Reescrevendo alguns contos - Travestis (ativo)

Resolvi reescrever alguns contos que eu tinha aqui no site com outra conta, que excluí e não deixei backup.
Nesse primeiro vou fazer um breve resumo da minha iniciação com travestis.
Tinha terminado um relacionamento e quando o tesão bateu, resolvi procurar sexo com prostitutas, mas na minha cidade é bem raro ter puta de rua, só mais travestis mesmo, por vários dias passei pelas ruas que elas ficam e fiquei admirado com a beleza delas, muitas eu nem acreditava que tinham um pau, eram muito lindas, cheguei a parar e perguntar o preço do programa pra algumas, mas ainda não tinha coragem.
Até que um dia eu fui decidido a sair com uma travesti, dei umas voltas pelas ruas que elas ficavam e escolhi uma para abordar, parei, perguntei o valor e falei pra ela entrar no carro, fomos até o drive in próximo e ela foi conversando comigo, perguntando se eu já tinha saído com travesti e tal, falei que era a primeira vez, que queria experimentar. Ela percebeu minha timidez e foi me deixando à vontade, chegando no drive, saímos do carro, ela tirou minha roupa, colocou uma camisinha no meu pau e começou a chupar, depois levantou e virou de costas pra mim, lubrificou o cu com um creme e direcionou meu pau na entrada, soquei de uma vez no cu dela e dei umas bombadas e rapidamente já tava gozando, mas foi com muito tesão, uma sensação de estar fazendo algo proibido. Depois fui deixá-la de volta e ela perguntou se eu gostei.
Depois dessa saí mais algumas vezes com travestis sendo apenas ativo, algumas vezes apenas recebendo boquetes. Vou contar mais duas vezes nesse conto que merecem ser contadas, até lembro o nome dessas.
Um dia estava rodando pelas ruas e me deparei com uma travesti loira com uma bunda gigante, parei, perguntei o valor do programa e fomos, não lembro muito dessa vez que saí com ela, apenas lembro que ela se chamava Renata e que foi a primeira vez que recebi uma garganta profunda, meu pau não é grande, mas até então nunca tinha sentido alguém chupar meu pau inteiro e ainda lamber minhas bolas. Num outro dia estava por lá de novo e vi a Renata no ponto, parei, perguntei se ela lembrava de mim, ela lembrou e fomos pro drive, mas estava lotado e ela falou que sabia de um lugar que dava pra curtir sem sermos incomodados e fomos. Parei o carro numa rua deserta, ela me chupou, de novo fazendo garganta profunda, depois começamos a meter, comi ela de 4, depois ela sentou no meu pau e começou uma cavalgada deliciosa, vendo aquele pau dela duro balançando, não resisti e peguei na mão, era a primeira vez que eu pegava num pau sem ser o meu (sem contar as brincadeiras de infância, é claro), comecei a brincar com o pau dela enquanto ela cavalgava, ela perguntou se queria que ela gozasse, falei que sim e punhetei mais o pau dela, com ela gemendo muito enquanto meu pau entrava e saía do seu cu, ela falou que ia gozar e senti seu pau latejando, mas não saiu nada de porra. Continuei metendo nela e pouco depois gozei.
Um outro dia eu tinha ido num barzinho com um amigo e ele acabou arrumando uma pessoa pra se pegar e começou a chover, sem ter o que fazer, peguei o carro e fui dar um role nas ruas das travestis, a primeira que eu vi era linda demais, uma verdadeira mulher, parei, perguntei o valor do boquete e acertamos, fomos pro drive e no caminho ela se apresentou como Bruna, era um pouco exibida, dizendo que já tinha feito cena pornô, mas até "agradeceu" que eu parei, pois já estava quase indo embora por causa da chuva. Chegando no drive ela começou a me chupar, com a bunda pra cima, então eu apertava aquela bundona deliciosa, mas não estava conseguindo gozar, então sugeri pra ela para fazer o programa completo, abaixamos os bancos e ela ficou de 4 e eu fui por trás e meti muito naquele cuzão enorme, era uma das visões mais lindas da minha vida, aquela bunda enorme e eu enfiando meu pau, meti um bom tempo até que senti o gozo chegando, acelerei a metida e enchi a camisinha. Depois acabei deixando ela onde ela morava, uma casa conhecida por acolher as travestis que vem trabalhar na cidade. Infelizmente nunca mais saí com ela, mas queria ter experimentado o pau dela.
Essas foram as vezes mais memoráveis que saí com travestis e fui ativo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/10/2019

delicia de conto .... só faltou as fotos

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 18/10/2019

Adoro contos que os caras são ativos com travestis. Gostei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153613 - Reescrevendo alguns contos - Sauna dos coroas - Categoria: Gays - Votos: 7
148848 - Reescrevendo alguns contos - Ótima foda na sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
148566 - Reescrevendo alguns contos - Cabines, Cines e Sex Club - Categoria: Gays - Votos: 4
148538 - Mais uma sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
146757 - Reescrevendo alguns contos - Sauna Chilli Pepper - Categoria: Gays - Votos: 8
146641 - Sauna em 27/10 - Categoria: Gays - Votos: 8
146427 - Reescrevendo alguns contos - Primeira vez numa sauna - Categoria: Gays - Votos: 2
146348 - Reescrevendo alguns contos - Travestis - Passivo parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 5
146304 - Reescrevendo alguns contos - Travestis - Passivo parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 5
146206 - Orgasmo anal - Categoria: Masturbação - Votos: 6
146151 - Reescrevendo alguns contos - Travestis - Passivo parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 5
145937 - Sauna no interior - Categoria: Gays - Votos: 17
145920 - Livre na sauna - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil bicuriososcsp
bicuriososcsp

Nome do conto:
Reescrevendo alguns contos - Travestis (ativo)

Codigo do conto:
146042

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/10/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0