Irmã carente

Já contei aqui a minha primeira transa com minha irmã mais nova tenho cinco irmãs e só eu de homem e duas das minhas irmãs já tive relações sexuais .
A que irei contar agora é da minha irmã a Si como eu a chamo ela tem por volta 168m branca e eu me chamo Alê branco 189m, bom sempre se sei bem com minhas irmãs a Si era casada e construiu no quintal de casa o porque não vem ao caso minha irmã se separou como ela não era muito de baladas ela ficava em casa meio triste aí eu sempre ia na casa dela para conversar assistir filmes e acabava dormindo lá eramos companheiro. Certa noite a Si tava tristonha resolvi ir lá para anima lá ela desabafou sobre o casamento etc. Aí estávamos os dois sentado no chão da sala conversando aí falei Si o homem gosta de coisas diferentes no sexo ela me disse quem disse que eu não faço dou o cuzinho e deixo gozar na minha boca passei e disse como ele não a procurava de forma diferente por que ele não quis aí passei a mão em torno do seu rosto e nos beijamos de língua parecíamos namorados nossas mãos passeavam um no corpo do outro.
Eu estava com minhas mãos por baixo sua camisa entre suas Costa ela com a mão no meu peito eu tirei sua camiseta ela a minha deixei a só de calcinha seus seios de bicos duros chupei muitoj seu corpo e chupei sua buceta colocando sua calcinha de lado ,pelos rasos lábios carnudos e totalmente molhada ela chupou meu pau engulindo todo tenho o pau médio porém grosso ela colocava todo na boca e puxava rápido aí me deitou e cavalgou em cima do meu pau eu agarrei seus peitos enquanto ela pulava em minha rola deitei ela abri bem suas pernas soquei bem forte e fundo ela mordia os lábios .
Troca os de posição toda hora coloquei ela de quatro e socava cada feza mais forte aí dei um gemido ela ficou de joelhos e gozei em sua boca. Depois dessa loucura tomamos banho juntos um lavando o outro beijávamos muito e voltou pro quarto nus aí ela tava deitado no meu peito começou a me beijar até chegar no meu pau deixando ele duro de novo ela voltou a cavalgar minha mãos apertavam sua cintura até ela gozar novamente aí coloquei ela de bruço e meti em seu cu depois de cuspir nele ela deu um feito quando entrou mas como um animal enviei tudo e meti ate as bolas rebolei soquei até gozar dentro de seu cu . Dormimos até que acordei outro dia e beijaria novamente coloquei suas pernas em meu ombro e comi sua buceta metendo gostosos minha rola deslizava naquela buceta molhada aí aumentei a velocidade até ela gozar e novamente gozei em sua boca fiquei com a rola toda inchada e assada de tanto metermos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadosp2

casadosp2 Comentou em 10/09/2019

Que delícia Alê. Incesto me dá muito tesão. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152190 - Minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alesoares

Nome do conto:
Irmã carente

Codigo do conto:
144173

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/09/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0