Eu gemia e me contorcia de tesão. Ele sugava meu grelinho e me deixava louca.
Ele ficou de pé tirou o pau pra fora, colocou uma camisinha e posicionou na portinha da minha racha, de repente enfiou com tudo. Senti minha bucetinha queimar na hora mas ele não parou, metia sem dó.
Sentia as estocadas no fundo da minha buceta. Minha Xana nunca tinha recebido uma pica tão grande, eu sentia dor mas estava adorando. Eu gritava de dor e tesao. Ele me pegou pelo cabelo e socou mais forte, tirou minha camisa e apertou forte meu seio. Aquele homem gigante e bruto me fodia e arregaçava toda, já estava sem força mas adorando.
Quando estava para gozar me pegou pelo cabelo e me jogou de joelhos no chão, tirou a camisinha e enfiou a rola em minha boca. Começou a foder minha boca, sentia a cabeça daquela rola negra na garganta.
Quase me engasgava, depois de algumas medidas Antônio gozou, várias esporradas lá na minha garganta, minha boca foi enchendo e escorreu pingando gozo nos meus seios.
Antonio tirou a rola e foi batendo ela na minha cara a medida q ela amolecia. Vestiu a bermuda e entrou no caminhão, entrei tbm enxaguei a boca com água e seguimos viagem.
Pouco mais a frente percebi que ele estava de rola dura de novo, o safado encostou novamente, tirou a rola pra fora, colocou outra camisinha. Puxou minha calcinha com tanta brutalidade que ela rasgou, jogou-a pela janela me pegou pela cintura, jogou-me em seu colo e encaixou a manhã gigante né mim.
Comecei a cavalgar, nessa posição eu n sentia dor e podia aproveitar mais aquela rola maravilhosa. Pulava feito uma puta no cio, Antônio me dava tapa na bunda e me chamava de ninfeta puta, de novinha safada, cachorra.
E eu adorava pulava mais a rola enorme me arreganhando mas eu queria mais. O puto enfiou o dedo fundo no meu cuzinho virgem e n aguentei. Gozei de jorrar molhando-o todo, em seguida ele tbm gozou, tanta porra que saiu bela base da camisinha.
Me tirou de cima dele me colocou no banco do passageiro amarrou a camisinha e jogou-a pela janela. Arrancou o caminhão e saiu.
Ao chegar em Salvador, Antônio me levou até a rodoviária e eu liguei para meu tio me buscar, enquanto esperava, mamei mais naquela rola gigante. O caminhoneiro gozou novamente me enchendo de leitinho, como não o conhecia direito cuspi. Alguns minutos dps meu tio chegou. Agradeço ao Antônio pela carona e fui embora.
Cheguei na casa e apaguei, as 17 hs acordei toda ardida, a buceta toda arregaçada, demorei a voltar a andar normal mas foi ótimo. Tive q maneirar no carnaval mas obviamente aproveitei tbm kkkkkk
fim
Muuuuiitoooo excitante. do inicio ao fim. VOTATO
Delícia de conto fotos gostosa
delicia de conto e fotos
Delicia de conto
votadsooooooooooooooooooo amiga bjos da laureen Comecei a cavalgar, nessa posição eu n sentia dor e podia aproveitar mais aquela rola maravilhosa. Pulava feito uma puta no cio, Antônio me dava tapa na bunda e me chamava de ninfeta puta, de novinha safada, cachorra. E eu adorava pulava mais a rola enorme me arreganhando mas eu queria mais. O puto enfiou o dedo fundo no meu cuzinho virgem e n aguentei. Gozei de jorrar molhando-o todo, em seguida ele tbm gozou, tanta porra que saiu bela base da ca
Comecei a cavalgar, nessa posição eu n sentia dor e podia aproveitar mais aquela rola maravilhosa. Pulava feito uma puta no cio, Antônio me dava tapa na bunda e me chamava de ninfeta puta, de novinha safada, cachorra. E eu adorava pulava mais a rola enorme me arreganhando mas eu queria mais. O puto enfiou o dedo fundo no meu cuzinho virgem e n aguentei. Gozei de jorrar molhando-o todo, em seguida ele tbm gozou, tanta porra que saiu bela base da camisinha. Me tirou de cima dele me colocou no banc