Em tempos, tive uma namorada que, vou apelidar de Sandra. A Sandra era uma mulher com 32 anos, com uma sensualidade tremenda.
No futuro, contarei mais histórias com ela, pois ela era uma bomba sexual!
Nós namorávamos há cerca de 3 meses e tínhamos muitas discussões. Numa noite, em casa dela, discutimos e eu disse que acabava o relacionamento.
Sai porta fora, em direcção ao carro. Quando entrei no carro, pus o carro a trabalhar e ela entra dentro do carro.
Disse para ela, que não queria mais conversa para sair. Ela, recusou sair e eu arranquei com o carro. Ela começou a falar e eu fui, sem destino.
Acalmei e aceitei conversar, parei o carro junto a um parque de lazer, que tinha um campo de futebol.
A conversa foi rolando sobre a nossa relação, sobre a forma como nos dávamos e não nos entendíamos. Resolvemos acabar (uma vez mais).
Entretanto, abraçamo-nos de despedida, mas, o tesão foi maior e beijamos de despedida. Entretanto, começamos a amassar um ao outro (já nem queríamos saber da despedida), já estávamos em grande fogo.
Ela começou a amassar o meu pinto e o pos de fora, começando a punhetar ele.
Eu sempre quis, ter sexo num campo de futebol, então, disse para ela que íamos para o campo.
Descemos para o campo de futebol, onde voltamos a beijar-nos.
Novamente com o fogo que tínhamos começamos a amassar-nos e fomos para dentro de uma baliza, até porque, ficaríamos mais resguardados, se aparecesse alguém, pois tinha tabelas em madeira, portanto procuramos ficar menos expostos.
Ela baixou a calça dela, ficando apenas com calça numa das pernas e eu comecei a acariciar com os dedos a xaninha dela. Ela voltou a agarrar o meu pau, até que ficou dulcíssimo e penetrei ela. Foi uma transa deliciosa, com muitos amassos, beijos e com uma penetração deliciosa, bem no meio da baliza.
Quando gozei, disse golo... rsrsrsrsrsrsrsrs
Ambos nos beijamos sorrindo, começando também a vestir.
Ela entrou no carro, deixei em casa e segui viagem... que tesão de mulher... que não esquecerei! Mas, as minhas histórias com ela, não ficaram por aqui, um dia destes, venho contar mais algumas, dessa deusa.
delicia
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOTO 1 QUANTA HONRA BJOS Ela baixou a calça dela, ficando apenas com calça numa das pernas e eu comecei a acariciar com os dedos a xaninha dela. Ela voltou a agarrar o meu pau, até que ficou dulcíssimo e penetrei ela. Foi uma transa deliciosa, com muitos amassos, beijos e com uma penetração deliciosa, bem no meio da baliza. Quando gozei, disse golo... rsrsrsrsrsrsrsrs Ambos nos beijamos sorrindo, começando também a vestir. Ela ent