Deixe-me apresentar em primeiro lugar. Meu nome é Ellen. Ellen Nicolly. Tenho 33 aninhos hoje e sou essa loirinha das fotos (rsrsrs). Baixinha, 1,55 de altura, 56 quilos, em forma. Hoje casada, mas na época com um namoradinho louco e bem safadinho (rsrsrrs).
Essa história aconteceu há uns cinco anos atrás, mas até hoje fico suuuuper molhadinha...
Meu namoradinho louco da época, que vou chamar de Professor, tinha 36 anos e era bem experiente comparado comigo, que na época tinha 28 anos. Nós nos conhecemos na internet, morávamos em cidades distantes, sempre nossos papos eram uma loucura. Eu queria muito me mudar para Fortaleza para reconstruir a vida, mas encontrar meu louquinho era outro pretexto gostoso (rsrsrs).
Um dia, a oportunidade chegou e foi uma delícia. Meu doidinho fez tudo que tinha direito. Bucetinha, anal, eu também me superei e dei para ele bem gostosinho (rsrsrs). Foram horas de muito tesão e carinho.
Meu doidinho tinha uma fantasia que era novidade para mim, mas quando ele sugeriu fiquei com água na boca... Me ver com vários carinhas ao mesmo tempo. Ele me atiçava com contos e uma vez até convidou um amigo para um menage virtual, via msn. Fiquei toda molhadinha e gozei muito à distância. Cada vez que ele falava em gangbang, eu ficava doidinha...
Um dia, fui de novo a Fortaleza. Combinamos de sair para um restaurante onde estaria um casal. A ideia era fazermos swing e quem sabe rolar dupla penetração. Eu me preparei como nunca. Vesti um tubinho lilás beeem curtinho, sutiã meia-taça, calcinha branquinha cavadinha no bumbum e salto. Quando meu doidinho chegou, dei um abraço tão gostoso que já me molhei todinha em frente à minha casa, mas tínhamos de sair.
Fomos ao tal barzinho, em outro bairro da cidade. Só que o casal não apareceu. Em seu lugar, vieram outros três rapazes: Cláudio (amigo do Professor), Rogério (um negão de tirar o chapéu) e Jorge (baixinho como eu, mas que eu iria descobrir bem avantajado). Deu um tremor na hora, mas o tesão foi maior que o medo.
Tomamos nossas cervejinhas no bar para espairecer. De lá, fomos a um motel ali perto. Os 4: Eu, Professor e Cláudio no carro do meu doidinho, Rogério e Jorge em uma moto logo atrás. Todos entramos e fomos para uma grande suíte.
Eu cheguei a cochichar no ouvido do meu namoradinho: "Se eu soubesse que o casal ia furar... Agora sou eu quem vou ficar toda furadinha...rsrsrsrsrs"
Comecei a abraçar meu love, e Cláudio já chegou por trás. Aí, ninguém mais nos segurava (rsrsrs).
Tiraram meu vestido, me levaram para a ponta da cama, Cláudio sentou por trás de mim e começou a bolinar minha bucetinha comigo em pé, enquanto eu acariciava as rolas já duras do Rogério e do Jorge (que rola esse tinha, meeeeeu Deus), e meu Professor ficava só assistindo.
Já com a calcinha ensopada de tesão, comecei a chupar gostoso meus 4 machos. Eram dois na boca revezando, de um por um também... Foi uns 10 minutos só de chupa-chupa, até que me colocaram de costas para um, eu ainda de pé, e começaram a revezar gostoso na minha bucetinha...
Depois que fizeram esse rodízio (hummmmmm), Cláudio sentou na cama, e eu comecei a cavalgar em cima dele. Jorge foi para minha boquinha, e o meu namorado quis meter na bucetinha também, mas eu disse: "na bucetinha não, só um em cada buraquinho... rsrsrs"
Foi a senha para todos se excitarem, porque sabiam que o cuzinho da Ellen ia ser de todos, bem gostosinho... Daí foi um revezamento de dupla penetração. Primeiro, meu doidinho por cima. Depois ele saiu e deu lugar ao Rogério... Quando eu estava no meio do Rogério e do Cláudio, com o Jorge na minha boquinha, e meu namorado só vendo a cena e se masturbando, eu queria que o tempo parasse para eu ficar ali gozando beeeeeem gostoso...
Depois, trocamos. Rogério por baixo, Jorge por cima, os outros dois na minha boquinha...
Depois, eu sentei de costas no Cláudio, Rogério veio na bucetinha me dando uma estocada tão gostosa que eu gozei de novo... Minha boca ocupadinha com os outros dois... Só sei que de DP em DP foram quase duas horas de foda gostosa... Meu cuzinho ficou arrombadinho, mas, quanto mais me metiam, mais eu queria, eu era uma dama no cio, literalmente, no meio daqueles machos...
Ah, que saudade desse gangbang delicioso (rsrsrsrss).
Super gostosa vc...
sei como muito bem como foi a festa eu estava presente rsrs
foi otimo esse gang ,eu sei pq eu sou o claudio que tava nessa festa ..adotei comer a ellen
Esses baixinhos geralmente são surpreendentes, que que diga, votamos
Esses baixinhos geralmente são surpreendentes, que que diga, votamos
Que tesao menina...delicia...quwria ser un deles
Belo conto que tesak
belo conto. delicia de fotos
Muito tesão!!!!! porque sabiam que o cuzinho da Ellen ia ser de todos, bem gostosinho... Daí foi um revezamento de dupla penetração.
Humm..que tesão menina, amei seu conto, delicioso demais, adoro fazer gangbang com casadas bem safadas... verdadeiras cadelas bem depravadas....e elas amam isso! Aqui em Sampa fazemos muito gangbang...as putas querem servir sozinha todos os machos e as vezes com outras putas juntas pegando ela também..nossa que tesão da porra.. adorei também suas fotos sua tesuda!..beijos