Meu avô- 2

Olá. Voltei, como vcs pediram vou me descrever melhor. Sou morena cor de jambo, tenho a bunda bem arrebitada, seios medios e bem bicudos. Sou muito gostosa e vaidosa. Como disse no conto 1 quase nao dormi pensando no cacete de meu avô. Levanto depois da 10 e a casa esta em silêncio achei q Sula nossa empregada estava ocupada na area de serviço e q meu avô nao estava mais em casa. Resolvo tomar café, na cozinha ouso um barulho estranho vindo da area de serviço. Fico com medo mais resolvo ir ate la olhar. Vou divagarinho sem fazer barulho. Quando chego la vejo Sula abaixada chupando o cacete do meu avô. Na hora minha buceta molha, e meu tesão vai a 1000. Fico la assistindo os dois. Logo depois meu avô bota Sula apoiada na maquina de lava e senta cacete na buceta dela, q geme e se delicia com as estocadas firme e forte q meu avô da em sua buceta. Afasto minha calcinha para o lado e comoço a tocar uma deliciosa siririca. Morrendo de inveja de Sula. Meu avô sai de sua buceta e deita no chão sobre umas roupas suja e a vadia da Sula senta no seu cacete com gosto e cavalga ate gozar. Eu tb gozo nos meu dedos, mais meu avô continua com seu cacete duro e manda Sula ficar de 4 e avisa q vai meter no seu cuzinho. Sula cospe na mão e passa no cu e meu avô vai botando divagar. Sula geme alto. Meu avô começa metendo divagar e depois aumenta a velocidade e goza jatos e mais jatos de porra no cu de Sula q chama ele de gosto e delira com a pica de meu avô ainda interrada em seu cu. Saiu achando q nao fui vista por eles e volto para o meu quarto. Quando saio ja é noite e meu avô nao esta. Deve ter ido comprar alguma coisa. Ele chega uns 40 minitos depois e me comprimenta com um abraço apertado passando a mao de leve na minha bunda. Fico sem graça mais exitada. Jantamos e fomos ver tv. Dessa vez meu avô deita no sofa grande e eu me sento em uma das poltronas. Em um certo momento percebo q meu vestido esta um pouco levantado e meu avô nao tira os olhos das minhas cochas. Nossa q tesao, minha calsinha molha na hr. E percebo q meu avô acaricia seu cacete por cima da bermuda.
Vou me ajeitando no sofá e meu vestido subindo cada vez mais. Meu avô ja estava louco tendo a visão da minha calcinha branca toda interradinha na minha buceta.
Passado mais um tempinho tenho a ideia de fingir q estou dormindo e meu avô logo parte para o ataque. Levanta divagarinho e vem de 4 ate a poltrona em q eu estou de pernas abertas. Ele me cheira e passa a mão de leve na minha cocha e na minha buceta, esperando para ver se eu teria alguma reação. Meu avô fica mais ousado e afasta minha calsinha para o lado e da uma lambida de leve na minha buceta. Eu me arrepio toda mais nao me mexo. Meu avô me chupa com mais vontade e eu não resisto gemo baixinho, meu avô percebe q eu estou gostando e mete um dedo na minha buceta e chupa meu pingelo com vontade. Gozo desesperadamente depois de alguns minutos e meu avô sorri sabendo q o caminho esta aberto para fazermos o q quisermos... Continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 01/09/2019

Realmente está ficando ótimo, mas falta as fotos

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 29/08/2019

DLC d conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/08/2019

delicia de conto ..... só faltou as fotos

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 28/08/2019

Esta ficando cada vez melhor!! Votado querendo tb sua bucetinha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143460 - Meu avô - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico asptanga

Nome do conto:
Meu avô- 2

Codigo do conto:
143592

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/08/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0