Sou Jorge (ficticio), tenho 24 anos , sou negro, 1.79 e 75kg, 18 cm de pau, atlético e carioca.
Moro no Rio de Janeiro e sou da área da saúde, no meu trabalho sempre tem estagiárias e meu horário era diferenciado, então eu pegava um pouco mais tarde e certa vez tinha um grupo de estagiários no geral fazendo uma visita para conhecer como era o serviço feito por nós. O meu olhar se encontrou com uma ruiva, no qual ela sorriu pra mim, me mantive na serio. O nome dela é Ester (ficticio), uma mulher de 27 anos, 1.65 e 70kg, seios médios siliconados, bunda média, magra. Ela me parou no corredor da empresa e me perguntou se ela poderia ser ensinada por mim e prontamente respondi que sim e só bastava ela me esperar chegar. Logo ela pediu meu contato e me chamou no Whatsapp, não demorou muito e fomos entrando em assuntos pessoais e depois íntimos, trocamos fotos, áudios e marcamos de nos pegarmos na empresa mesmo na semana seguinte.
E chegado a semana seguinte nós chegamos bem cedo na empresa e fomos a um banheiro que quase ninguém usava, chegando lá encostei ela na parede e beijei aquela boca carnuda, mordendo o lábio inferior, enquanto apertava aquela bunda durinha, não demorou muito e ela já tirou minha calça e começou um boquete maravilhoso. Ela brincava, chupava a cabeça do meu pau com maestria e logo enfiava-o totalmente na boca fazendo uma garganta profunda, ficou nisso por uns 10 minutos e já estava implorando para eu colocar meu pau em sua buceta que já estava saindo aquele caldinho gostoso e isso me excitava mais, como ela trabalha em farmácia falou que levaria a camisinha e assim aconteceu, quando fui colocar a camisinha ela só entrava até a cabeça, ou seja, era pequena (fiquei envergonhado, não sei porque), ela queria meu pau dentro dela a todo custo, então me sentei no chão e ela começou a sentar, rebolar com muita vontade enquanto eu chupava aquele peito dela durinho, aí a camisinha começou a sair porque não estava no pau todo, eu insisti em continuar assim mesmo, mas ela optou por não fazer, então decidimos que ela me chupasse para eu gozar na boca dela. Ela me chupou, me masturbei (até hoje nunca gozei com um boquete, porém é meu sonho) e gozei em sua boca num jato muito forte, ela engoliu tudinho como a puta que é . Nos arrumamos, saímos e nos despedimos um do outro.
Na outra semana depois do plantão tínhamos marcado para ir no cinema e depois ir para o motel. Então vimos um filme, comemos e fomos ao motel, chegando lá tomamos um banho e ficamos pelados, sentei na cama de pau duro como uma pedra e ela ajoelhada na minha frente com cara de safada falou:
- Que pau lindo você tem, quero todo o seu leite hoje.
Ela começou um boquete fenomenal, depois deitei ela de costas coloquei uma música bem sexy e comecei a fazer uma massagem nela com aquele óleo quente de morango, cada vez mais sensual, passando a mal pelo belo corpo dela, toquei no clitóris e comecei a fazer movimentos circulares delicados, ela se contorcia de prazer, hora ou outra enfiava dois dedos dentro de sua buceta, foi quando ela gozou na minha mão. Continuei a toca-la, quando fiz menção em chupa-la, se recusou alegando que só quem iria chupar naquela noite era ela (não gostei muito, porque amo chupar uma mulher, gosto de sentir o gosto peculiar, o melzinho. AMO colocar uma buceta na boca)insisti em chupar. Mas não teve jeito. Como o tesão era grande ela foi sentando no meu pau com força, eu chamava ela de safada, puta, cachorra e ela gozou. Sem descanso coloquei ela de lado e empurre meu pau em sua buceta enquanto tocava no clitóris dela com uma mão e com outra na nuca, ela gozou novamente e exclamou: EU TROUXE A VASELINA!!!!!!!
Não era necessário nem falar mais nada. Coloquei ela de 4 lambuzei o cu dela com a vaselina e empurrei a cabeça do meu pau para dentro , que para minha surpresa entrou com facilidade dado o tesão que estava sentindo. Fizemos um sexo anal incrível... Ela falando : - coloca firme seu safado, me dê seu leite quente porra, fizemos algumas posições.... Voltamos para o sexo vaginal, eu não estava mais aguentando de tanto tesão e bombando forte naquela bucetinha gozei tudo dentro e ela ficou com porra escorrendo pela buceta e fomos dormir abraçados. Logo pela manhã já acordei recebendo um oral e fizemos sexo novamente; Depois fomos embora.
Nos encontramos mais algumas vezes. Mas isso fica para um próximo conto.
Me desculpem se foi muito grande, tentei o máximo encurtar. Esse foi meu primeiro conto. Comentem..... se gostarem faço mais outros.... Obs: Amo mulheres mais velhas.
Conto delicioso, leva o meu voto.
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMADO BJOS DA LAUREEN - coloca firme seu safado, me dê seu leite quente porra, fizemos algumas posições.... Voltamos para o sexo vaginal, eu não estava mais aguentando de tanto tesão e bombando forte naquela bucetinha gozei tudo dentro e ela ficou com porra escorrendo pela buceta e fomos dormir abraçados. Logo pela manhã já acordei recebendo um oral e fizemos sexo novamente; Depois fomos embora. Nos encontramos mais algumas vezes. Mas isso fica para um próximo co
Primeiro conto? Parabéns! Votado.
delicia demais só faltou as fotos