Olá me chamo Carlos, hoje tenho 31 anos, casado, pai, procuro ser discreto, mas confesso tenho trejeitos. Sou moreno claro 1,78 e atualmente 85 kg, os fatos aqui descritos são reais e para preservar e manter o sigilo serão alterados os nomes.
As coisas aconteceram no ano de 2013, quando eu ainda morava no Rio de Janeiro (hoje moro numa cidade da região metropolitana de SP), sempre tive muita curiosidade de saber como seria o sexo com um macho ALFA desses de tirarem o fôlego, mas sempre fui muito reservado, e nessa época namorava minha atual esposa. Entrava frequentemente na sala da UOL de bate papo, mas quem frequenta sabe que quando decidimos buscar uma real, dificilmente rola alguma coisa. Geralmente enrola-se muito e quando parece que finalmente a coisa vai fluir ou a pessoa some ou não aparece no lugar combinado. Tentei mais de uma vez encontrar pessoalmente alguém para ver o que rolava e só levava bolo.
Numa dessas inúmeras e intermináveis buscas encontrei um perfil bacana de: NEGRO 100% ATV, isso de cara me chamou atenção, porém achei tratar-se de mais uma enrolação ou furada. Chamei e o cara apresentou-se como Marcos. O papo fluiu ele me disse ser casado, negro 1,90, 90 kg e só topava ser ativo e no absoluto sigilo, pois a esposa não liberava e por isso ele estava ali atrás de uns caras cheinhos como eu. Eu já ansioso e curtindo o papo mandei o número de telefone e em 10 min estávamos fora no bate papo no SKYPE, naquela época, ele me mandou várias fotos e eu as minhas. Ele parecia ser muito determinado e as fotos já davam uma dimensão de que o cara era absolutamente LINDO.
Fiquei sem acreditar de cara, achava que era mais uma furada ou até mesmo um assalto mas a pessoa era bem determinada do outro lado e queria marcar para o dia seguinte na estação da central do Brasil enfrente ao campo de Santana. Pensei comigo: lugar público, o cara parece ser realmente boa pinta um porém, nunca havia estado com um cara negro e tinha medo das “histórias” a respeito. Mas o tesão falou mais alto, tomei um belo banho no dia seguinte bem demorado, ele me pediu para ir bem lisinho eu me depilei todo para ele afinal sou bem peludo e fui ver no que dava o lance.
Chegando na estação do metrô como combinamos certinho ele me pede para sair enfrente ao campo de Santa isso umas 17h, gelei, achei que o cara ia furar ou me roubar no mínimo. Mas fui, ao sair, ninguém... Ele manda outra mensagem e me pede para seguir a rua lateral enfrente ao Souza Guiar e ir até o final da rua, pensei: pronto FUDEU GERAL, mas o tesão mais uma vez falou mais alto que o medo já que estava ali ia seguir. Pessoal na esquina quase com o HEMORIO o cara estava lá, tal e qual no SKYPE, eu simplesmente quase tive um negócio, cheguei junto e me apresentei ele também, machão voz grossa e super confiante, de cara me olha: RABÃO, HEIM?! Tá lisinho pra mim? Eu só consegui engolir seco e falar: Tentei com gilete, mas a raba é GG e voc.... O cara já me abraçou de lado e começou a caminhar na Frei Caneca sentido Hemorio e eu mais nervoso e tremendo. O cara falou, relaxa vou te dar um trato gostoso e responsa. Aquele cara cheiroso, forte (maior pinta de segurança), me levando e eu mole me deixando levar. Ele parou após andarmos bem enfrente a Amoedo no número 68 sobe e fala: QUARTO. O recepcionista nem pisca e já pede R$ 20,00 eu voltei do transe e ia pôr a mão no bolso o cara me segura firme, mas com carinho e fala: Calma putinha hoje eu quero que você me pague. Eu quase morri já caindo da escadaria o cara falou isso com a maior calma na frente do recepcionista.
Entrando no quarto o cara põe a jeba pra fora e que responsa, não era enorme, mas era de uns 21cm grossa e cabeçuda o cara fala: cai de boca e faz a gente feliz! Eu tentei falar mas sem camisinha? O cara me puxa olha e manda CHUPA. Eu não pensei duas vez e mandei ver, chupava como se não houvesse amanhã, pegava as bolas e colocava na boca delirava e ele gemendo me disse: Putinha que PORRA de boquete delicioso é esse? Nem minha esposa me paga um desses. Eu ainda tentei falar: Ela não te dá o cu? Ele disse raramente ela faz isso e quando faz chora. Com aquela rola na boca eu comecei a me preocupar de chorar também, mas já estava na chuva afinal. O cara também tinha fome e pressa. Me pôs de quatro uns 10 min depois e falou: agora eu chupo, eu vi estrelas, o cara meteu a língua sem dó no meu rabo e que linguada. Eu queria rir, chorar, me contorcia de prazer e o cara me travou nas pernas dele e mandava brasa eu estava quase gozando sem colocar a mão pensava que queria mijar, mas era meu gozo, nem conseguia distinguir direito as coisas de tão bom que estava o lance.
Ele parou de repente pegou um KY na mochila dele e disse: Putinha, eu ficaria contigo a noite toda e tu sairia daqui sem nenhuma prega amanhã, mas o quarto tem hora e minha esposa está preocupada a essas horas, me deu um beijo no pescoço assim que terminou de falar me pôs de frango assado e colocou um dedo, lambuzou mais e foi outro, ele olha firme e manda: bate uma pro teu macho enquanto ele te prepara putinha (não perdi tempo), no terceiro o cara parou colocou uma camisinha e foi, sem brincadeira nenhuma o cara sabia meter como um Deus, não senti nada ele foi tirando e colocando devagarinho assim que a cabecinha passou o cara foi me beijando eu amoleci geral e ele foi só escorregando satisfeito pra dentro, me virou de ladinho e foi igual uma britadeira, me chamando de putinha gostosa, falando: pisca essa rosca pro teu macho vai... isso sua safada me faz gozar colorido. Eu me transformei e o cara me possuiu, literalmente me empalou e eu sorrindo de alegria pedia mais e ele dizia: Vai casar esse teu anel guloso com a minha pica? Eu só gemia feito uma puta concordando. O cara não parava de meter me virou tipo papai mamãe e foi fundo gemendo: aqui você dá adeus as tuas pregas, o cara metia com gosto, olhei pelo espelho que imagem linda daquele cara enorme rebolando encima de mim.
20 min metendo o cara tirou tudo eu fiquei sentindo o ar passando no rabo, o cara fala: Putinha eu não vou te engravidar dessa vez, quero gozar na tua cara (eu comecei a gozar sem me tocar assim que ele tirou a rola). Me virei desfalecido o cara veio e ainda bateu uma punheta federal na minha cara batendo com a pica em mim (foi a maior surra de pica que já levei), o cara anuncia e goza, eu ainda fiquei uns 2 min deitado/desmaiado, nem reparei mas o celular dele estava tocando, ele atendeu e deu uma enrolada se vestiu enquanto eu lavava meu rosto e saiu fora do quarto, na recepção haviam dois caras entreguei as chaves bambo, os caras deram uma risadinha sarcástica, saindo eu o vi passando a esquina e eu segui em sentido oposto, feito uma puta usada, porém muita satisfeita.
Desculpem o tamanho, mas precisava desabafar a muito essa experiência.
PS:Foto meramente ilustrativa.