Esse conto é verídico e aconteceu a pouco tempo
Certo dia, eu estava com um fogo desgraçado e pra fazer algo em relação a isso, abri o Grindr (app de relacionamento gay) pra ver se achava algum bombeiro pra usar sua mangueira rs
Enfim, o perfil de um rapaz de 42 chamou minha atenção, era branco, parrudo, com barba, barrigudinho e cara de mau, estilo suggar daddy, e papo vai, papo vem, ele me chamou pro seu AP que ficava a uns 20 minutos de carro da minha casa. Confesso que fiquei meio receoso, porque até então, eu só tinha transado com homens só 2 vezes, mas só fui passivo uma e já tinha algum tempo. Só que aquela vontade de foder, misturado com uma adrenalina me subiu, então fui de encontro ao rapaz.
Pois bem, chegando em seu AP, ele abriu a porta e se mostrou muito simpático, estava sem camisa vendo um filme e, quando mal sentei no sofá, ele já estava com a mão pra dentro de meu short, procurando meu anel precioso kkk, quando dei por mim, eu já estava com a mão no pau dele e beijando sua boca. Ele me dedava com voracidade e, mandão como era, sacou a pistola e mandou eu mamar
(Nota: seu pau não era grande, mas era grosso, mal fechava minha mão)
Comecei a chupar devagar, passando a língua, saboreando aquela vara de ponta a ponta, até que ele se levantou, meu deu um tapa e começou a foder minha boca, me obrigando a fazer garganta profunda. Confesso que fiquei puto no começo, mas o espírito me dominou e eu estava entregue àquele macho. Até que não aguentei mais e implorei "por favor, me come, não aguento mais esperar".
Ele foi no quarto buscar camisinha e quando voltou, me pôs de quatro no sofá, deu uma cuspidinha marota e começou a esfregar a rola, até que resolveu enfiar, e caralho que dor, ele ia empurrando devagarinho, a medida que a pica entrava eu suspirava de dor e de tesão, quando finalmente meteu tudo, disse "tá pronta, cachorra?" E começou uma bombada frenética.
Eu com os olhinhos cheios de água, estava de pernas bambas, cada socada, eu gemia
- pá pá pá
- isso vai, fode, fode a putinha
- tá gostando, viadinho (adorei ser xingado)
- tá delícia, vai não para
E ele metia cada vez mais forte, então subitamente parou, tirou a rola toda e ENFIOU TUDO DE UMA VEZ, eu desabei no sofá, mole, entregue. Me mandou cavalgar e depois de algum tempo quicando na vara, ele diz pra irmos para o quarto
Lá, eu fico de 4 na cama e ele sobe nela pra dar bombada, até que eu caí na cama e ele deitou em cima de mim, soltando o peso, me prendendo e socando com muita força, meu cu abria e eu não podia fazer nada. Ele me pôs de frango assado e voltou a tirar tudo e enfiar tudo, eu via estrelas, me fodeu por uns 10 minutos assim, até que anunciou que iria gozar, me colocou de 4 de novo, bombou forte e depois de uns 8 minutos, senti seu pau inchar, até que gozou. Eu dei graças, pq já não aguentava mais
Tomei um banho e me vesti pra ir embora, mas estava meio bolado pq eu não tinha gozado, saí do prédio, entrei no carro e pensei, pq não abrir o app agora procurando um passivo, achei um japonês de uns 23 anos, totalmente diferente do outro, baixinho, magro, lisinho e com cara de bom moço kkkk, após um papo de 10 minutos passei em sua casa, ele entrou no meu carro e fui pra um dos pontos de pegação do bairro.
Chegando lá, ele não perdeu um segundo, já estava me beijando e com a mão no meu pau, batendo uma pra mim, ele abaixou e começou a chupar com uma maestria que eu senti inveja. Mamava, sugava, batia com o pau na cara e mandava eu foder a boca dele, dito e feito.
Queria foder ele, mas aquele lugar não era legal, pq tinham outras pessoas e já fui furtado ali, então ele ficou só no boquete, quando fui colocar a mão no seu pinto ele tirou minha mão e continuou a me chupar, agora com os dedos no meu cuzinho, crl que delicia.
Após uns 20 minutos de bqt, dedada e punheta eu disse que iria gozar, ele pediu pra eu gozar na boca, cara eu gozei forte que meu corpo todo tremeu e ele não derramou uma gota, me limpou e disse para irmos que ele não queria mais ficar ali.
Deixei ele em casa, fui pra minha, tomei um banho e dormi, que ótima noite de sono kkk
Até a próxima
Ps.: O pau branco na foto é o que me comeu, as outras duas fotos, sou eu
Delicia de conto, Pau lindo, mas iria deliciar-me, lambendo este cuzinho lindo ! - Votado...
Delícia de conto safado. Delícia de rolas e de rabo. Mamaria essa rola e este cuzinho com muito prazer. Votado com muito tesão.
ele não perdeu um segundo, já estava me beijando e com a mão no meu pau, batendo uma pra mim, ele abaixou e começou a chupar com uma maestria que eu senti inveja. Mamava, sugava, batia com o pau na cara e mandava eu foder a boca dele, dito e feito. Queria foder ele, mas aquele lugar não era legal, pq tinham outras pessoas e já fui furtado ali, então ele ficou só no boquete, quando fui colocar a mão no seu pinto ele tirou minha mão e continuou a me chupar, agora com os dedos no meu cuzinho, crl
oi delicia de conto amei bjos da LAUREEN SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOO BJ BJ