Nessa quarta-feira dia 25/09 estava eu dirigindo, pois as vezes faço uns bicos de motorista de aplicativo pra complementar o orçamento, e estava cheio de tesão imaginando que poderia pegar um passageiro gostoso para uma boa brincadeira, mas ao mesmo tempo pensava que isso era só estórias mesmo, e que dificilmente poderia acontecer, pois bem, de repente toca o aplicativo, vi que era uma corrida de Vila Isabel para a Tijuca, e que o passageiro era homem, que aqui vou chamar de Rogério para não compromete-lo. Quando estava me aproximando vi um cara de estatura média, branco, de bermuda, camiseta e uma mochila, ele tinha o corpo definido, bem gostoso! então antes dele entrar já fiquei com meu pau duro, então Rogério entrou, sentou no banco da frente apertou minha mão me cumprimentou e iniciei a viagem, nessa hora pensei, se o cara sentou na frente e apertou minha mão com um belo sorriso, quem sabe, e pensando nisso já decidi dar um sinal pra ver se ele reagia, e comecei discretamente a mexer no meu pau, mas ele nem deu atenção, estava muito distraído mexendo no celular como era uma corrida relativamente curta, já estava desanimando, foi quando resolvi mexer mais uma vez no pau e ele percebeu, e pude ver que ele mexeu no dele também, então discretamente olhei quado ele mexeu outra vez e vi que ele estava de pau dura,a bermuda era fina e dava pra ver a criança dando sinal de vida, então resolvi fazer o resto da corrida com apertando o meu, mas logo chegamos ao destino, que era no Shopping Tijuca, mas estrategicamente parei antes da entrada para ver se rolava algo, foi quando ele virou para mim e falou:
- Rogério: Pô tá meio difícil de sair agora
- Eu: Olhei pro pau dele e perguntei, ficou assim do nada?
- Rogério: Vc deu sinal mexendo no pau fiquei logo de pau duro, sabe como é
- Eu Oque vc curte?
- Rogério: Curto ser ativo e vc?
- Eu: Curto tudo
Então ele já colocou a mão no meu pau por cima da calça e eu no dele, então abri sua bermuda e pula um pau lindo de uns 16cm, não muito grosso, e branquinho com a cabeça rosada, não resisti e cai de boca, nossa ele tinha um pau delicioso chupei por um tempinho, lambi a cabecinha rosa dele, mas devido ao local não podemos fazer muita coisa mais, e também ele estava indo encontrar os amigos e a namorado no Shopping.
Quando eu disse a ele que morava no valqueire e disse que morava em madureira, (praticamente vizinhos), tentei pegar o telefone dele pra marcamos algo, mas ele ficou bolado, pois sua namorada mora em frete a casa dele e não quis me dar, então dei uma ultima mamada nele, e ele me punhetou um pouco e desceu do carro, mas não antes de pegar um casaco na mochila pra tentar esconder o estado que se encontrava, rs.
Sei que não foi uma grande aventura, mas espero que gostem, pq eu gostei muito e torço para que outras iguais sujam em breve, e certamente eu contarei a vcs aqui
Votado !
Os momentos do "quase" podem ser tão estimulantes quantos os "finalmentes"... alimentam a imaginação e os desejos pelo "algo mais"! Bom conto!
Se sou te passo o numero do fone na hora e nao ia querer ficar só na mamada. E pela foto do perfil, ele deve estar arrependido.
Não importa se é uma grande ou pequena aventura, se é boa ou ruim, o importante é compartilhar. Afinal, nem todos que aqui vivenciam estas aventuras podem contar livremente para os amigos, por exemplo, por razões óbvias. Tornando o espaço aqui aberto, na verdade, um sessão de desabafo e confidência. Continue a postar a suas estórias, pouco importando se são boas ou ruins, se são grandes ou pequenas aventuras. O que importa é compartilhar. 😉
delicia de conto ... só faltou as fotos
Delicia seu conto, moro perto de vc , moro perto do colégio padre deo. Vc deve saber onde é. Adoraria andar no seu carro e poder mamar vc dirigindo ou quem sabe rolar algo mais. Sou super discreto, passivo e adoro homem casado. Tbm curto serealmente mamado.