Certo dia, eu e o meu marido João resolvemos ir a um cinema num determinado shopping. No meio do caminho, eu pedi a ele para irmos a um cinema no centro da cidade, aonde os frequentadores são gays, travestis e pessoas que querem sexo rápido.
Lá chegando, eu percebi o cinema quase vazio. Sentamos bem no meio, e começamos a nos beijar. O João enfiou a mão por baixo do meu vestido, pois eu não uso calcinhas com vestido...e abri bem as pernas, para ele me bolinar bastante. Me virei, coloquei o seu pau para fora e comecei a sugar e lamber. D repente, saindo do nada, uma mulher muito bonita senta ao lado do João e pede para participar da brincadeira. Eu disse que sim. Ela ficou de joelhos entre as pernas do meu marido e começou a sugar o pau dele. Nossa, como ela fazia bonito! O pau do meu marido é tamanho médio, grosso no início e uma cabeça linda, grande e rosada! Rápidamente ele gozou...a mulher pediu para o João afastar e sentou no lugar dele, ficando entre nós dois. Como ela estava de vestido tbm, percebemos a bandeira armada no meio das suas pernas. Eu e o João olhamos um para o outro bem rápido, e eu fiz por meio de gestos que podia ser o primeiro. Ele tbm ajoelhou entre as pernas da Érica ( era esse o nome dela) e começou a lamber o pau da Érica, que era bem grande por sinal. Mal cabia dentro da boca do João. Eu comecei a lamber os peitos dela...lindos peitos! Ela me beijava e o João lambia seu mastro e com os dedos me bolinava...que delícia!!! Meu marido estava amando chupar aquele cacete monstruoso...eu fico muito feliz, quando o João fica feliz. Então o João se levanta e me cede a vez...eu me ajoelho e começo a lamber seu pau e apertar um pouco suas bolas...a Érica gostou, e pediu para o João colocar o pau dele pra fora.e ficou batendo uma punheta nele. Os dois gozaram ao mesmo tempo.
Aí a Érica se levantou, deixou um cartão conosco e saiu. Saímos logo depois e fomos para casa terminar o "serviço", pois estávamos cheios de tesão. Chegando em casa, o João já estava de pau duro e como eu já o conheço bem, coloquei a minha cinta com um pênis tamanho grande, mandei ele ficar de quatro, lubrifiquei o cú dele e o pênis de borracha, e comecei a dança mágica. Como eu me sinto tesuda comendo o meu marido...ele rebolava a bunda com muita excitação. Me inclinei um pouco e segurei o pau dele, que parecia um pedaço de madeira de tão duro e fiquei fazendo o jogo de sobe e desce no pau dele com a minha mão. O João estrebuchava como uma cadela no cio e começou a jogar sua gala na minha mão. Eu fico tão excitada, que os bicos do meu peito ficam duros e doídos... João cai extenuado em cima da cama, com a mão na minha boceta, aonde gozeii bem pela décima vez.
Se gostaram comentem e votem.
Temos muitas aventuras para contar para vcs.
Nanda