Somos casados ha 15 anos. Sempre tive uma fantasia enorme de ver minha esposa transando com outro homem. Na real minha fantasia envolve mais até do que isso: tenho desejos dela transando com vários ao mesmo tempo, desejos de que ela apenas me ligue enquanto esta no motel com o amante ou amantes, que ela transe com outro enquanto eu estou escondido observando, enfim, se eu descrever tudo vai precisar de muitas outras linhas. Mas deixe-me descreve-la: ela é uma morena de 1.64, atualmente esta um pouco acima do peso (motivo pelo qual ela anda bem chateada, mas que não me incomoda nem um pouco ) e muito safada.
Mas vamos aos fatos principais: um dia ganhamos um dinheiro inesperado e fomos comemorar em um motel. Como já relatei antes sempre tive esta tara, mas tinha medo da reação dela sobre isso. Depois de transarmos, ligamos a tevê um pouco para relaxar e depois dar mais uma, quando o filme pornô em questão era um sobre ménage com uma morena levando uma dupla penetração sinistra.
-Eu: Olha que loucura
-Ela: Eu fico imaginando quem deixaria seu parceiro ou parceira passar por isso. Não sei se seria certo ou se eu teria coragem pra fazer isso.
-Eu: Gosto é gosto – falei meio desapontado
Depois disso não falamos mais sobre isso e transamos mais uma vez (eu é claro em ponto de bala depois da cena imaginando que fosse minha esposa), gozamos e fomos pra casa.
Passou alguns meses e levamos uma vida normal, filhos, trabalho. Mas eu já estava há algum tempo precisando de algo novo em nossas vidas. Por mais que ame sua esposa, é necessário às vezes renovar aquele calor do inicio do namoro. Aquela vontade de manter a chama acesa. Tínhamos inúmeras discussões sobre isso. E ela entendia meu ponto, mas não sabia o que mais fazer. Na real estava em uma encruzilhada.
Mas um dia tudo começou a mudar
Um dia tínhamos conseguido despachar as crianças pra cama mais cedo e fomos pra cama. Depois das preliminares, meti na buceta dela com vontade. Enquanto fazíamos tudo isso botamos em um filme pornô em que uma mulher era erguida no alto por 2 homens, um na buceta e outro no cuzinho. Bem nesta hora ela apontou o meu pau pro cuzinho dela.
-Ela: Ai vai com carinho, faz tempo que não te dou esta parte.
-Eu: Pode deixar vou bem na manha.
Comecei a meter devagarinho (tenho todo o cuidado do mundo com minha princesa)
-Ela: Pega uma camisinha que eu vou pegar uma coisa
Ela pegou um tubo de um creme e pediu para eu colocar a camisinha.
-Ela: Mete ai atrás que eu vou meter isso aqui na frente.
Ela começou a meter aquilo na buceta. Eu enlouqueci com aquilo. Pela primeira vez, tive a impressão que ela também queria algo parecido. Ela reclamou que o tubo não era muito bom, que seria bem melhor se fosse um consolo de verdade.
- -Eu: Tu queria um de verdade é?
-Ela: Sim queria um consolo de verdade.
-Eu: Não, estou dizendo outro pau de verdade. Fazer igual aquela mulher do filme.
-Ela: O que? Outro homem?
Nesta hora eu gelei. Fudeu de vez, pensei comigo mesmo. Ela vai ter um ataque de pelanca, vai dizer que eu não amo mais ela, enfim. Mas a reação foi um pouco mais diferente do que eu imaginava. Ela começou a entrar na brincadeira e transamos o resto da noite pensando isso.
No final da transa perguntei e ela disse que não daria certo porque ela teria medo de eu ficar com ciúmes, vergonha do corpo, etc. Até que fiquei feliz pois pelo menos ela não brigou comigo. Mas a ideia não morreu. Pois pela primeira vez senti que ela queria isso também. Mas que no final tinha muitos receios.
Passaram alguns dias e durante este período foi muito difícil para mim, imaginava ela de tudo que era forma sendo comida por outros e tava atrapalhando ate meu trabalho. Não aguentava mais tinha que dar um jeito de tocar no assunto de novo.
Em outra noite que estávamos transando novamente toquei no assunto. Ela mais do que na hora tirou o meu pau da buceta dela e mirou no cuzinho. Quando ela fez isso eu enfiei um dedo na buceta dela e disse:
-Eu: Imagina que tem outro metendo aqui.
-Ela: Sim (gemendo mais alto).
-Eu: Imagina que tem outro pau te comendo agora
Ela começou a cavalgar no meu pau fazendo anal.
-Eu: Ta gostando de imaginar um comedor te arrombando...
-Ela: Vou gozar...
E gozou no meu pau quase caindo de lado. Depois disso a deixei de bruços e meti na buceta dela até encher de porra. Cai ao lado dela. Eu meio que confessei a ela que estava com vontade de fazer isso. Queria fazer sexo a três e que seria apenas ela. Não estava a fim de fazer com outra mulher. Na real o meu prazer é vê-la tendo prazer.
