– Quem são eles amor?
Eu então falei:
– Lembra aquele dia que você me fez aquela pergunta? Então tá aí sua resposta!
Para minha surpresa maior a safada deu um sorriso com uma cara de puta e foi em direção aos dois rapazes. A safada os cumprimentou e sem cerimônias deu um beijo na boca de cada um deles. Abraçada em um deles ela me olha e diz:
continua depois da publicidade
– Então é hoje que você será meu corninho?
Após dizer isso ela se ajoelha na frente dos safados e pede pra que eles coloquem seus cacetes pra fora. Com sua boca gulosa e suas mãos macias ela passou a cuidar muito bem dos sortudo. Ela chupava um dos cacetes enquanto segurava firme o outro. Ver aquelas cenas me deixou com cacete trincando de duro. Não demorou muito e minha puta sentou em um dos caralhos enquanto o outro ia sendo metido em sua boquinha quente e macia. Minha mulher nua finalmente estava sendo fodida por dois homens na minha frente. A safada estava realmente adorando tudo aquilo que estava acontecendo. Ela gemia alto, rebolava e me humilhava de uma forma que me deixava com muito tesão.
– Ta gostando corninho? Era assim que você queria né? Você gosta de ver sua puta sendo fodida por outros homens né?
Ela falava isso e se posicionava de quatro para que um dos caras fodesse sua bucetinha. Ali de quatro ela passou a ser fodida com força enquanto chupava o outro malandro. O cara passou a dar tapas na sua bunda e a puxar seus cabelos enquanto fodia sua bucetinha. Ambos trocaram de lugar e oque estava sendo chupado passou então a foder minha gostosa. O cara tinha um cacete bem grosso que fez a vadia gemer alto de prazer. Ela então decidiu sentar naquele pauzão grande enquanto o amigo batia com pau duro na sua cara. Eu naquele momento percebi que eu não estava mais lendo mais sim vivendo um daqueles contos de cornos mansos. Toda aquela situação me dava um tesão do caralho. Não consegui me segurar quando vi minha esposa falando que estava gozando no pau de um dos garotos. A safada se contorceu e começou a gemer alto com caralho atolado em sua bucetinha.
Eu gozei como a muito tempo não gozava. Quando ela viu que eu estava gozando ela novamente me provocou:
– Você gostou né safado? Gostou de ver sua putinha gozando em outro cacete não foi?
Dito isso a sacana se ajoelha e pede para que ambos esporrem em seu rostinho de casada no cio. Não demorou muito e logo os caras começaram a gemerem alto anunciando que vinha porra por ali. O primeiro a gozar foi o cara de pau menor, ele jorrou muito mas quem realmente esporrou pra valer foi o cara mais roludo. Ele praticamente inundou o rostinho da minha gostosinha com toda sua porra quente e grossa. Não me segurei e vendo a safada com rosto todo esporrado eu fui em sua direção e comecei a me masturbar onde eu também gozei gostoso em seu rostinho.
delicia de conto ... só faltou as fotos
se vc contratou os caras,vc nao e corno e voyer
isso da muito tesão,