Ela desde o primeiro dia mostrou que era bem safadinha, ela já ficou me olhando encarando com um olhar de desejo que se minha esposa tivesse percebido a treta estaria armada.
Eu e minha mulher somos viciados em academia, bodybuilder e a nossa rotina exigiria alguém pra ficar por meio período com nosso filho.
A babá tem um corpo tesudo do caralho, tenho uma mulher bem gostosa em casa, mas aquela safadinha tinha me chamado a atenção naquele momento.
Como eu ficava mais tempo em casa do que minha mulher, eu sempre encontrava a babá e ela ficava mais um pouco conversando comigo e a gente acabou criando uma amizade bacana.
Ela passou a desabafar as coisas comigo, me contava muita coisa e eu também, mas minha mulher nem imaginava nossa amizade, tive medo de rolar um ciúme.
Bom, um dia ela chegou meio chateada, disse que o namorado dela foi visto por umas amigas beijando outra mulher. Ela disse que tava louca pra se vingar dele.
Na hora entendi que a safadinha queria se vingar fazendo alguma sacanagem com algum cara, fiquei doido pra ser eu.
Essa safada uma vez foi tomar banho e deixou a porta do banheiro escancarada. Eu chamei ela pra ver se tava tudo ok e ela disse que eu podia entrar. Quando entrei no banheiro vi ela nua, bem gostosa e com o corpo molhado. Eu não aguentei e elogiei. Ela disse que tinha colocado meu filho pra dormir, e pediu pra eu entrar com ela.
Cara, na hora não resisti, entrei debaixo daquele chuveiro peladão e comecei a beijar aquela safada. Tava cheio de tesão, meu pau meia bomba, ela se ajoelhou, caiu de boca e me deixou de rola dura rapidão. Começou a pagar um boquete gostoso no meu pau.
Eu segurei na cabeça dela e forcei a entrada do meu pau na sua boca. Ela como uma boa safada obediente, engoliu tudinho sem reclamar. Minha nova babá é super safadinha, ela curtia dar umas lambidinhas só para me torturar. Eu falei que tava gostoso demais e ela curtiu muito saber que eu tava morrendo de prazer. Levantei ela depois de uma boa sessão de sexo oral, coloquei a safada de costas para o box, e foi minha vez de me abaixar pra chupar ela inteira, fui beijando seu pescoço, desci para suas costas, sua bunda perfeita e bem empinada e abri as bandas da sua raba perfeita e meti a língua com vontade, fiz um cunete gostoso nela.
Meu pau tava latejando pra caralho, eu tava morrendo de vontade de traçar essa safada, nem esperei muito, fiz ela abria pra mim, afastei as pernas da safada e pegando ela pelos cabelos comecei a meter na sua bucetinha por trás. Ela rebolou aquele bundona, gemeu gostosinho, levantou uma perna e ficou me beijando gostoso com a língua dela enroscando na minha, meu tesão lá em cima, uma delícia. A água caindo e a gente metendo e os gemidos dela são gostosos demais, gemido de putinha, de mulher safada que adora meter pra cacete.
Depois de comer ela no chuveiro, dei a primeira gozada, daí nós fomos para a cama, onde voltei a chupar sua bucetinha e ela meu pau, num meia nove bem gostoso. Meu pau ficou duro de novo bem rápido, cheguei nela, botei de quatro, dei uns bons tapas na sua bunda e comecei a comer seu cuzinho apertadinho que tava ali implorando pelo meu pau. Ela rebolou mais safada ainda, gemeu e disse que adorava ser fudida no cuzinho, então eu caprichei, comi aquele cu com força e vontade.
Ela só me xingava, chamava de safado e eu louco de tesão.
Ela acabou gozando gostoso pela primeira vez, tremeu todinha na minha vara e logo depois foi a minha vez de gozar dentro da bunda gostosa dessa mulher.
Derramei todo meu leitinho no cuzinho dela e fiquei ali vendo tudo escorrer e ela gemendo querendo mais.
Pena que a gente não poder foder de novo nesse dia porque minha mulher chegou, mas no dia seguinte a gente mandou ver bem gostoso. NÃO ESQUEÇAM DE ENTRAREM NO MEU GRUPO FÃ DOS CONTOS DE LUCAS CAM . QUEM QUISER PODE PEDIR MEU SKYPE
Vou mandar minha mullher cuidar do teu filho
Conto massa.