Lembro como se fosse ontem, era uma terça-feira e como sempre eu estava no grindr procurando algum carinha para me aventurar, depois de muito tempo procurando, encontrei um que de início tinha um bom papo e demonstrava ser alguém legal, porém morava um pouco longe e eu meio que ficava com medo e na dúvida se iria ou não. Até que penso " não vou perder essa rola por nada ".
Volta e meia e eu já estava pronto para ir de encontro com o garoto que tinha +/- minha idade e tinha um belo corpo, ele era dançarino e acho que isso contribuia, ele tinha 1,71m de altura e era magro, porém definido, era um belo de um rapaz e já me despertava um imenso tesão no caminho até seu local, que seria sua casa. Com medo de me perder pedi muitas informações a ele, chegando no ônibus já pedi mais informações as pessoas ( se conheciam o lugar e tals ). Uns 40 min se passaram e enfim chego ao meu destino. Inicialmente me senti completamente perdido, mas as informações passadas por ele batiam com o lugar em que eu estava naquele momento, então comecei a andar e procurar a casa dele e assim perdi 10 minutos andando que nem louco num lugar que nunca havia visitado. Derrepente ouço um assobio, rapidamente olho para trás e vejo um garoto, era ele!, Eu já estava mais que feliz naquele momento e fui ao seu encontro.
Só de chegar perto notei o quão cheiroso e simpático ele era, me oferecendo água e conversando para me tranquilizar, já que ele percebeu que eu estava um pouco nervoso. Em meio a conversa ele pegou em meus braços de forma delicada e me guiou até seu quarto e assim começamos a nos beijar por um bom tempo, depois disso ficamos pelados e fizemos um agradável 69, permanecemos fazendo até que ele puxou a rola da minha boca e pediu para que eu ficasse de quatro na ponta da cama e foi oque fiz. Naquela posição em que eu estava pude ver que ele era um cara bem organizado porém bem safado, pois ví uns chicotes diferentes espalhados pelo quarto. Ihhh já era o momento, ele colocou algo gelado no meu cu ( Lubrificante ), encappu o pau e inicialmente colocou o pau bem devagarinho para que eu não sentisse tanta dor, mas infelizmente senti, porém não desisti e aguentei até meu cuzinho engolir todo aquele pau. Quando estava todo dentro de mim eu pedi que ele metesse devagar e fosse aumentando aos poucos, o safado não obedeceu e tirou e colocou o pau de uma vez só, me arrancando gritos altíssimos ( quem estivesse passando na rua iria me ouvir gritar ), ele falava vária putarias enquanto socava em mim e eu só sabia gemer e gritar pedindo para ele ir mais devagar, mas parece que quanto mais eu pedia mais ele bombava e com mais força, aumentando cada vez mais a intensidade. Em um certo momento eu já estava mais acostumado, mas para minha surpresa o dançarino me virou e me pôs em seu colo metendo em mim de pé, ele me arrancando delírios, a este ponto eu só queria que ele colocasse seu pau o mais fundo possível e foi oque fez, ficamos assim por cerca de 10 minutos e nada do cara gozar, foi então que ele tirou o pau de dentro de mim e me colocou no chão, pedindo para eu apoiar um pé na cama e um no chão, obedeci e ví que essa foi a deixa, sabia que depois daquilo ele iria gozar, e ele colocou o pau de uma vez me arrancando mais gritos e mais gritos, ele sabia como tratar um cuzinho, sabia me fazer delirar, ele socou como se eu fosse o último cara com quem ele iria tranzar, e meus gemidos cada vez se tornavam mais altos e acho que isso aumentou seu tesão, pois ele aumentou o rítmo, naquele ponto já estávamos suados e o cheiro de sexo já tomava conta de seu quarto, enfim, ele gozou e soltou um suspiro forte, ficando ofegante por um tempo e sem tirar o pau de mim, foi aí que eu bati uma para expulsar o pau dele de dentro de mim e foi oque aconteceu. Bater punheta com um pai dentro do cuzinho é a melhor coisa!!!
Me desculpem pelos erros. Sim, esse será meu último conto aqui, votem bastante e leiam os anteriores, espero que gozem muito lendo esse e os outros.
Pq ñ contar mais? Snif
Lendo de kct duro.