Ela ficou um pouco receosa. Disse que tinha medo da minha reação. Achava que de repente eu poderia me sentir mal, pois poderia achar que o outro cara podia ser mais bem dotado ou musculoso ou bonito do que eu. E que isso poderia nos fazer brigar. Também que tinha medo de ser alguém que escancarasse tudo pras outras pessoas. Isso foi um balde de agua fria nas minhas intenções. Mas ela disse:
-Ela: Mas um consolo eu aceito.
Isso me deu uma animada.
Mas um dia a coisa ia mudar completamente de figura.
A mãe dela precisou fazer uma pericia e eu faltei ao serviço para leva-la. Fiquei esperando minha sogra dentro do meu carro. Na noite anterior, minha esposa dormiu com uma micro calcinha. Eu tentei transar, mas ela ficou se fazendo. Ela adora fazer isso. Me deixar louco. Enquanto eu esperava mandei um SMS:
Eu: Esta calcinha que tu esta usando me deixou louco a noite toda.
Ela: Tu notou é?
Eu: E tem como não notar? Achei que ia ter um treco.
Ela: Tu anda muito tarado ultimamente..
Eu: To sim por este corpo gostoso. Me fala algo bem quente para eu me aquecer aqui.
Ela: To doida pra te levar para um motel e transar bem gostoso contigo. Depois tomar um banho de banheira bem gostoso, começar a te chupar e meter de novo na banheira.
Eu: Assim tu me mata. Eu também queria te chupar bem gostoso. Agora me responde: e se tivesse outra pessoa conosco?
Ela: Sonhei esta noite que estava em um motel cavalgando em ti e tinha outro cara atrás, estávamos metendo bem gostoso.
Eu: Ai que delicia. Esta boquinha esta com vontade de chupar outro pau? A bucetinha também?
Pronto, fudeu geral. Ela me mandou uma resposta desapontadora. Que era melhor pararmos de falar sobre isso, que estavam estranhos aqueles assuntos. Que não era certo, enfim muito bla bla bla. Eu disse que queria apimentar as coisas, mas que por enquanto podíamos manter na fantasia. Ela concordou.
Chegando em casa ela estava um pouco estranha. Parecia estar envergonhada e chateada comigo. Pedi que ela me levasse no serviço. No caminho ela perguntou o que estava acontecendo comigo, o porquê de tudo aquilo.
Dai eu chutei o balde.
Disse que sempre tive estas fantasias, que tinha muita vontade de fazer isso. Ela ficou em choque. Fez uma cara de decepção. Nesta hora eu gelei. Meu casamento vai por agua abaixo agora. Ela disse que estava desapontada pois aquele não era o homem que ela conhecia. Disse que parecia que dez anos tinham sido uma mentira.
Eu fiquei chateado. Disse que ainda era o mesmo homem. O mesmo que nos momentos difíceis estava com ela. Perguntei se ela estava chateada por eu querer vê-la com outro homem. Ela disse que não estava por isso. Isso me deu uma luz.
Eu disse que tinha muita vontade disso. Ela me disse que chegou ate a sonhar durante a noite com aquilo de tanto que eu andava falando.
Ela ainda estava na duvida. Achou que eu estava querendo me redimir de algo que eu havia aprontado. Ou que queria depois fazer com outra mulher (o que ela sempre foi contra). Eu refutei todos os argumentos dela: disse que estava com a consciência tranquila, pois não tinha aprontado nada. E que não estava interessado em fazer com outra mulher.
Ela me olhou desconfiada. Disse que recusava outra mulher porque tinha medo de eu achar a outra melhor que ela na cama. E disse que talvez eu achasse o mesmo se fosse outro homem. Eu respondi que não estava preocupado com isso. Na mesma hora ela abriu um sorriso. Mas não só um sorriso de alivio. Era um sorriso do tipo maroto. Fiquei imaginando o que ela pensou naquele instante. Pensou eu acho que eu queria que ela transasse com outro sem exigir nada em troca. Que faria um sexo diferente sem precisar me dividir com outra e isso agradava ao ego dela. Isso era tudo que ela queria.
Eu disse ainda que sabia que havia outros homens com mais coisas do que eu (leia-se músculos, pênis, etc.), mas isso não me afetava. Que o importante era o prazer dela. Ela começou a ficar cada vez mais alegrinha.
Dai eu comecei a dizer que no fundo sempre soube que ela era louca de vontade de fazer com dois homens, apostei ate que naquele momento ela devia estar toda molhada. Ela deu uma gargalhada. Disse que tinha curiosidade em ser amarrada e comida. Eu disse vamos realizar. Disse que ela estava louca de vontade, mas estava bancando a difícil. Ela começou a rir e disse que estava curiosa. Ela me deixou no trabalho e foi para casa. Eu sabia que ali tinha ganhado ela. Ela ia fazer o que eu mais desejava. Era tudo que ela queria. Ser liberada para transar com outro ou outros sem precisar me dever nada. Isso acendeu o lado fêmea dela. Eu acredito que todas as mulheres casadas queiram isso. E ela não é diferente.
Logo mais tarde eu mando outro SMS apenas para ver se ela realmente entrou no jogo
Eu: Mas tu não me respondeu a minha pergunta. O que tu faria se estivesse comigo e com outro em um motel?
A resposta dela só nos proximos capitulos.....