O Corninho Mamador - Real

Olá pessoal! Sempre fui um leitor assíduo deste site e seus contos maravilhosos. Tomei coragem e venho aqui também compartilhar as poucas – infelizmente – histórias que vivi. Reforço que são reais e de fato aconteceram.

Sempre me interessei pelo mundo “liberal” e com isso frequentava muito os sites de bate papo do Uol – quando eram bons.
Pois bem, certo dia conheci lá um cara chamado Luciano , morava aqui na zona sul de SP, muito educado e começamos a conversar. Meu apelido no bate papo era “amigo de marido” pois meu sonho - ainda não realizado na época - era transar com um casal. Ele me disse que estava em busca de um amigo para sua esposa e que ela era muito gostosa e safada. Perguntou sobre minha idade – na época quase 30 – perguntou sobre meu pau, se era grosso, grande, essas coisas. Meu pau é grosso e deve ter lá seus 19 cm. Ele disse que podíamos marcar em algum local para nos conhecermos sem compromisso. Eu sugeri que primeiro fosse apenas eu e ele para que ele se sentisse mais seguro mas pedi que me levasse algumas fotos da esposa para eu ver. Marcamos em um café ali na Vila Mariana.

No dia marcado encontrei Luciano, um cara simpático, com seus quase 50 e aparentava ser bastante vaidoso. Nos apresentamos e começamos a conversar. Ele logo foi se abrindo e dizendo que gostou de mim e me mostrou as fotos da esposa. Uma loirinha linda, bunda gostosa, seios médios, uma delícia. Não me mostrou nenhuma foto dela nua, mas sim de biquini e outras de saia e vestidinho. Me contou que ela era bem safada e que eles gostavam de muito de amigos mais íntimos para umas brincadeiras.
Porem me disse que apesar de ter gostado da conversa e ter tido afinidade comigo, disse que ele precisava "ver o que eu tinha pra ela", pois ele sabia bem do gosto dela e seria melhor ele ver pra evitar desagrada-la e eu perder meu tempo. Nisso me disse na lata que se eu quisesse conhecê-la teria que deixar ele ver minha rola. Eu concordei e fomos ao apartamento dele que era próximo – a esposa estava trabalhando e ele de férias e por isso fomos até lá.

Chegando lá ele me pediu para sentar no sofá e colocou um filme pornô na TV. Achei estranho mas beleza, ai ele pediu para ver meu pau. Até aí, na minha inocência achei que ele ia só ver mesmo – era minha primeira vez nessa situação. Então ele sem cerimônia pegou no meu pau - que estava ainda meio mole pois eu estava meio ressabiado – e começou a massagear olhando bem de perto... eu sentado no sofá e ele agachado no chão. Ai ele pegou e engoliu meu pau de uma vez quase que colocando até meu saco na boca...como estava mole e a boca dele quente meu pau ficou duro na hora e ainda mais com o filme de putaria na tv....ele começou a chupar com vontade e disse que adorava isso, colocar um pau meio mole na boca e sentir ele crescendo dentro dela e isso me deu um baita tesão. Ele continuo a chupar, bater meu pau na cara dele, começou a falar que a esposa ia adorar, que ele ia marcar com ela e eu ai fuder ela na frente dele, dizendo isso e chupando meu pau com uma vontade absurda...ai ele se levantou e saiu da sala voltando com uma calcinha vermelha da esposa na mão me deu e disse que era pra eu ficar cheirando enquanto ele fazia eu gozar. Ele me chupou até encher a boca de porra, foi uma delícia, eu nunca tinha estado em uma situação dessas e meu coração estava a mil, mas adorei a sensação. Disse que eu estava aprovado e que podia voltar depois, mas reforçou que ele sempre ia ser o primeiro a pegar meu pau mole e deixar duro dentro da sua boca. Depois ele me levou até o banheiro e ainda lavou meu pau, cuidou direitinho dele.

Marcamos o dia que eu ia voltar lá para poder fuder a esposa dele, mas isso conto no próximo conto.
Essa foi minha primeira história e desde então sempre fiquei as voltas com esse gostoso mundo liberal e libertino.
Espero que tenham gostado da minha história e logo mais contarei sobre o dia que voltei para fuder a Angela, esposa do Luciano...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/05/2022

Bem que eu queria estar no lugar do Luciano. Amo chupar o piru de um macho gostoso comedor. Chupar e ser simultaneamente acariciado na bunda, levando dedadas no cuzinho... ficar "mordendo" com o cu o dedo gostoso do macho. Gosta? Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/08/2021

Muito tesão! votadíssimo!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/05/2020

Amei, pena que ñ rolou beijo na boca.

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 24/09/2019

Delícia de conto... já fiz isso com um amigo... a diferença é que enrolei a calcinha na pica dele para ele gozar bem gostoso....

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 09/09/2019

Adoraria mamar vc tbm, cara... Tem como?

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 06/09/2019

Nota 09 pois Faltou as Fotos... Mais gostei do Relato... Votado & Comentado... Parabéns

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 03/09/2019

Diferente... excitante!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 03/09/2019

Gostei do conto! Bom saber que você gostou de ser mamado...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/09/2019

delicia demais ...... veja em meus contos tem muita brincadeira com casais ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201273 - Comendo a Casada do Grupo de Corrida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
185003 - O corninho ajudante (real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
144016 - O Corninho Mamador (continuação) – Ajudando com a Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil carpediem76
carpediem76

Nome do conto:
O Corninho Mamador - Real

Codigo do conto:
143834

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/09/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0