Desde que casamos ela sempre foi um furacão na cama, insaciável, eu nunca consegui acompanhar, ela sempre querendo mais... na cama sempre que transávamos, bela pedia pra falar no ouvido dela, pra chamar ela de safada, putinha, vadia, cachorra, eu não gostava muito, mas quando atendia seus desejos, ela gozava como louca, eu sempre fui muito calado na cama, eu gostava de sexo mais romântico e ela selvagem, aos poucos, eventualmente nos acertamos, acho que encontramos um meio termo, mas não sei se ela estava totalmente satisfeita, sempre fomos muitos fiéis um ao outro e nunca pensamos em trair, ela sempre segurou seu fogo quando eu não estava a fim (eu acho rs). Pra vcs terem uma ideia, depois de 8 anos de casado, nossa frequência de sexo era de aproximadamente 3x por mês.
Acontece que recentemente nós temos vivido um fogo surpreendente na cama, tem sido tudo muito intenso, tudo começou quando, para esquentar um pouco mais as coisas, eu comprei pra ela um vibrador daqueles Rabbit que eu vi numa série, ela adorou, pediu pra eu levá-la no motel pra estrear (ela gosta pois lá pode gemer e gritar a vontade! e como geme gostoso) o vibrador tem uns 12 cm, é fino, mas tem um coelhinho pra estimular o clitóris que ela adorou, quando chegamos ela já me agarrou e comecei a comer ela muito forte, mas ela não deixou eu gozar, pegou o novo brinquedinho e pediu pra eu usar nela, acho que estava com vergonha ou medo de eu ficar com ciúmes, comecei a colocar nela, ficava colocando e tirando, ela começou a curtir, dava umas reboladinhas gostosas, quando eu liguei o movimento de rotação e vibração do coelhinho ela foi ao céu, acho que eu nunca tinha ouvido um gemido como aquele, ela disse que estava adorando, pedi pra ela segurar e brincar sozinha, meu afastei um pouco, no início ela estava meio tímida, mas vendo que eu estava gostando de observar ela curtindo, foi se soltando, nossa, ela se contorcia toda, já metia freneticamente aquele vibrador na bocentinha, só gemia e gozava, não falava uma palavra, mas tenho certeza que na mente dela a imaginação estava a mil (o que será que ela estava pensando? ela disse que era eu comendo ela...), eu só me masturbando ao lado, não aguentei e gozei, mesmo assim ela ainda ficou brincando uns 10 min a mais... depois que relaxamos eu disse que ela poderia usar sozinha, mas ela se recusou, disse que nunca usaria sozinha, só comigo. Nesse dia percebi o tesão incrível que eu tenho em apenas ver ela se divertindo, a partir daí, sempre que ela usava o brinquedinho eu ficava de longe me masturbando vendo ela gozar no consolo, depois sempre comia ela gostoso e gozavamos de novo.
Passado um tempo, fomos transar de novo, a presença do coelhinho já era certa e obrigatória, comecei a meter nela, mas nesse dia ela me interrompeu muito rápido, não tinha passado nem 2 minutos e ela já foi correndo pegar o vibrador, começou a prepará-lo, ela enchia a mão de lubrificante e ficava punhetando o pau do vibrador, ela estava com olhar fixo nele, mordia a língua, olhava com uma cara de tesão, já estava a mais de 5 minutos nisso, dava pra ver o brilho nos seus olhos, por um momento esqueceu de mim, estava como que querendo dar prazer aquele pedaço de plástico que faria ela gozar gostoso penetrando sua bucetinha que já estava escorrendo, ao sair desse transe ela deu um beijinho na ponta do consolo e com um sorriso sapeca colocou ele próximo do meu pau, que já estava explodindo e disse: "Amor, esse brinquedinho é bom mais é muito pequenininho e fino, olha, nem se compara com o seu, ele só vale a pena mesmo por causa do coelhinho safado", prontamente eu perguntei se poderia comprar um maior e ela aceitou de cara (pensando agora, acho que era isso mesmo que ela queria) no mesmo dia comprei um outro consolo, dessa vez um imitando um real, tamanho próximo do meu, 15cm e um pouco mais grosso, ela fez questão que não fosse maior que o meu, pois acha ele grande, ela adorou!
