Pra quem não me conhece sou moreno, magro, definido porém magro, pelos anos de dança que eu prático, 1.76 de altura, olhos e cabelos negros, ativo e dote de 18 cm. Todos os contos são verídicos!!!
Vamos ao conto.
Meu namorado ( sim, eu estava namorando), me convidou pra fazer uma pequena viagem com uns amigos dele, fomos para o interior do Rio de Janeiro, bem no meio do mato, um lugar lindo. Bastante mato, natureza , ar puro, mesa de sinuca e cachoeira.
Chegamos no lugar, nos instalamos, arrumamos as coisas e fomos preparar alguma coisa pra gente lanchar a noite.
Tudo estava as mil maravilhas, escutando música, batendo papo e nos divertindo. O tesão a mil, com a possibilidade de fuder basicamente no meio do nada, em plena natureza, até que no início da madrugada, a galera já tinha ido cada um para a sua cama, eu chamo meu namorado pra ficar um pouco do lado de fora da casa. Fomos para o lado de fora da casa e ficamos conversando, até que o tesão falou mais alto e começamos a nos pegar ali mesmo encostados na mesa de sinuca, beijos pra lá, mão boba pra cá, até que chega o momento que ele abaixa a minha calça e começa a me mamar ali mesmo, o pau já estava mais do que estourando dentro da calça. Ele ficou uns 10 minutos me mamando até que não aguentei mais, coloquei ele em cima da mesa de sinuca de quatro e cai de boca naquele cuzinho rosado que ele tem, que delícia. Não aguentando mais de tesão, peguei uma camisinha que já estava dentro do bolso da calça, encapei o pau e comecei a comer aquele belo cuzinho que já estava doido pra ser enrabado. Pensem que delícia, fuder no meio da natureza, sem barulho nenhum da cidade grande e só escutando alguns barulhos de bichos. Fudemos em várias posições, de quatro, de lado, de frango assado e pra melhorar tudo, na hora de gozar, ele ainda tomou todo o meu leite.
Foi uma foda maravilhosa!!!!!!!
* Desculpem pelo tamanho do conto.
* Fotos ilustrativas
* Votem e comentem pra eu saber o que acharam.
delicia de conto e fotos
Gostei cara, aproveitou o momento e deve ter sido massa essa foda ao ar livre.