É a primeira vez que relato minha aventura aqui e vou dividir com vocês a mais recente que tive.
Na última segunda-feira (30/09) eu sai para minha caminhada noturna, sempre saio para caminhar a partir das 20h e chego até a um point de pegação que fica próximo da onde moro.
Passados umas 5 ou 6 quadras da minha casa (moro próximo a universidade federal), nessa região tem vários estudantes deliciosos, fora ainda que tem umas pessoas de estilo alternativo e curtem relaxar nos bares da região e fumar um verde. Pois bem, encontrei um cara que vive da sua arte, estilo hippie, magro, deve ter 1,70 de altura, usa dreads no cabelo, em frente tem um prédio abandonado, quando o vi logo entrei nesse lugar e fiquei me exibindo pra ele, mostrando meu bumbum GG. O safado parou em frente e ficou esperando algumas pessoas passarem e logo entrou.
Perguntou o que eu estava fazendo ali (fazendo de desentendido), logo disse que estava afim de mamar ou dar meu cuzinho. O pau dele estava duro no short tactel, aqueles de estilo surfista, mas ele estava receoso do lugar. Deve ser novo na cidade e está por fora das malícias e aventuras que ocorrem naquela região.
Fiquei pegando naquela rola dura feito pedra e ele olhando para fora do local, disse que estava tudo bem e que o lugar era de boa (mas eu sabia que a qualquer momento poderia entrar outro aventureiro ou algum usuário de droga), em seguida ele deixou eu abrir o short e me pula uma rola grossa, cabeçuda, deve ter uns 19 a 20 cm, pentelhuda do jeito que gosto e com cheiro delicioso, não fedido, cheiro peculiar de rola. Cai de boca, como eu mamava com gosto e ele por sua vez socaca tudo na minha garganta, gemendo deliciosamente, parecia que estava a dias sem sentir uma boa mamada, isso se alguém já o tivesse mamado como eu estava fazendo. Modéstia a parte mamo muito bem hehehe. Sempre sou elogiado.
Por fim ele ficou socando na minha garganta e gemendo, curtindo minha boca gulosa, queria dar pra ele, mas adoro ver um cara curtindo a minha boca e ainda gemendo de prazer. Fico louco em proporcionar o prazer ao meu macho. Logo senti aquela rola ficar mais rígida e o gemido mais forte, saiu aquele leite grosso e farto, pau latejando, não resisti e cai de boca engolindo tudo deixando ela limpinha passando minha língua, sentindo o sabor daquele homem delicioso e safado.
Nos despedimos e ele saiu sorridente, satisfeito e dizendo que precisava ir pra sua casa, como se eu fosse impedí-lo. O que eu queria já tinha conseguido, estava com o cheiro daquele pentelho entranhado na minha barba e o gosto daquela porra grossa ainda na minha boca.
Enquanto estava me recompondo, vi um tipo de prendedor no muro com um envelope, logo vi que eram 3 camisinhas kkkkk. Eu sei que o lugar é um misto de “motel” abandonado e lugar para usuários “dar um tapa”, o perigo de alguém entrar e te flagrar deixa mais excitante. Peguei as camisinhas e continuei minha caminhada em busca de mais aventuras, essas que contarei depois.
Espero que tenham gostado. Abraços!!!!
Adorei o conto, mas gostei mais ainda dessa foto do seu rabo.
A desenvoltura de quem sabe o que quer e o faz com satisfação explícita. Bom conto!