Assim que chegou pelos correios corremos para o motel, que loucura, chegamos lá e já meti nela, em 10 minutos ela gozou gostoso no meu pau, mas antes de eu gozar ela disse pra parar, que agora seria a vez do coelhinho pequeno pra ele não ficar com ciúmes, ela pegou logo ele e foi metendo, deslizou rápido pra dentro da buceta dela, ela estava molhada como nunca, ligou o brinquedo e fez algo inesperado, ficou de quatro, me chamou pra perto, enfiou o vibrador e apoiou um travesseiro atrás de modo que ele não saísse, assim ficou rebolando e começou a chupar meu pau, começou a pedir pra chamá-la de puta, engasgava no meu pau, de depende ela fala no meio dos gemidos “está gostando de me ver com dois ao mesmo tempo?”, cara, isso fez um bummmm na minha cabeça, quase que instantaneamente gozei enchendo a boca da minha esposa de leite, ela bebeu tudinho, estava feliz de me fazer gozar me deixando todo mole, mas então ela disse “ah mozão, mais ainda tem o brinquedão, ele vai ficar com ciúmes, vou ter que dar pra ele também”, a reação foi imediata, meu pau endureceu novamente e ela viu, percebi por um momento um sorrisinho no canto de sua boca, ela disse “mozão, agora é a vez do brinquedão meter gostoso” colocou aquele vibrador apoiado no travesseiro e com a mão começou a enfiar na sua bucetinha apertada de quatro, ela não quis a minha ajuda, mas mandou eu ficar atrás vendo, depois que entrou a cabeça ela soltou ele apoiado no travesseiro e começou a rebolar bem devagar, a cada volta de seus quadris eu via aquela rola entrando cada vez mais fundo, quando entrou tudo ela falou “viu amor esse pauzão entrou todinho na bucetinha da sua esposa”, eu já estava anestesiado de tanto tesão, então ela me pediu pra segurar ele pra ela pode mexer, comecei a colocar e tirar devagar e ela me olhou com cara de brava, “eu mandei vc só segurar, fica paradinho e fica só olhando” fiz como ela mandou, segurei firme, ela que fazia todo o trabalho, ficava indo pra frente e pra trás, nem lembro se alguma vez ela fez assim comigo, ela estava enlouquecida, comecei a ver aquela babinha branca melecando aquele vibrador grande, já era a segunda vez que ela gozava, eu mal conseguia segurar ele de tanta força que ela fazia, parecia que queria ir cada vez mais fundo, eu segurava o consolo com uma mão e com a outra me masturbava, ela começou a se contorcer de novo e gozou pela terceira vez, dessa vez foi muito longo, ela definitivamente nunca gozou comigo assim, deve ter demorado uns 2 minutos, depois disso, ela se deitou, pegou o consolo da minha mão, segurou ele com carinho levando pra próximo dos seus seios acabou adormecendo, deixei eles na cama e fui tomar um banho, me masturbei no chuveiro gozei muito forte no pensando em tudo tinha acabado de acontecer...
Gente, o relato ficou maior do que imaginei, infelizmente vou ter que dividir em dois, amanhã eu posto a outra parte em que falei pra ela que eu tenho tesão em ver ela sendo paquerada, ver ela deixando outros homens de pau duro e como descobri que ela gosta de pau grosso, vocês vão ver o que aconteceu!
Por enquanto é isso, deixem comentários mandei emails (está no perfil), msg no perfil, prometi que vou mostrar tudinho a ela, o combinado foi, eu escrevo e ela responde os contatos.
Abraços, até a próxima!
Libera e participa é show
Meu amigo isso é uma delícia.
Que delícia de conto, vou compartilhar com minha esposa pra ver se ela segue o rumo...rs
Muito excitante teu relato...o início de uma vida liberal... parabéns ao casal.
Claro que deve
Depende muito das cabeças envolvidas. Se somar ao tesao de vcs, parte pro abraço. Acredito que vão ser bem mais ativos após a experiência de ter mais um com vcs. Ela vai gozar muito e só precisa de sua ajuda. Vc tbm gosta. Conversem e decidam. Sejam honestos com as fantasias.
Votado, muito gostoso de ler, sua esposinha surpreendeu, estou ansioso pela continuação, sua gostosinha deve ter gozado muito gostoso!
Delicia de conto,parabens
Nada melhor do que um conto real, que nos enche de tesão, pois nos vemos no ambiente onde o conto se passa. Fica melhor ainda quando o autor sabe escrever bem e não comete exageros, tipo ter uma pica de 30cm.....putzzzzz....enfim, ótimo conto. Continue assim!!
conto gostoso, só tesão libera ela logo vc vai sentir muito prazer e tesão
que tesao continua vaiiiiiiiiiiiiiiii que delicia de mulher
Hummm.. delicioso seu conto hein..bem tesudo! E deve liberar sim, vocês devem assumir, serem um casal bem liberal, um sendo cúmplice do outro pois ser liberal é viver a vida! É de nossa natureza a mulher ser bem puta, vagabunda mesmo e o macho bem puto, bem filho da puta, pois sexo é pura diversão e prazer! Os dois devem se desbloquearem de tabus, limitações e preconceitos bestas ok, e sendo liberais o amor de vocês se fortalece sabe! Pelas foto percebi, que ela deve ser linda e muito gostosa!
E o conto está delicioso, tive que bater uma aqui enquanto lia...
Da uma lida nos meus contos, desde o primeiro que acho que vai te ajudar a decidir...