Meu nome É Claudio, sou de Dores do Indaia em Minas Gerais. Tenho 26 anos, sou branco 1,80 tenho um corpo normal não sou gordo e não sou magro. Peso 89 KG. Sou casado com Larissa 22 anos, ela é linda, 1,65 de altura, magra com seios grandes, e bubum rendondinho.
Nossa historia aconteceu de o seguinte. Estávamos querendo muito ter um filho, e de várias tentativas de engravidar descobrimos um problema no ovário de minha esposa. Eu era apto a ter filho, minha contagem de espermas era alta. Tentamos alguns tratamentos, mas mesmo assim impossível dela engravidar.
Era um sábado minha sogra estava em casa, e estávamos conversando em Adotar uma criança. Minha sogra em um ato de amor profundo, se ofereceu para se barriga de aluguel. Nossa isso trouxe uma felicidade muito grande para nós. Minha sogra chama Isabel, ela tem 43 anos é Morena clara, com seios grandes, uma anca grande, diferente da Larissa que o bumbum é redondo mas não tao grande, e ela não tem barriga chapada, mas não tem barriga. Uma mulher comum, que faz caminhada todo dia para não engodar, se cuida bem nos salões e passa muito creme no corpo para manter a pele bonita.
Minha sogra então marcou um ginecologista para verificar se podia ter um filho, uma semana após marcamos em BH uma clinica para inseminação artificial. Fomos com muita felicidade, mas a felicidade dura pouco. A clinica cobrava 10 mil reais no procedimento e um aporte de 1000 mensais para acompanhamento no período da gravidez... nós já havíamos gastado toda nossa grana nos tratamentos da Larissa. Saímos de la muito tristes, e no caminho de volta para casa, minha sogra falou, vamos pensar em algo, sei la, vc ejacula em uma camisinha. E a Larissa insere em mim. Sei la vamos tentar algo.
Foram várias tentativas, ejaculei em uma camisinha, nada. Ate que por fim novamente minha sogra falou. O certo seria vc ejacular dentro de mim...
Então fizemos algo, eu me masturbei em um quarto, quanto minha sogra se preparava no quarto dela. Então no momento de quase gozar, eu ia no quarto e introduzia me pênis nela e gozava...
Fizemos duas vezes e nada.
Minha esposa estava já quase entrando em depressão, uma dia que ela estava no cursinho, eu e minha sogra em casa, ela propôs. Olha vamos fazer amor... acho que com amor o menino vem... Entao ela na cozinha mesmo sentou em meu colo, e começou a me beijar... sentia que ela estava com tesao, que queria sentir algo nos beijamos muito então ela se ajoelhou e retirou minha rola pra fora. Mamava feito uma bezerra, que chupada. Falei nossa assim vou gozar... ela então responde, pode gozar na minha boca, eu te faço gozar de novo. Não deu outra, gozei muito em sua boca, ela continuou me chupando ate limpar minha rola e ela ficar novamente dura feito pedra
Então ela sobe, da uma volta e vai soltando seu vestido. Vejo uma mulher linda, seus seios eram grandes, não caídos, mas seios pesados e grandes, com auréolas escuras também grande e bicos saltados. Eu caio de boca nesses seios, deliciosos ela geme gostoso, nunca havia visto minha sogra como femea. Então ela senta na mesa, e eu chego sua calcinha para o lado e chupo aquela xana, raspadinha, linda e limpinha. Enfiei a língua fundo, ela gemia então teve o primeiro orgasmo. Ela segurava minha cabeça em sua xana, queria gozar mais, então no segundo gozo dela ela me levanta, aponta meu pau em sua xana, eu vou metendo forte.. ela geme alto e fala “eu queria mesmo isso te sentir meu genro”, acelero, ela geme e rebola em meu pau... então sento na cadeira e ela cavalga, agente se beijando, eu mamando em seus seios. Ela tem mais um orgasmo, então aviso que estava para gozar, ai ela fala para colocar ela na mesa novamente, meto forte, ate que eu encho a buceta dela de esperma... nesse momento ela pede para levantar suas pernas... para que minha porra ficasse mais tempo possível dentro de sua xana.
Foi nossa primeira transa. Durante a semana enquanto minha esposa fazia cursinho, eu transava com a Isabel, cheguei a gozar duas vezes no mesmo dia dentro dela, e nossa foda esquentava mais ainda.
Então viajei a trabalho para são Paulo, e após 30 dias lá, minha esposa me liga feliz por estarmos grávidos. Foi uma felicidade imensa.
Quando voltei, em conversa com minha sogra e minha esposa, Larissa me conta que propôs a mãe, transar comigo naturalmente pois achava que engravidar era um ato de amor, e deveria ser feito assim. Eu entendi... mas isso mudou nossa vida.