Havia brigado com meu namorado Cadu, estava sozinha e chateada. Conheci Maicon ( moreno, bombado da academia, muito lindo) em um barzinho há uns dias atrás. Era sábado a tarde quando encontrei com ele na rua depois de sair do salão de beleza. Ele saiu do carro e ficamos conversando um pouco, tava calor e resolvemos entrar no carro pra ficar melhor. Conversamos um bom tempo, contei que tava sozinha, brigada e que tava triste. Nisso, ele chegou mais perto de mim pra me acalmar, me abraçou e ficou bem perto do meu rosto, o que fez um beijo ser inevitável. Relutei um pouco, por peso na consciência, mas ele me pegou forte e dali não sai mais.
Pedi pra ele pra me levar em casa, porque na rua tava complicado. No caminho fiquei imaginando o que aconteceria e quando dei por mim, estava pensando no corpo dee todinho e senti um arrepio e logo percebi que estava toda molhada. Entramos em casa e Maicon ficou na sala assistindo até que tomava banho. Quando tirei a calcinha confirmei meu estado: Estava ensopada.
Me banhei rapidinho, botei um vestido e uma calcinha pequena e voltei pra sala. Sentei ao seu lado no sofá e conversamos mais um pouco. Logo, ele botou a mão na minha perna e começou a me beijar gostoso. Ficamos ali naquele amasso, até que com aqueles braços grandes e fortes ele me puxou pro colo dele, nessa hora já senti o cacete dele duro e enquanto eu beijava dava reboladas pra deixar ele louco. Maicon egava na minha bunda com força e deslizou um dedo pra dentro da minha bucetinha...Fui ao delírio!!! Com a outra mão ele tirou meus peitos pra fora e chupou como um louco. Lambia meus biquinhos e enfiava meu peito na boca com muito tesao., sem parar de meter o dedo na minha buceta.
Ele me tirou de cima dele e me deitou no sofá, tirando minha calcinha, se ajoelhou e começou a chupar. Aquela lingua deliciosa entrava e saia da minha buceta, passava pelo meu clitóris e me deixava louca...Nao aguentei muito e pedi pra ele me comer, tava louca por aquele cacete. O Maicon tirou a camiseta, mostrando aquele peitoral enorme e a barriga de tanquinho, tirou a calca e pude ver seu pau duro por cima da cueca...Continuei deitada e ele veio por cima, metendo lentamente o pau na minha buceta. O pau dele era enorme (uns 23 cm) e grosso. Comecou lento e foi aumentando o ritmo, metia forte, rápido, muito gostoso...Gozei logo depois. Aí ele me levantou, me pos em pé escorada no sofá e de frente para um espelho grande que tenho na sala, me segurou pela cintura e bombou. Eu fiquei olhando a cara dele de tesao e fiquei louca, gemia alto, empinei a bundinha e pedi mais força...Ele socou no fundo me rasgando todinha, ate que anunciou que ia gozar...me concentrei no pau dele e senti ele virando e me enchendo de porra e gozei muito gostoso naquela hora.
Ficamos ali pelados mais um tempinho, até q o tesão voltou e eu o chamei para meu quarto. Botei deitado na cama e beijei aquela boca. Levemente fui descendo, beijando seu tórax, sua barriga até chegar naquele cacete duro...Enfiei ele na boca, chupava, lambia as bolas, fiquei louca com aquele mastro na minha boca...Punhetava ele enquanto olhava com uma cara de safada. Quando vi que ele estava bem louco subi e sentei naquele caralho,,,Meu Deus que delicia. Eu subia e descia, rebolava, escorada no peito dele. Sentia o pau dele me consumindo toda, botei uma mao no clitóris e fiquei batendo uma enquanto cavalgava naquele homem gostoso...Gozei, gozei muuuuito gostoso, gemendo alto arranhando o peito dele. Maicon estava louco e me puxou denovo...Com aquela força que me deixa louca, eu estava sendo manuseada, tratada como uma puta por aquele macho. Me botou de 4, me fz encostar os peitos na cama, abrindo minha bundinha, deixando ela pronta praquele caralho. Sem para ele metia, forçava, me puxava pela cintura. Metia forte e pegou no meu cabelo, me fazendo empinar ainda mais a bunda...Ele dizia pra mim q u tinha uma bunda deliciosa e que ia encher ela de porra...Ouvindo essas palavras gozei mais uma vez e logo senti estocadas mais firmes..Num instante ele tirou o pau de dentro e encheu a minha bunda de porra. Era muito leitinho quente, escorrendo nas minhas nadegas, pelas minhas pernas...Uma delícia.
Mais uma vez deitamos, pra nos recompor e fomos tomar um banho. Lá começou tudo de novo, ele me beijava, passava a mão por meu corpo todo, chupava meus peitos e metia os dedos na minha buceta...Que tesao, que homem gostos. Logo Maicon sentou no chão e eu pus minha bucetinha na cara dele. Rebolava gostoso enquanto apertava meus peitos, tava uma delicia...Gemi, rebolei e senti a língua dele no fundo...Uns 5 minuto assim e o gozo veio, me fazendo perder as forças. Ele levantou e senti novamente aquele pau duro me roçando. Resolvi que era hora de retribuir a gozada que ele me proporcionou. ME ajoelhei e comecei a mamar, como nunca...Enfiava a rola na boca ate onde conseguia, punhetva ele e lambia suas bolas...Sempre que podia olhava pra cima e dava uma risadinha de puta, pra ele ver como eu era safada. Lami aquela cabeça enorme e comecei a chupar mais rápido, deixando ele foder minha boca. Sentia o cacete na minha garganta, me rasgando..Quando Maicon falou q ia gozar, tirei o pau da boca e disse: - Da leite na boquinha da tua puta...Acho que isso foi o ápice pra ele, pq na hora ele encheu minha boca e minha cara de porra. Lambi cada gota, chupei o caralho dele até deixar sequinho e com o dedo peguei a porra do meu rosto e lambi tudinho!
Depois disso, nos arrumamos e saímos. Me acertei e voltei com o Cadu e nunca mais encontrei o Maicon. Agora, junto com vcs, meu namorado ta sabendo dessa história, pois assim que terminar o conto, mandarei pra ele e contarei a verdade...Espero que ele não fique bravo e entenda que não consigo ficar sem um cacete...
Beeijos pra todos...