Nos últimos meses, fantasiei regularmente sobre a visão de minha esposa fazendo amor com outro homem. Eu contei a ela sobre isso, mas ela recusou, sem se sentir ofendida, dizendo que eu era o bastante para ela.Com o passar do tempo, essa fantasia se tornou uma obsessão e eu pensei sobre as diferentes maneiras de fazer isso acontecer.
Minha esposa recusando-se a sair em clubes de swingers, eu pensei num sauna / hammam misto perto de nossa casa .Sem notar o caráter especial do lugar, eu convidi Carolina para ir a esta sauna para uma boa tarde de suor.Minha esposa sempre gostou de ir ao sauna e sala de vapor e aceitou imediatamente.
No local, Carolina imediatamente percebeu as telas de TV transmitindo filmes pornográficos e me fez perceber no vestiário que eu era um grande perverso, mas estava fora de questão que ela faça qualquer coisa com um homem que não eu.
Uma vez nu sob nossas toalhas , visitamos as instalações: Grande sala de descanso, cantos intimos abertos aos olhos de todos, chuveiros limpos, uma sala de vapor e uma sauna. A fauna era muito limitada: apenas três homens presentes, todos em seus quarenta anos, que imediatamente olharam para Carolina e nos acompanharam em nossas andanças.
Eu convidei minha esposa para tomar um banho e levá-lo imediatamente para a sala de vapor. Nós nos permitimos desfrutar dos benefícios do vapor antes de nos unirmos aos três homens que se estabelecem em nosso redor.Muito cavalheiros , discutem coisas e outras, convidando-nos também para participar da conversa.
Depois de um quarto de hora, voltamos para tomar um banho e desta vez fomos para a sauna.Lá, sozinhos, nos deitamos nas tábuas, e eu disse a Carolina a minha excitação e meu desejo de tomá-la imediatamente, sabendo que os homens, era claro, se juntarão a nós.Carolina é muito receptiva aos meus primeiros toques e nos encontramos rapidamente entrelaçados, minhas mãos correndo através de seu corpo,e as suas no meu caralho excitante pau para dar a ele uma boa consistência.
Dois dos homens estão do lado de fora da sauna e olham para nós pela janela. Eles entram por sua vez e sentam-se ao nosso lado, observando-nos enquanto batem uma punheta .Bem em forma agora, excitado com a situação, eu me coloquei na minha esposa e apresentei meu pênis na entrada de sua boceta. Um dos homens se aproximou para observar melhor ...Para qualquer resposta, ela me convidou a possuir-la, o que eu imediatamente fiz .
Ela estava quente e molhada e meu pau deslizou maravilhosamente nela. Ela gemeu suavemente nas minhas costas e para frente, os olhos fechados, os dois homens se masturbando a cerca de vinte centímetros.Eu pus uma das minhas mãos em seus seios e acaricio-a suavemente, beliscando seu mamilo, em seguida, passando para outro. Um dos homens, por sua vez, arriscou na mesma manobra e eu vi sua mão palpando, acariciando, triturando o peito de Carolina sem que isso a revolte .
Ela tinha os olhos fechados. Ela sabia que esta mão não era minha? Sim, sem dúvida, a maneira como ele a acaricia, Carolina deve saber que não sou eu. Ela confirmou para mim quando ela abriu os olhos e me fez um sorriso.Eu a fodo ainda mais rapido . O homem continua suas carícias no peito enquanto agitava freneticamente com a outra mão o seu caralho. O segundo homem agora se posicionou do outro lado e, depois de algumas carícias também no peito de Carolina, deslizou a mão em direção à sua buceta e acariciou o clitóris. Com a outra mão, ele pegou na mão da minha esposa e o coloca no seu caralho também duro .. minha esposa, timidamente, começou a masturba-lo.
