Estou a passeio no apartamento da praia, junto da minha namorada, minha cunhada e sogra.
Conheço alguns dos nossos vizinhos e dessa vez ele trouxe uma amiga junto, deve estar comendo ela..
topei com eles esperando o elevador no térreo do prédio quando chegamos, elevador ficou bem apertado pois já estávamos em 4 e eles em dois. Ela é uma delícia, não pude deixar de olhar.. morena, baixa, perna torneada peitinho empinado e bumbum também... Biquíni cavadinho socado na buceta, os biquinhos do peito ultrapassava o biquíni.. me olhou com uma cara de putinha, fiquei de pau duro dentro do elevador.
Passamos a manhã toda na praia, no final da tarde chegamos exaustos e todos descansamos..
Minha namorada dormiu e eu louco de tesão de pau duro sentado na sala do Ap, massageando só a cabecinha do meu pau! Tava só brincando com ele, cuspindo na cabeça e massageando até secar, após, cuspia novamente e voltava a massagem.. no meio da sala sem pudor, com o pau de fora todo melado.
Lembrei que não havia colocado o lixo na lixeira, a lixeira fica na entrada da escada de incêndio.. apanhei os sacos e ainda de pau duro fui até a lixeira.. chegando lá encontrei ela, também colocando o lixo.. uma puta coincidência...
Logo puxei um assunto, pois já havíamos nós conhecido.
Conversamos alguns minutos e ela logo se soltou, disse que adorava praia, estava cheia de energia e todos os amigos dormindo.. eu continuava de pau duro, principalmente depois que encontrei ela de biquíni..
Ela uma putinha de primeira, se soltou mais e me perguntou o que achei das marquinhas dela.. nesse momento não perdoei e ganhei a maldade totalmente.
Disse que estava uma delícia, muito bonitas, se não podia conferir por completo.. ela não pensou duas vezes, dessamarrou o biquíni e antes que eu pudesse olhar a marquinha, esfregou a calcinha na minha cara e disse:
- adoro cheiro de pau!! deixa eu sentir o seu?
Meu pau já estava duro antes, bem cabeçudo, quando ela disse isso ele pulsava dentro da cueca...
Ela sem medo nenhum ficou de quatro segurando no corrimão e me mostrou toda a marquinha que fizera durante o dia..
Logo após já grudou minhas calças e pediu pra mamar..
Não tinha como negar um pedido tão bem feito, ela tirou minha calça e ficou alguns segundos só cheirando a cueca.. mordia meu pau pela cueca e exclama alto:
- delícia esse cheiro de rola!
Meu pau estava com um cheiro característico, já havia cuspido nele algumas vezes me masturbando a alguns minutos.
Ela tirou a cabeça da minha rola pra fora e mamou só a cabecinha no início.. que delícia, por mim já encheria a boca dela de gala ali mesmo.. mas precisava comer aquela ninfeta.
Deixei ela se esbaldar, ela uma verdadeira puta, mamou muito, minha bola batia no queijo dela... Boquete bem feito, se babou toda.. chupou muito meu saco, bateu meu pau na cara até ficar dolorida!!
Depois de se melar toda, colocou os joelhos nos degraus da escada e pediu:
-
-me fode?
-Mas coloca com força e de uma vez pra eu sentir me arrombar!!
Eu acatei a ordem e coloquei de uma só vez meus 23cm de pau.. arregacei ela e ela gemeu que nem puta na minha pica.. puxei o cabelo dela, montei nela como se fosse uma égua.. atolei até a bola no rabo dela!!
O maior prazer dela era quando eu tirava o pau todo e lambuzava a cara dela com o mel da buceta, ela realmente adora ficar cheirando pau!! Acabei com ela e no fim ela pediu pra eu gozar na cara dela e disse:
-goza na minha cara que vou entrar em casa com a porra toda no rosto!!!
Acatei novamente a ordem, mandei gozo na cara dela todinha, escorreu pela boca até pingar pelo queixo.. ela rapidinho colocou o biquíni e pediu para que eu saísse primeiro da área da escada.. fui na frente e ela veio atrás toda melada de porra, tanto gozo que pingou no corredor, ela realmente havia me excitado..
No outro dia de manhã voltamos a nos encontrar no elevador.. só queria gozar na cara dela de novo...
Vc é o maior metelão!!
Que delícia, pelas fotos ela é uma nifeta muito gostosa
delicia de conto e fotos