Eu sou Hector e minha vizinha é a Ana , como no conto anterior , depois que saímos demoramos um pouco a nós vermos , mas , hoje pela manhã eu chegando em casa vi os pais dela saírem de carro , ela me viu TB e logo o celular tocou.
Hector meus pais saíram , quer vir me fuder ? Tô morrendo de vontade de gozar.
Uhhhh vou sim , agora ?
Sim corre eles logo voltam.
Fui rapidinho e ao entrar ela está deitada no sofá com as pernas pra cima e as mãos abrindo as nádegas , deixando a amostra aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho maravilhoso. Ela estava toda nua e com gel até no umbigo. Gente que visual meu pau já ficou duro na hora. Ela já logo pediu .
Enterra esse pau na minha buceta que tô fervendo , quero gozar pela buceta e vc d pois goza no meu cu , mas primeiro minha buceta e corre porque meus pais já estão voltando.
Nem pensei já mandei umas estocadas com meu saco batendo no cuzinho dela e logo anunciou o gozo. Gozou e tremeu um monte . Que delícia , e ao mesmo tempo gemia e se contorcia. Chegou minha vez , coloquei a cabecinha do pau na porta do cuzinho dela , e ela mesmo se encarregou de sugar meu pau inteiro. Foi até o cabo , pediu pra eu socar com mais força e gozei um monte dentro daquele cu gostoso. Tirei o pau e eles ficou piscando o cuzinho . Ela já foi dizendo .
Vai embora depois conversamos , o tempo é curto hoje kkkkk. Corri pra casa e em casa liguei pra ela.
Ana vc é muito gostosa , adorei por outra vez fuder vc.
Hector vc gostou ? Da prima vez vou fazer algo especial . Vc vai gostar.
Já não vejo a hora de outra vez fuder minha vizinha. Até o próximo conto.
delicia de conto e fotos