Foi demais para mim. Vendo minha esposa sendo acariciada por dois homens enquanto eu fodia, me fez explodir numa estocada forte e profunda.Carolina, ela ainda não tinha gozado quando me aposentei. O homem que se masturbava sozinho, em seguida, mostrou uma camisinha e me fez entender que ele gostaria de tomar o meu lugar. Pessoalmente, eu estava esperando por isso, mas Carolina escapou também pegando seu sexo na mão para masturbá-lo.
Os dois homens retribuem o favor e vi duas mãos se ativarem em sua boceta e clitóris, enquanto as outras duas continuam suas carícias em seu corpo e peito.Um dos homens fez outra tentativa, agarrando a nuca de Carolina e puxando-a para seu sexo. Enquanto eu achei que ele não ia conseguir, Carolina não descartou e gentilmente lambeu a glande antes de deixar o caralho dele invadir a sua boca . Ela se aplicou de alguma forma para dar-lhe um bom boquete enquanto eles continuam a meter os dedos, na sua buceta sexo e no cuzinho .
Minha esposa parecia apreciar porque ela se virou para o outro homem e enfia seu pênis em sua boca, por sua vez. Ela gemeu mais e mais e sua barriga acelerou seus movimentos. Ela tirou o caralho da boca se virou para trás, gritando seu prazer, agitando freneticamente os dois homens. O primeiro gozou ao mesmo tempo, e sua porra espessa caiu no chão e na barriga de Carolina. O segundo também gozou alguns segundos depois e espalhando sua semente no queixo, pescoço e peito da minha esposa.
Nós recuperamos os nossos espiritos e fomos tomar um banho. Ainda estava muito excitado e queria tomá-la novamente, mas primeiro fomos tomar uma bebida ..Depois de um cigarro , voltamos alguns minutos no hammam.Devo dizer que os dois homens continuavam a nos seguir por toda parte, e o terceiro, que tinha ficado na porta da sauna, agora estava seguindo o exemplo.
Outros clientes chegaram, incluindo outra mulher, porém menos interessante que a de Carolina. Mas isso nos dá um momento de descanso.Novamente o chuveiro, durante o qual os homens não hesitaram em acariciar Carolina. Preciso intervir para pedir-lhes que nos dêem alguma privacidade, mesmo que sempre tenham sido educados e corteses
Carolina e eu então nos juntamos a uma sala. Deitei-me em um dos colchões plastificados e convidei minha esposa a sentar-se entre as minhas pernas para me bombear completamente. Ela me bombeia divinamente bem enquanto os dois homens da sauna estavam nos observando pela janela do lado da parede. Outro, um dos recém-chegados, juntou-se ao terceiro desde o início na porta e também observava a partir desta posição..
Estava excitado como um louco. Eu fiz um sinal para os dois homens da porta se aproximarem e com as suas mãos, por sua vez, passaramm pelo corpo de Carolina. Ela párou por um momento para me chupar para observá-los e imediatamente volta ao trabalho.Eles a acariciam por toda parte, pesando seus seios, tocando sua vulva. Um deles fica ao meu lado e tem seu pênis ereto para ser sugado também. Carolina me olhou diretamente nos olhos e meteu-o na boca, chupando com a mesma aplicação. O outro homem continua suas carícias.
Eu me levantei enquanto minha esposa estava tão ocupada e me posiciona de joelhos no chão atrás dela. O colchão levantado me permitiu lamber sua buceta sem dificuldade e eu estou tentando acariciar seu clitóris. No meio dos sons de sucção de sua boca no pênis, logo percebi pequenos gemidos de prazer.
Foi o momento da verdade .... Enquanto ela continuava a chupar com a aplicação, e o outro homem começou a se masturbar, eu peguei um dos preservativos e o entreguei a ele. Entendendo muito rapidamente onde estava chegando, ele cobriu o seu caralho muito rapidamente e se posicionou atrás de Carolina, sexo direto na frente de sua vulva. Eu disse para a minha esposa para fechar os olhos e saborear. Ela olhou para mim imediatamente com uma ligeira preocupação que eu tentei dissipar dizendo "eu te amo". De qualquer forma, tarde demais, ele estava completamente dentro dela e estava lentamente se ativando em seu ventre.
