Há uns meses atrás, estava com uma vontade louca de foder e também experimentar para saber como era, então baixei o grindr. Lá, em pouco tempo, acho Tiago (nome fictício). A gente conversa por um bom tempo, troca alguns nudes e ficamos fazendo safadezas no whatsapp até finalmente marcarmos de transar na casa dele.
Chegando lá, Tiago era um cara alto, negro e um pouco parrudo. Conversamos um pouco e ele me chamou pra cama. Lá, tiramos nossas roupas e ficamos só de cueca e começamos a dar uns amassos. Aqueles lábios carnudos beijando minha boquinha enquanto ele apertava minha bunda e eu arranhava suas costas foi delicioso, a gente ficou se pegando por uns 10 minutos até que ele tirou sua cueca sem eu nem perceber e direcionou minha mão ao seu grande pau (deveria ter mais de 20 cm e muito grosso), bati um pouco de punheta e depois perguntei se eu poderia chupar, ele me deu um tapa e entendi o que queria dizer: que eu era sua puta e deveria fazer tudo para agradar meu macho. Mamei muito na sua piroca, chupava até o talo, batia na minha cara com aquele membro delicioso, chupava suas bolas e ele fodia minha boca. Ficamos assim por uns 10 minutos, até ele pedir para eu deitar na cama e me deu lubrificante pedindo que eu comece a dedar meu cuzinho com ele pra lubrificar para o que iria vir.
Fiquei siriricando meu cu enquanto ele colocava a camisinha, ele passou lubri no seu pau e me pôs de ladinho com uma perna levantada, ele disse que iria só sarrar, mas eu sabia que ele não ia e eu tava adorando, ele deu uma sarradinha e sinto uma dor imensa no meu cu vrigem, ele tinha colocado a cabeça e eu gritei "BOTA TUDO CARALHO" e ele meteu e dei um grito de dor e prazer. Com o pau dentro, ele esperou um pouco meu cu se acostumar e então começou a bombar, a cada bombada eu dava um gemido e ele me xingava batendo na minha bunda, me senti uma puta. Depois, ele me botou de quatro na cama e começou a bombar, puxando meu cabelo e batendo minha cabeça na parede, sentir aquelas mãos pesadas na minha cintura foi delicioso e meu cu estava ficando cada vez mais arrombado. Meu macho, então, falou pra eu deitar na cama e meteu em mim com todo o seu peso, sentir-se submisso quanto aquele homem foi algo incrível e eu estava cada vez mais gostando de levar na bunda. Ele, então, me levantou e me jogou na parede me fodendo por trás, puxando meu cabelo e me beijando, eu gemia demais e ele me bateu, foi tão bom. Ele me pôs de ladinho na cama de novo, tirou sua camisinha e começou a bombar até gozar e deixar meu cuzinho todo melado. Tomamos um banho juntos acariciando o corpo um do outro e fomos dormir de conchinha, acordei e ele estava dormindo ainda, então me esfreguei no pau dele até ele acordar e direcionar minha mão novamente ao seu pau, então me ajoelhei no chão e tive aquela visão maravilhosa: meu macho em pé na minha frente com a piroca e seu saco na minha frente. Dei um trato no pau e no saco dele e ele ficou batendo na minha cara e eu tava adorando. Ele gozou e eu não desperdicei uma gota, bebi tudinho. Depois, fui embora.
Então, esse foi meu primeiro e último conto, por enquanto. Quem for de sp (zl de preferência) e tiver afim de um rabo gordo e uma boa mamada. Só me chama