Ola faz tempo q não publico nada.
Mas depois de muitas aventuras e um tesão imenso decidi postar oq aconteceu mês passado.
Bom sou o Dih tenho 1.72 um magro definido com misturas indígenas e italiana, sou flex ativo e tenho um pau de 22 cm aprox.
Sem enrolar bora iniciar.
Sou gay assumido porem tenho respeito por onde passo, ate pq já me envolvi em mtas coisas erradas e isso fez com q tenho amizades com mto heteros.
Onde moro eh uma comunidade e tal e na minha rua tem um bar q sempre tem heteros gostosos mas sempre respeitei.
Gosto de ir lá bater papo beber e usar uns tóxicos hahaha.
Era uma noite bem gostosa daquelas q não esta nem frio nem calor, um tempo agradável.
Cheguei no bar e tinha o dono q se chama Ercílio q tem uns 38 anos, moreno e bonito e o corpo eh daquelas pessoas q pegou mto peso como tijolos cimento e etc.
Alem dele estava o Gustavo de 25 anos que é um menino q vive reciclando coisas. Gustavo eh mto gato porem sempre esta sujo, já vi mtas pessoas sem entender como um mlk tao bonito vivia assim Gustavo eh pardo com um corpo normal mais umas pernas grossas e uma bunda bem deliciosa. E alem dele estava o Rafael. Rafael eh o climax do hetero gostoso e novinho com apenas 21 aninhos. Magro bem definido cheio de tatuagem e piercing uma cara de safado q deixa qualquer um louco, sem contar no volume q sempre esta bem marcado em suas calças.
Enfim cheguei dei um salve a todos e pedi uma dose de bombeirinho. Assim q pedi Gustavo ficou olhando com cara de pidão e como sou bonzinho chamei ele junto e pedi uma pra ele.
O bar estava vazio comparado aos dias normais q sempre ta cheio. E logo descobri q o motivo era pq estava tendo um baile funk próximo e a galera foi em peso.
Assim ficamos os 4 conversando e rindo de besteiras ate q Rafael chega e mostra vários pinos q tinha. Eu na hora já fiquei doido hahaha e ele fala q essa noite era nossa q ele tinha comprado pra curtir com a galera e tal. 1 em 1 pegava e ia para um canto ao fundo para usar e depois voltava, eu já tinha ido 3x e estava a caminho da quarta vez. Esse canto eh estreito e da acesso a casa do Ercílio. E qdo eu cheguei lá coloquei o pó sobre uma caixa e me inclinei para usar e sinto uma mão nas minhas costas, qdo olho era Ercílio querendo passar, me afastei mas mesmo assim ele manteve as maos e foi descendo pela cintura ate a minha bunda e deu uma pegada com um sorriso sem falar nada.
Eu achei q estava brisando mas logo vi q foi real. Voltei e sai na porta pra fumar um cigarro e nisso Ercílio volta e vejo eles cochichando algo e olhando pra mim mto fixamente.
Voltei para a mesa e o Gustavo perguntou se eu tinha ido trabalhar hoje. Eu disse q sim e q estava cansado q estava só o "PÓ".
Assim q falei isso Rafael levantou veio perto e deu uma cheirada no meu pescoço falando q se eu falasse assim ele ia me cheirar todo.
Não me faço de besta, da malandragem já tirei o diploma e vi q ali seria o dia q ia rolar uma putaria.
E falei pois eh to só o pozinho mais só VC não da conta de cheirar não.
Todos riram e Ercílio rapidamente falou pera ai q agora eu fui desafiado.
Mandou entrarmos para a casa dele pois ia fechar o bar. E assim fizemos.
Ficamos eu, Rafael e Gustavo na sala e logo chega Ercílio.
Rafael já pega mais um pino e joga na barriga dele. Ao ver aquela barriga tanquinho com pó eu apenas pirei e não liguei pra mais nada fui lá cheirei e dei uma lambida na barriga depois nos mamilos e desci ate perto do saco pelo caminho da felicidade de pelos ralos q tinha ali. Todos ficaram sem reação.
Ercílio mandou Gustavo tomar um banho rápido e depois voltar o mesmo na hora com uma cara de besta sem entender oq tinha acabado de acontecer.
Ficando só eu, Rafael e Ercílio os dois tiram a camisa e eu imediatamente faco o mesmo. Ercílio coloca um pouco em sua barriga e eu vou lá igual um aspirador. Porém qdo olho pra baixo vejo um pau negro grosso uns 20 cm duro no meu peito e já Caio de boca e chupo igual um bezerro fzd ele se contorcer como se estivesse com um espirito.
Ercílio: karaio Dih q boca eh essa mano? Rafael VC tem q dar de mamar pra ele.
Rafael: eu já to pronto esperando.
Qdo olho para o lado vejo um dos paus mais lindos q vi na vida toda.( e olha q já vi mtos)
Uma rola grande grossa veiuda umas bolas bem alinhadas o pau bem reto com uma cabeca linda q ate brilhava e um focking deek de 24 cm.
Era impossível q um mlk novinho tinha tudo aquilo.
Nesse eu juro eu cai de boca tao forte q o mesmo gritouuu.
Karaaaaaaaaaioooooooooo assim gozo em 3 minutos.
E fico mamando as duas rolas revezando lambidas e punhetas leves ate ouvir uma voz grossa.
Ahhhhhhhhh começaram sem mim só pq eu tava sujo eh. Qdo olho tava Gustavo com uma rola de uns 19 cm porem de todas era a mais grossa parecia uma garrafa de coca 2l em miniatura.
Bom ficou grande o conto se tiver bastante curtidas eu termino ele.
Bjus na bunda