Casal exibindo acaba em punheta dupla

Eu e Kelly temos o fetiche de nos exibirmos durante o dia e depois comentar durante as nossas transas. Isso nos dá um tesão fora do comum, então numa viagem de férias na praia, ela foi com aquele biquininho que chama muito atenção, e como estávamos longe de casa, ela abusou ainda mais, e provocou pra valer. Ela sabe que eu sinto muito tesão quando vejo outros homens excitados por ela, afinal, eles se excitam e eu desfruto !
Teve um cara que estava com a noiva, que não tirava os olhos da Kel, percebemos até que rolou um certo stress entre eles porque a garota percebeu. Acho que isso instigou ainda mais a Kel, que fez algumas poses e caras, até que percebemos que ele estava com o bilau duro, e como estava !   mas ficou nisso, porque a noiva dele não dava folga.
Chegou o fim do dia, voltamos para o hotel, fomos para o quarto, tomamos banho juntos e quando estávamos namorando, ela me perguntou: "Amor, viu o cara na praia...   ficou de pau duro me olhando".    Respondi que vi e que reparei que mais um pouco e saia da sunga dele.
Demos algumas risadas, e a Kel continuou: "parece grosso, carnudo. aposto que aquela noivinha magrela não dá conta!".   Ela não parava de falar da pica do sujeito e aquilo foi dando um tesão enorme. Enquanto ela falava, eu metia gostoso na bucetinha dela e confesso que fechava os olhos e imaginava a cena da praia !      Gozamos como loucos, e tenho certeza que ela estava imaginando o mesmo que eu !
Descansamos um pouco e ao invés de sair para jantar, resolvemos apenas ficar no bar do hotel bebendo alguma coisa.   Assim que entramos, demos de cara com o casal !   coincidencia que trouxe um tesão imediato para nós dois... foi uma coisa muito louca.    Sentamos a uma certa distancia, mas que dava para observar o casal.    Realmente bonitos.   
A kel estava inquita e me perguntou se eu me importava se ela desse mais uma provocada. Claro de permiti, afinal, isso seria o assunto para nossa excitação no nosso namoro da madrugada.   Então, quando ele foi ao banheiro e passou por nós, a minha esposinha deu aquela abrida de pernas, mostrando a minúscula calcinha branca cotrastando com a pele bronzeada. Na hora percebi que ele ficou tão louco que o volume saltou na hora !
Na volta ela faz a mesma coisa e ele nem se importou com a minha presença. Olhou mesmo a bucetinha da minha esposinha. Minha pica já estava latejando e eu pronto pra ir para o quarto namorar gostoso, mas ela estava muito safada e queria mais !
Assim que a noiva saiu de perto do nosso obeservador, a Kel levantou sem me dizer nada e foi até a mesa que ele estava. Falou alguma coisa rápida e voltou. Perguntei o que ela falou pra ele. Respondeu: Dei o número do nosso apto e disse que ele pode ir assim que quiser.   Briguei com ela !   Estava louca, nunca tinhamos faito isso...   Ela respondeu: "ele não vai. a noiva não desgruda. foi só pra provocar mais!"
Então resolvemos voltar para o quarto, loucos de tesão. Assim que tirei a calcinha dela, vi que estava encharcada, mais que o normal. Então cai de boca e chupei todo aquele mel. Enquanto chupava ela falava da provocação que fez, e falava do volume que viu dentro da calça, perguntava como eu achava que era a pica dele, se era depilada, que cor seria, como seria a cabecinha...   Entrei no jogo e comecei a falar o que ela queria ouvir: "acho que é todinha depilada, bem grossa, com a cabecinha exposta e rosada..."
Fiquei descrevendo como seria a pica do observador e a cada palavra ela ficava com mais tesão, e o pior é que eu também.   Então ela me pegou de surpresa e falou:   "ai amor, uma pica assim tão bonita, dá até vontade de brincar junto com você"   Foi tão expontânea nas palavras que fiquei sem resposta, e... quem cala, concente rsrsrsrs
Nesse exato momento, alguém bateu na porta do quarto. Tomamos um breve susto. Fui até a porta e pelo olho mágico veio a surpresa maior... era ele ! Sozinho...   com cara de quem estava aprontando uma arte !
Chamei a Kel e ela disse não acreditar. O que fazer ?       Eu disse a ela: "provocou, agora aguenta! abre e vê o que ele quer".   Ela colocou a saia (sem nada por baixo) e a parte de cima do biquini. Fui para o banheiro me vestir, deixei a porta semi aberta, para poder ouvir a conversa, mas quando dei por mim, ela já estava convidando o Henrique (assim se apresentou) para entrar e tomar uma bebida com a gente.
Começamos a beber e bater papo, mas sabiamos o que queríamos (ou achávamos que sabiamos). Logo a Kel sentou ao meu lado, massageando minha coxa, bem perto do meu pau, e claro, dando uma abridinha nas pernas, pra mostrar que tava sem nada. Henrique não era nada tímido e logo estava alisando a pica por cima do calçao. Parecia bem maior agora.   Então a Kel soltou mais uma das pérolas dela e falou:   "sabe Henrique, agora a pouco a gente estava falando como será a tua pica".   
