Querido amigo,
Vou contar como iniciei na vida da sacanagem, e devo tudo a dois vizinhos (rs).
Não lembro que idade eu tinha, talvez uns 15. Um dia estávamos eu e dois amigos, (os mais bonitos da rua), Márcio e Augusto, Márcio era um ano mais velho que eu, Augusto um ano mais novo, conversando na rede, até que Augusto sem querer senta no colo de Márcio, na hora o pau do Márcio ficou duro (sabe como é os hormônios nessa idade) e Augusto ficou constrangido, Márcio pra provocar puxou Augusto e ficou segurando ele no seu colo. Assim que Augusto levantou, Márcio olhou pra mim e disse:
- Gostou da nossa brincadeira? Pega aqui.
Eu disse que não queria, mas depois de muita insistência fui com a mão tremendo e peguei no pau do Márcio por cima da calça que já estava duríssimo, Augusto veio também e ficou passando a mão comigo.
- Não contem pra ninguém, vai ser segredo nosso. - disse Márcio.
Eu não lembro como foi, mas sei que logo após isso estavam os 3 de pau pra fora fazendo mão amiga no outro, até que alguém deu a ideia de a gente chupar um ao outro, e assim fizemos.
Lembro da sensação de colocar o pau na minha boca pela primeira vez, aquele cheiro de macho, aquele pau gostoso e eu tentando imitar o que já tinha visto em filme pornô, até engasguei.
Márcio por ser mais velho parecia ter mais experiência e sugeriu de a gente fingir que estava comendo um ao outro, fizemos um trenzinho, eu fiquei no meio, quando senti o pau molhado do Márcio entrando em mim, coloquei o meu pau no cu do Augusto e ficamos um tempo parado esperando acostumar, depois disso fodemos em outras posições mas paramos antes de gozar por "nojo" rs.
Continuamos fazendo a famosa troquinha por uns meses mas paramos porque "não queríamos ser gay". Os dois hoje estão casados, em um relacionamento hetero e eu me considero pansexual.
Vou escrever outras aventuras, essa foi só a primeira, me diga o que você gostou e o que não gostou pra eu corrigir nos próximos contos. Um beijo.