Comecei um treinamento para meu novo emprego e que surpresa ser assediada pelo meu instrutor, mais jovem e muito gatinho.
Sou do tipo de mulher bem pé no chão e não me iludo com aparência ou fala macia, contudo ele veio para fazer a diferença e conseguiu mexer com minha imaginação.
Tudo começou com conselhos do tipo: Faça tudo que tiver vontade, se solta mulher...
No último dia com ele fizemos prova usando o computador e em um momento em que pedi ajuda senti o braço dele por trás tocando de leve meus ombros e confesso senti algo diferente, lembro que ele disse: Então você é a senhora reprimida e deu um sorriso perguntando se eu sentia desejo de sexo a 3. Na hora de eu ir embora ouvi ele comentar que o número estava no quadro e que no outro mês nos veríamos em meu local de trabalho...fui ao banheiro e senti um molhadinho na calcinha que garanto não se tratava de urina ( suei ) tô passada, ele me excitou uau
Depois de dois dias mandei mensagem avisando que lhe entregaria uma lembrancinha pelo momento legal que tivemos com ele como instrutor e a conversa não demorou pra mudar e por alguns momentos achei que estivesse curtindo com a minha cara, mas de verdade ele sabe ser convincente e me envolvi. Cada dia mais picantes as conversas e eu com uma vontade louca de me masturbar pensando em nossas falas.
Chegou o dia, era só o que me faltava, escutar um áudio em que aquele cara soltava uma voz sensual e com um pouco de respiração ofegante, senti arrepiar e não poderia fugir do desejo que crescia, olhei nossas conversas anteriores e os áudios com muito desejo, não demorei a passar os dedos em meus seios e passar a língua em minha boca fazendo movimento de canto a canto da mesma. Deitei e tirei a calcinha com desejo e aflição ao mesmo tempo, coloquei o dedo e comecei a introduzir na vagina com carinho até que ela ficasse umida, acelerei o movimento do dedo tocando no clitóris e não ousei chamar o nome de meu instrutor mas em minha mente estava aquele olhar de menino com sorriso todo lindo, isso, assim, uiiii...rebolada de leve e apertos nos seios com a língua simulando beijo gostoso, nossa que sensação boa...uiiii, mais vai.
Isso mesmo, gozei gostoso e valeu apesar do pudor ter brigado com meu tesão kkkk.
Agora? agora é focar na profissão e jamais levar para o real o que ficará para sempre em minha mente.