Ele entrou na brincadeira e logo falou: "vocês dois falando da minha pica ?    Então vc curte o que Beto ?"      Fiquei totalmente sem jeito.   As vezes a Kelly vai longe demais nas provocações.    Ela mesma consertou:   "Eu e Beto só curtimos provocar, mas vc chamou demais atenção, por isso ficamos curiosos. Só isso".   Então ele perguntou se queriamos matar a curiosidade e olhar.   Bastou um aceno positivo dela para ele baixar o calção e mostrar aquela pica, não muito grande, mas muito grossa, do jeito que tinhamos imaginado.
Nisso, comecei a alisar os peitos da Kel e já tirei a parte de cima do biquini, e ela abriu minha bermuda e enfiou a mão dentro, pegando minha pica com força. Começamos uma masturbação mutua.   Eu alisando a Kel de tudo que é jeito, ela batendo uma punheta pra mim, ainda dentro da bermuda e nosso amigo, sentado de frente pra nós, tocando uma bronha bem lenta. Percebi que aquela noite seria especial e sem volta, então, cheguei no ouvido da Kel e falei: "é linda do jeito que imaginamos, vai lá amor, eu sei que vc quer chupar"
Ela não falou nada, apenas deu dois passos até ele, ajoelhou, e enfiou de uma vez na boca !    Herique deu um gemido e se reclinou na cadeira, deixando a Kel bem a vontade para fazer um boquete que até aquele dia só tinha visto ela fazer em mim.   Tirei toda a roupa e fiquei punhetando, observando ela chupar e também a bunda maravilhosa da minha esposinha...
Vi que o Henrique estava muito feliz com a chupada que estava ganhando, mas não tirava os olhos da minha pica, e isso estava me excitando de um jeito que eu não sabia entender.   Rapidamente a safada da minha esposinha percebeu e fez sinal para eu me aproximar.   Fui até eles. Com uma mão ela punhetava nosso amigo e chupava, e com a outra mão, alcançou minha pica e alisou gostosamente, e foi me puxando, até que fiquei ao alcançe do Henrique, então ela pegou a mão dele e colocou na minha pica. Foi uma sensação louca, sentir aquela mão grande e pesada, mas ao mesmo tempo macia
Pegava com gosto e em poucos segundos, já estava fazendo movimentos de punheta na minha pica.   A Kel parou de chupar ele e ficou só alisando o pau grosso, observando nosso amigo me punhetando, hipnotizado com minha rola.   Ai ela ousou ainda mais e falou: "Henrique, quer chupar o Beto ?   Eu deixo". Ele se curvou e sugou a cabecinha do meu pau com um jeito tão gostoso, que dava pra perceber que não era a primeira vez que fazia...   Então a Kel voltou a chupar nosso amigo, formando um trenzinho muito gostoso.   os genidos e barulhos das bocas invadiram o quarto, e as chupadas se tornavam cada vez mais freneticas. Quando parecia que os dois iam gozar, ela deu um jeito de parar tudo. Ela queria mais que gozadas rápidas...
Levou nós dois pra cama. Mandou encostarmos na cabeceira, um ao lado do outro e ficou de longe olhando e alisando a buceta...   Então, mandou o Henrique pegar na minha pica outra vez e punhetar bem devagar.   Imediatamente ele fez.   Ai ela olhou pra mim e falou:   "amor, pega na dele também. você vai ver que delicia é pegar nessa pica gorssa".    Relutei um pouco, mas no fundo estava com vontade de provar essa sensação...    E realmente foi muito bom sentir tudo aquilo na minha mão.   Meio sem jeito, tentei punhetar, mas fui pegando o jeito e logo estavamos um punhetando o outro e ela se masturbando vendo a cena
Nova ordem da minha esposinha safada: "agora quero ver os dois gozando pra mim !"   Ela se masturbava, abria a buceta, enfiava o dedo, chupava, provocava pra valer. Enquanto olhava o maridinho dela batendo uma pra um desconhecido que ela tinha provocado o dia inteiro... e ele batendo pra mim. De repente, senti aquela coisa grossa pulsando e latejando, então pedi pra ele aumentar o ritimo pra mim.   Os jatos dos dois começaram a sair ao mesmo tempo, deixando nossos corpos melados com porra quente ! Nessa hora a Kelly enfiou três dedos na buceta, se contorceu e geneu como louca, olhando pra nós, num gozo que dava gosto de ver.
Nosso amigo queria mais e nós também, mas ainda não era o momento.   Ele se limpou, colocou a roupa, beijou a Kel, depois veio até mim, deu uma chupada na minha pica mole e falou: "espero ver vocês com mais tempo amanhã".
Kelly levou ele até a porta, fechou e deitou ao meu lado.   Com aquela mão deliciosa, ficou espalhando a porra pelo meu corpo e falou:   "amor, gostou ?".    respondi que sim, então ela completou:   "precisa chupar ele, você vai adorar".    Apenas sorri e dormimos assim.
   
