Por ser o meu primeiro conto, vou me apresentar.
Meu nome é Marcelo, moreno 1.81, 84k 18x5 de rola.
Na época desse ocorido eu tinha 22 anos e minha esposa 21, fomos visitar minha sobrinha que morava em uma cidade vizinha, passamos no mercado para comprar carne e cerveja para um churrasco, Sonia minha ex, só bebia vinho pegou duas garrafas e chegamos na casa da minha sobrinha.
Chegando la nos cumprimentamos e eu apresentei Sonia para o marido da minha sobrinha, que até ai ainda não se conheciam.
Feita a apresentação, eu percebi no sembrante da Sonia um certo desejo pelo marido da minha sobrinha, que fez ela se tremer já que ela apreciava um negrão.
Eu e Claudio fomos preparar a churrasqueira enquanto as 2 foram fazer o almoço de domingo.e ficaram bebendo vinho.
Almoçamos e ficamos na sala assistindo tv, e bebendo até que Sonia ficou altinha devido o vinho me abraçou e disse no meu ouvido que o Claudio não tirava o olho das suas pernas, e me disse que estava com a ppk toda molhadinha imaginando como seria a rola daquele negrão.
Minha sobrinha foi para a cozinha estourar pipoca para nós e quando ela saiu eu disse para Sonia abrir as pernas ja que ela estava de vestido e com uma calçinha minuscula, deixando o Claudio louco de desejo.
Sonia disse no meu ouvido que estava com a ppk encharcada babando sem parar e me disse que iria ao banheiro tirar a calcinha.
Voltando ela deitou a cabeça na minha perna ficando com as pernas semi abertas para o Claudio apreciar a rachinha raspadinha.
Nisso minha sobrinha voltou da cozinha trazendo 2 bacias de pipoca a qual comemos uma e minha sobrinha e o Claudio ficaram comendo a outra no outro sofa.
Começou a chover e a sala ficou escura e todos pegamos no sono, e minha sobrinha deu a ideia de colocar um cochão de casal na sala para dormimos o resto da tarde.
E assim fez, quando escultei a Sonia falando no meu ouvido, nego o Claudinho está com a mão na minha ppk e esta babando muito de tezão por esse negrão, deixa ele me comer ?
Eu dei o aval e ela levantou o vestido devagar para não acordar a minha sobrinha que estava roncando.
Quado ela colocou a mão para traz e pegou na rola do Claudio e me disse nego a rola dele é muito grossa acho que nem vai entrar, mas mesmo assim afastou a bunda para traz para facilitar um pouco e o Claudio foi enfiando a rolo enquanto Sonia gemia de dor e prazer masmo estando ensopada a rola entro rasgando pelo seu gemido espremido.
Claudio ficou bonbando devagar para não acordar a mulher dele, emquanto a minha delirava e gozava pela segunda vez.
Até que falou que queria ir por cima dele e foi nessa hora que eu pude ver a grossura daquela tora, era menor que a minha mais muito mais grossa.
Ela sentou em cima e foi descendo aos poucos até que engoliu tudo deitando no peito dele e me perguntou se eu queria colocar a minha no cuzinho dela o que eu atendi prontamente.
Fui por traz dela e com a lubrificação que saia sa sua ppk lanbusei minha rola que estava mais dura que ferro e foi enfiando aos poucos, enquantoela gemia espremido e delirava de prazer e satifação até que eu empurei esenti meu saco espremendo o do Claudio que nessa hora gozou devido a presão que cousou na ppk dela.
Eu demorei mais para gozar até que a rola do Claudio amoleceu dentro dela e saiu devido as minhas estocadas fortes.
Então nos deitamos e dormimos até a noite, nisso minha sobrinha acordou e foi tomar banho, foi o tempo de eu acordar eles e viramos o colchão que estava todo molhado devido as tantas vezes que Sonia gozou.
Essa foi a primeira de muitas outras vezes que Sonia iria receber a rola do Claudio em sua ppk, já que no cuzinho ela disse que não aguentaria de geito nenhum ema tora daquele calibre kkkk.
Logo mais eu volto contando outrazs aventuras, se gostaram votem e comentem.