Sempre fomos bem safados, desde o início do namoro. Trepávamos e quase sempre ficávamos fantasiando, falando de nos exibir, fodendo na frente de estranhos, transar com mais um casal.
Fomos ao aniversário de uma amiga. Empolgada.Ela acabou tomando umas a mais, o que deixava ela mais safada ainda. De madrugada, no caminho de volta, sentada no passageiro, ela me olha, já subindo a saia, começa a mexer na bucetinha, afastando a calcinha. Pega minha mão, esfregando na sua xana lisinha e completamente melada de tesão! Ela segue me provocando, baixa o decote, mostrando os peitos grandes com biquinhos rosados e durinhos, exibicionismo que me deixa mais louco ainda. Começo a andar mais devagar na faixa da direita, ao lado dos ônibus, facilitando a visão para dentro do carro.
Percebendo minha intenção, ela tira de vez a calcinha, apoia os pés no painel, abrindo as pernas e começa uma siririca, apertando os peitos, gemendo e falando que ela é uma vadia e adora se mostrar. Várias vezes durante a volta, parados em cruzamentos, ela fazia questão de mostrar os peitos, se exibindo para os carros ao lado. De vez em quando ela segurava no meu pau, já duríssimo, por cima da calça, apertando a cabeça e me deixando transtornado de tesão. Continuava dirigindo, enquanto ela se acabava na siririca, gemendo gostoso.
Quando estacionei o carro na garagem do prédio, ela não perdeu tempo. Tirou meu pau da calça e começou uma bela chupeta. Ela chupava, passando os lábios na cabeça, as vezes enfiava meu pau inteiro na boca, que não é exatamente pequeno (19x 9 cm). Saimos do carro, ela com a saia levantada, buceta lisinha à mostra, andando e rebolando na minha frente. Encoxei ela no elevador, enquanto ela ficava passando a mão no meu saco. Entramos em casa arrancando o resto das roupas. Comecei a chupar a xana melada dela, que rebolava, enquanto eu chupava seu grelinho, colocando ele inteiro na boca. Senti ela arquear o corpo, apertando os bicos dos peitos, gritando e gozando.
Meu pau ja tava até doendo de tanto tesão, ela se virou, pegando nele, batendo uma punheta devagar, foi abaixando, passando a ponta da lingua no meu pau, que já tava todo melado. De repente ela enfia tudo na boca, quase me fez gozar nessa hora. Sem aguentar mais, puxei ela pra cima de mim, meti até o talo, fazendo ela gritar...falando prá arregaçar ela toda. Ela subia e descia, rebolando no meu pau. Sentia ela melar meu saco de tanto tesão, esfregando o grelo em mim e eu agarrando os peitos dela. Ela fica louca quando aperto os biquinhos. Sinto ela apertar meu pau com a xana e gritar que esta gozando de novo, pedindo pra meter fundo. Não aguento mais, vendo ela gozar e apertar meu pau e encho a buceta dela de porra!
Ela cai por cima de mim, toda suada, ofegante.....esfrega minha mão na xana dela, lambuzando meus dedos e põe na boca, lambendo a porra !!! Nem nos demos conta que as cortinas estavam abertas, deixando um vizinho do prédio ao lado vendo tudo com o pau na mão !!
Estou escrevendo outras varias aventuras que tivemos! espero que gostem.
Imagino o tesão que esse vizinho voyeur deve ter sentido. Votado! Gratos pela leitura e comentário no nosso.
apascentando o mútuo querer~~
Delícia, mas as fotos reais além de dar mais tesão destacaria ainda mais os contos. Parabéns.
delicia demais ... só faltou as fotos