Foto 1 do Conto erotico: Casal exibindo acaba em punheta dupla

Foto 2 do Conto erotico: Casal exibindo acaba em punheta dupla


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 01/02/2020

Delícia de casal e de conto !!!

foto perfil usuario karlos960

karlos960 Comentou em 02/12/2019

Que delicia... que tesao.... eu quero

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/11/2019

Briga de espadas é ótimo.

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 14/10/2019

Que delícia de conto, parabéns. Fiquei excitado aqui.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 14/10/2019

Muito excitante...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/10/2019

delicia de conto e fotos .. amo esse tipo de brincadeira veja em nossos contos

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 13/10/2019

Delícia de conto... por incrível coincidência, durante o dia estava conversando com um amigo e fantasiando uma transa parecida com essa... votado!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 13/10/2019

Tesao de contooo parabens ao casal

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 13/10/2019

que conto delicioso. adoraria participar de uma historia assim

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/10/2019

Votado - Quero mais ! Como foi no dia seguinte, hen ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155248 - Fetiche realizado em home office - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
151269 - Noite no puteiro a três  - Categoria: Fetiches - Votos: 24
147275 - Dois casais loucos por putarias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
144777 - Nossa primeira vez num puteiro - Categoria: Fantasias - Votos: 28
141126 - COMEMORANDO DIA DOS NAMORADOS COM UM BELO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
139719 - Visita Inesperada se transforma em uma gostosa putaria - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
139164 - Eu e minha esposinha fizemos uma surpresa para o Bigwill - Categoria: Fantasias - Votos: 51
138828 - Deixei minha esposinha experimentar o Bigwill - Categoria: Fantasias - Votos: 65
138687 - Eu e minha esposinha na putaria a madrinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
137920 - Nosso primeiro consolo. O nome dele é Romeu ! - Categoria: Fantasias - Votos: 34
137816 - Putaria a 3 no taxi, acabou em orgia na nossa casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
137147 - EXIBINDO A KELLy NA ACADEMIA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
136041 - Nova Série - Adoramos voyeurismo e exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
135929 - Nossa primeira inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 60
135868 - Esposinha safada ensinando maridinho a mamar no consolo - Categoria: Fantasias - Votos: 41
135667 - APIMENTANDO PARA INICIAR NOSSA INVERSÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 46
135498 - Apresentação - Categoria: Fantasias - Votos: 29
135475 - Primeira vez sentindo tesão por pica - Categoria: Fantasias - Votos: 79

Ficha do conto

Foto Perfil kasalzinhosafadinho
kasalzinhosafadinho

Nome do conto:
Casal exibindo acaba em punheta dupla

Codigo do conto:
145798

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/10/2019

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
2