Depois daquele dia com o Pedro dentro do banheiro a gente sempre comia junto conversava entre outras coisas, ele começou a fazer judô comigo naquela época.
Ao passar do tempo a gente sempre fazer a mesma coisa ele decidiu fazer uma coisa melhor acrescentar algo a mais na nossa relação. Tem um dia junto com um feriado que tinha pouca gente na escola. Pedro e eu fomos os únicos alunos integral da nossa sala. Então a tia da tarde pede pra nós ir tomar banho juntos e se quisesse poderíamos ir para a piscina da escola.
O Pedro já feio perto de me e falou:
- Ei hoje quero te mostrar uma coisa mais gostosa ainda.
Falou dando aquele sorriso safado.
Eu balancei a cabeça confirmado
Quando terminou a aula a gente foi no pátio fica conversando um pouco, e lá ele falou as safadezas:
- Ei Renan, não vejo a hora da gente ir pro banho, só de imaginar olha como tô.
Ele pegou no pau por cima da roupa.
- Nossa Pedro deve ser bom mesmo, já já tu vai rasgar tua cueca aí.
Falei pegando no seu pau e ele esperou um pouco e tirou minha mão de cima, pra ninguém ver.
Passou algumas horas, aí a gente decidiu ir primeiro para a piscina e ficamos lá brincando, como a gente era jovenzinho ainda a gente tava brincando de vôlei, controle até guerra de água. Kkkk
Quando a gente já tava perto de sair, o Pedro mergulhou e passou por debaixo de me e ficando em pé atrás, sentir seu pau duro nas minha costa, já que ele era um pouco mais alto.
Ele falou bem pertinho do meu ouvido:
- Ei Renan, é agora em.
- O que é que você que tanto me mostrar ?
- Só vou mostrar lá no banho.
Ele saiu rindo da piscina.
Eu não sabia direito oq ele queria tanto me mostrar naquele dia. Esperei um pouco pra sair da piscina, por que meu pau ainda tava duro. Kkkk
Quando eu tava saindo o Pedro já foi na frente e vir que todos tava na suas salas e nem uma das tias tava observando, aí ele já estou no banheiro.
Fui pegar minha coisas pra tomar banho, quando chego na porta, bato do jeito que a gente combinou e ele abriu.
Não sei o que era, mas ele tava mais gostoso, tinha algo diferente. Ao abrir a porta ele tava de pau duro já babando e eu vendo a baba cair no chão, meu pau ficou duro na hora.
Entrei e cheguei a porta pra ninguém interromper.
Ele chegou perto e tirou minha camisa, dando aquele sorrisinho de safado, tentou me beijar, mas naquele tempo eu não sabia se era certo beija-lo, então tirei o rosto e disse que não, o Pedro entendeu e continuou.
Ele começou a descer, parou no meu peito, passou a língua no bico do peito e depois chupou muito, depois que deixou vermelho de um lado foi pra o outro. Eu já tava começando a gemer, ele voltou e pegou no meu pau, tava quase rasgando a sunga.
Eu já tava com muito tesão, fui direto no peito dele como ele era magro eu passava língua até chegar no seu pau, chupei até sentir o gostinho do pré gozo dele, nisso ele já tava querendo gozar, mas pediu pra parar.
Ele falou:
- Calma aí boyzin, quero que você sinta uma coisa gostosa agora.
- Mais gostosa que te chupar ?
- Muito mais, se vira aí e bota as mãos na parede.
Eu fiz o que ele mandou, não tava entendo, mas quando eu percebi ele já tava com a lingua no meu cu. Mano aquilo era bom demais tava gemendo muito e sentindo que ia gozar com aquilo tudo, mas ele parou e dizer:
- Agora relaxa
Ele botou o pau dele no meu cu, bem na porta. Como o nosso pau era pequeno, então não entrava todo, mas dava pra sentir a cabeça do pau lá dentro.
Ele começou a fazer o vai e vem, me chamando de viado e beijando meu pescoço. Fomos pra debaixo do chuveiro, aí ele foi mais rápido, já tava fazendo um Ploc ploc, aí ele falou:
- Iae tá gostoso ?
- oohh como tá em ahhrr
- Eu vou gozar no seu cu
- Isso goza no.meu cu, ele é todo seu
- aaahh vou gozar vou gozar aaahhh
Aí ele gozou no meu cu, como eu ainda não tinha gozado. Ele pegou meu pau e começou a chupar.
Não precisou ele nem bota a boca, já gozei na entrada e como eu gozei.
Foi tanta gozo que caiu no chão.
O Pedro falou:
- Eita deixei escapar umas gotinhas kkkk
- Isso não importa, o mais importante foi essa foda.
Nós tomamos banho juntos e saímos do banheiro. Na saída da gente tinha dois piralhos na porta do banheiro escutando tudo kkkk
Então gente essa é a história com meu amigo da escola, nós dois passamos o ano todo fazendo essas brincadeiras. Depois eu sair do colégio e perdemos contato.
Até hoje procuro por ele, mas não consigo encontrar.
Se você for de João pessoa PB e tiver afim de uma brincadeira também. Então fala comigo ;)