Minha esposa parou de chupar o homem deitado e olhou para mim novamente. Eu a beijei nos lábios e a convido a continuar seu trabalho. Ela engoliu o sexo novamente e ativa para cima e para baixo em um ritmo coordenado com ataques entre suas coxas.Depois de alguns minutos, finalmente ouvi ela fazer um primeiro gemido. Ela finalmente se deixou ir ao seu prazer...
Eu estava de pau duro de novo e ela me chupava alternadamente com o outro homem. Na janela, os dois homens na sauna não perdiam uma migalha enquanto outros dois homens estavam olhando pela porta. Um deles se aproxima e começou a acariciar Carolina agarrando seus seios.
A minha esposa finalmente gozava, muito duramente sob a surra do homem. Ela párou de bombear enquanto seu orgasmo durou e começou a sacudir freneticamente o homem que ela sugava enquanto mantém a glande em sua boca. Finalmente ele gozou e minha esposa manteve todo o seu gozo na boca antes de cuspir e engolir uma parte. O homem apreciou, nos agradeceu e foi embora.
Enquanto isso, o homem que a fodia não parou e continuou seu trabalho, enviando uma ou duas tapas nas nádegas. O terceiro homem, vendo um pouco mais de espaço no colchão, moveu a cabeça para a cauda e deslizou o rosto entre as pernas de Carolina para lamber o clitóris.Eu convidei ela para cuidar deste novo caralho oferecido...
Eu me aproximo dela e perguntei se ela queria parar, mas ela respondeu com um sorriso que ainda tinha algumas reservas e especialmente uma surpresa. Ela levantou um pouco a cabeça e colocou seus lábios na lateral do pênis do homem que lambia, então ela me convidou para se juntar a ela para lamber, esse pênis entre nossas bocas, e compartilhar esse sexo .
Estranhamente, não estava ofendido ou repelido e me vi depois de algumas dezenas de segundos, bombeando completamente esse pau sob os olhos de minha esposa e de outros homens.O homem que fodia minha esposa finalmente gozou enchendo a sua camisinha e foi tomar um banho.
Carolina parecia estar saciada e declinou as reivindicações de um recém-chegado. Ela se levantou para tomar um banho também, quando o homem que a lambeu disse que gostaria de terminar também. Minha esposa riu porque ele nem percebeu que eu estava chupando ele.
Ele me interrompe imediatamente e implorou para que Carolina cuidasse dele. Ela aceitou com uma condição, o masturbava fazendo o gozar no meu rosto. O homem ficou perplexo, mas voluntariamente disposto.Carole então se esforçou para masturba-lo conscientemente, dando-lhe algumas lambidas de vez em quando. O homem sinalizando que estava perto de gozar, ela se aproximou do meu rosto da glande e me disse para abrir bem a boca.
Com a mão na minha cabeça, ela empurrou o seu caralho violentamente dentro da minha boca....e disse ao homem para gozar bem no fundo da minha garganta .. O homem não se incomodou e empurrou minha cabeça em seu caralho para eu engolir todo o seu sêmen.
À beira da sufocação, agradeçi quando minha esposa interviu para minha libertação. Ela me solta e me beijou na boca antes de me agradecer, depois me diz que da próxima vez, porque haverá uma próxima vez, nós dois experimentaremos outro jeito....
casal delicia.
Muito bom. Já tive a oportunidade por várias vezes e em várias saunas de estar assim com minha esposa e muitos desconhecidos. Adoramos chupar os dois juntos enquanto alguém lhe mete. rocomaroca
delicia de conto e fotos
Que delícia de conto e fotos
gostosa, fantasias, fetiches, desejos, juntos ou separados, tudo de bom. votado
Delicia de conto Belas fotos Parabéns
Delícia de conto, lendo aqui essa experiência me deixou de cacete duro parabéns
Q gostoso, já sei q vc dará o cu, né? Adoro casais como vcs. Bjs
Q gostoso, já sei q vc dará o cu, né? Adoro casais como vcs. Bjs