tremor.Ele olhou para mim esperando pela minha reação e como eu não disse nada, ele aceitou como um acordo...
Ele colocou um dedo sob o tecido da minha calcinha e puxou para o lado, expondo minha buceta fumando.
- Uau! Mãe ... sua buceta está molhada! Espere, eu tiro sua saia para que ela não fique suja...Agora, abre suas coxas mais mãe, vou tirar uma foto desta linda buceta pingando .
- filho ... eu não deveria fazer isso ... sou sua mãe ...
- Vá mãe ... eu sinto que você quer ... você quer me mostrar seu corpo. Agora estique as pernas.
Por que negar ... ele tinha razão . Eu queria me mostrar na frente dele, eu gostaria de rasgar minha cuequinha e ficar completamente nua na frente do meu filho ... como uma prostituta!
Estava tão excitada que não sei mais o que estava dizendo! Não era mais uma mãe que fala com seu filho, mas uma puta que quer o excitar ainda mais. Uma puta pronta para qualquer coisa!Meu filho olha para mim e vejo que ele ainda está surpreso ao me ouvir dizer essas palavras. Eu acho que é o tom que eu tomei que me surpreendeu mais.
- eu quero ver tudo ... eu quero que você tire essa calcinha e me mostre sua boceta e você acaricia!
Ele está tremendo. Ele sabe o que isso significa e para onde estamos indo e eu não poderia pará-lo se ele tentassea alguma coisa!Eu me tornei mais e mais vagabunda e levantei minhas pernas. Eu puxei minhas cuecas até os joelhos e pernas no ar eu pergunto a ele;
- Então ... você a vê ... a boceta molhada da sua mãe ... você gosta da buceta da sua mãe?
Eu apenas tinha acabado de meter óleo no fogo e perdi todas as minhas inibições. Eu era o que sempre sonhei, uma vagabunda e a cadela do meu filho naquele momento momento.Meu filho parecia hipnotizado pela minha boceta molhada. Eu joguei minha bunda e disse a ele:
- Aaaahhhhh ... tire suas fotos agora ...
Eu puxei minhas pernas até o meu peito. Eu queria que ele visse tudo sobre mim, meu cuzinho incluído. Eu agarrei minhas nádegas e as espalhei com minhas mãos. Eu pude ver seu pênis ereto saindo de suas calças.
- Ooooohhhhh ! Mamãe, sua bunda ... sua buceta ... tudo está encharcado! Eu posso tocar ... mamãe ...
- Oh meu amor ... sim, você pode tocar ... você pode tocar em qualquer coisa ... você pode até me foder se quiser! Você pode fazer qualquer coisa comigo ...
Ele me escutou, transfigurado com o que acabei de lhe dizer, então acrescentei;
- Você vê meu querido, eu sou sua.... Sua puta pessoal e eu farei qualquer coisa por você ... Faça o que quiser.
Ele estende a mão e tocou na minha boceta. Só para sentir seus dedos na minha buceta eu estava à beira do orgasmo. Eu sinti os dedos dela separando meus lábios e escorregando dentro do meu buraco gotejante.
Eu mal podia segurar a cadeira. Seus dedos penetraram minha vagina. Meu filho me masturba e me fode com dois dedos.
- Sim mãe, goze! Porra você é tão quente! Ooooohhhhh, simiiii!
E são 3 dedos que vêm e vão agora na minha vagabunda do buraco.
- Mãe, você realmente pensou quando ... você me disse que seria minha puta pessoal ...
- Oooh, sim querido ... você quer que eu seja sua putinha ...
Seus dedos na minha boceta me estava deixando louca e eu disse qualquer coisa, desde que isso nos excite.
- Sim mãe ... Eu preciso de você e você será minha vadia para todas as minhas fantasias. Eu farei tudo que eu sonhei em olhar para você por anos. Você será minha prostituta e fará tudo o que eu lhe pedir.
Eu tentei resistir ao orgasmo que eu senti vir a gozar ao máximo desta masturbação, mas era muito forte e eu explodi novamente com altos gritos de prazer.Recuperando meus espíritos, eu alcançei o meio das suas pernas e sinti esse tamanho através do tecido de suas calças.
- Minha vez agora! Deite-se na mesa.
Eu arranquei suas calças e ... envolvendo meus dedos em torno de seu sexo duro;
- ... você tem uma linda ferramenta querido! maior que seu pai!
Eu admirei seu pau e eu acaricio carinhosamente. Eu gosto de sentir isso ... Eu fechei meus olhos e empurrei profundamente em minha boca em um movimento.Eu tinha seu pênis enterrado completamente na minha boca, seu pênis na minha garganta, meu nariz em seus pêlos pubianos. Estava sufocando, seu pênis grande está além das minhas amígdalas, senti falta de mim para vomitar, mas eu queria esse pau fundo na minha boca, eu queria mostrar a ele como uma puta de verdade chupa um pau como o dele.
Eu quero o máximo que puder e eu tirei para respirar. Seu pau estava coberto com a minha saliva. Eu olhei nos olhos dele.
- Você quer que a mamãe faça gozar ... Com minha boca?
Ele estava deitado na mesa da cozinha e eu estava entre as pernas dele. Eu bombeio seu pênis e esperando sua resposta como uma prostituta faminta.
- OOOOH, mãe ... Sim ... ooooooh ... simiiii deixe-me gozar assim!
Desta vez eu olhei para ele, empurrando seu pau profundamente em minha garganta. O pau do meu filho devia ter mais de 20 cm de comprimento e ela era muito grossa Olhos nos olhos, aproveitamos esse momento de intensa intimidade.Meu nu filho da cintura, eu a mãe completamente nua entre as pernas abertas cortando um inferno de boquete.Minha garganta tentava expulsar esse intruso, mas não me movi.
- Mãe ... OOoohhhhh ... Vá e chupe o pau do seu filho.
E como em um filme pornô eu como seu pau em todos os sentidos possíveis, eu lambi, eu mordi, eu beijei e chupei as bolas dele e neste momento eu queria uma câmera que filmamos para manter uma lembrança deste momento mágico.
Eu sinti o pau do meu filho enrijecer e ele estava prestes a gozar. Eu tomei um sopro de ar e fiz uma garganta profunda o nariz na base de seu pênis.
- mãe! Eu ... eu ... vou ... Ooooohhhhh ... simiiii .... AAAAAHHHhhhh!
Ele agarrou minha cabeça para se certificar de que eu não queria me retirar e ele gozou na minha boca.
- AAaahhhh, vadia! Você é uma verdadeira puta no cio! Você vai engolir todo meu esperma! ... Oh caramba! É boooonnnn!
de espasmos incríveis e eu gozei com ele. Surpreendeu-me que uma única palavra, dita na hora certa, me fez gozar . Agora tinha a certeza! Eu sou realmente uma bela puta, uma puta com fome de pau.Eu gozei meu enquanto meu filho me manda seu esperma direto no meu estômago e não me arrependo de não provar seu esperma.
Enquanto recuperava o fôlego ele acaricia meu cabelo e pescoço.
- mamãe ...
- Estou bem, querido, estou bem ...
Eu lentamente me recupero enquanto espero minha barriga e minha buceta se acalmar enquanto assisto o pau do meu filho ia ficando mole. E percebi o que acabamos de fazer!
- Oooh meu garoto! O que nós fizemos!
E lágrimas de vergonha caem sob meus olhos.Ele rapidamente me pegou em seus braços
- Mãe, por favor, não chore! Eu tirei vantagem de você. Sua fraqueza e provavelmente sua falta de sexo. Não é sua culpa.
- Talvez filho, mas ... eu sou sua mãe ... e tenho que cuidar de você!
- Mãe, você é a mulher mais linda que eu já vi e ... eu te amo tanto que você é desejável ... E isso não representa nenhum problema para lhe dar prazer ... se você quiser. Você é minha mãe e você sempre vai ficar ... Eu só quero que você se sinta bem.
Um verdadeiro cavalheiro, depois de tudo o que acabou de acontecer. Eu tomei seu rosto nas minhas mãos e olhei profundamente em seus olhos.
- Você quer dizer ... você acha que eu não sou uma puta ...
- Mãe ... você é antes de tudo minha mãe ... mas se às vezes você precisa ser uma puta ... para mim tudo e eu gosto disso. Eu entendo que você gosta de sexo ... bem eu também! Então, se minha mãe está faltando ... Eu estou à sua disposição que eu te amo mais do que tudo! É quando você quer e onde você quer!
Ele pensou e diz que com toda a inocência, mas eu sei que não é tão simples assim...Eu beijei meu filho com paixão em um longo beijo incestuoso onde nossas línguas estão procurando uma pela outra e ele estava me apertando contra ele.Eu sinti seu pênis começando a crescer, mas não pude deixar isso continuar. Era muito perigoso e eu o afastei.
- eu também te amo e quero apenas teu prazer. Mas preciso pensar em tudo que se passou
Eu peguei minhas roupas e me afastei. Eu sei que ele via minha bunda nua .. Por alguma razão que eu não me explico, gostei de me expor a ele. Subi as escadas e fui para o meu quarto .
Delícia de conto...sempre quis ter uma chance dessas vom minha mãe...louco pela continuação
Ótimo conto muito excitante
Sandra estou esperando a continuidade do seu prazer
Voto confirmado! Espero continuação e ler essa mãe de quatro levando a rola do filhão no cuzinho rosa.
Sensacional!!! Um dos melhores contos que eu li nos ultimos tempos. Mal posso esperar pela continuacao
Muito bom vamos ver mais.
Excelente! Vocês ainda vão gozar muito! Votado.
Conto muito excitante. Gostei.Votei
Delicioso !!!
amo incesto veja em meus contos... delicia de conto e fotos
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Nossa que conto delicioso.adorei
Parabéns q conto muito excitante e deu muito tesão